Fanfics Brasil - 7 Te amarei... Eternamente

Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original


Capítulo: 7

202 visualizações Denunciar


Depois do "encontro" no parque, finalmente fevereiro tinha chegado... Voltaram as aulas, e seria esse o 7º ano dos dois, mas ainda em escolas diferentes, pois ela não voltou, Vykthor, sim, estava de volta na escola evangélica que estudaram pela infância toda... Ela ficou sabendo pelo face que ele tinha voltado, e isso foi algo bom e ruim pra ela ao mesmo tempo, já que lá pelo menos ela conhecia as pessoas e confiava, mas ruim pois ela ainda não poderia conviver com ele: Feito! O desafio do ano: Voltar para a escola evangélica, e olha que seria difícil, mas era a meta da Milena... Mas enquanto isso não acontecia, ela tinha umas coisas com resolver com o Eduardo, ficou sabendo de tudo que ele falou dela enquanto ela estava fora, e ia conversar sobre cada detalhe! 


(Facebook)


Milena: Oi


Eduardo: Oi, quanto tempo!


Milena: Não cansou ainda?


Eduardo: De que? Como assim?


Milena: Chega de falsidade, fala logo tudo na cara!


Eduardo: Mas, manhinha... O que eu falei?


Milena: Maninha o caramba! Anda, fala que eu sou uma vadia, uma sei lá o que! 


Eduardo: Olha, não sei quem te falou, mas me desculpa!


Milena: Pede desculpa direito!


Eduardo: Olha, eu falei muito mau de você, de verdade, eu e o João, porque nós sempre fomos amigos, mas no seu último ano você estava diferente, estava chata, metida, você tem noção de o que é ver a pessoa que você sempre admirou dançando funk? Foi deprimente!


Milena: Olha, eu peço desculpas também, porque eu admito que estava mesmo um cocozinho de pessoa...


(facebook of)


Agora ela até se sentiu estranha, mas feliz por ter se acertado com seu melhor amigo de sempre... Ela agora tinha que tentar tirar notas ruins nas provas... Isso mesmo! Ela queria convencer a mãe a mudá-la de escola vendo que ela estava "emburrecendo" lá... Ok, ela tentou ir mau, mas as provas pareciam fáceis de mais, ela se esforçou para ir mau, mas sem querer respondia certo, suas notas acabaram sendo:


Português: 9, valendo 10


Matemática: 6,5, valendo 7


Ciências: 10, valendo 10


História: 3, valendo 7


Geografia: 4, valendo 7


Inglês: 8, valendo 10


Enfim, ela não estava tão ruim, mas estava bem mau em duas matérias: história e geografia, em história rolava uma dificuldade real, mas em geografia, sabia tudo das provas, bem, "fase 1" completa: indo mau nas provas, a mãe entrou em alerta... Aí veio a fase 2, passar da princesinha de sempre para uma menina mau educada, e essa foi difícil, mas ela se acostumou, a mãe ficava cada vez com mais raiva, e veio a fase mais importante de todas: O pedido, já estavam em maio e Milena não aguentava mais...


-Mãe, vem cá, vamos conversar!


-Que foi? Mais uma nota baixa?


-Não é isso mãe! EU QUERO VOLTAR!


-Voltar pra onde, ta doida?


-Voltar pro meu colégio da infância, mãe, você não vê que esse novo ta sendo ruim?


-OK, vou concordar, troca de roupa, vamos fazer sua matrícula!


-Mas hoje é segunda...


-Não quer voltar? Volta amanhã!


-Então tá...


Milena P.O.V


Nossa, não achei que seria tão fácil assim, agora estou matriculada, e com o uniforme antigo! Ah, é amanhã! Terça-feira, nesse dia eu volto pra minha verdadeira "casa", volto a ver meus amigos e também... Aquele que eu amo... É isso aí, vai ser um longo e alegre dia!!! Mal posso esperar! Nem acredito! Ok, agora é voltar ao normal, menininha educadinha, amor de pessoa (blé), e, por fim, o que mais quero, minhas notas normais! Altas, perfeitas! Voltar a ser a nerd! A vais er um dia perfeito!!! Perfeito mesmo, nossa, estou anciosa pra caramba!


Milena Of


É o grande dia, ela retorna a antiga escola e aí...


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena_mmgtsz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- MILENAAAAA! VOCÊ VOLTOU?! - Aham... Vitória? - Sim, sou eu! Ai, meu Deus! Vem cá, vou te mostrar a sala, e te levar onde o Eduardo e o João Alexandre estão! - Hm... Ok, mas... E o Vykthor? -Han? Como assim? O que tem ele?  -Nada... Só queria saber... -Hmmmmm sei, sei! Ele é um nerd ridículo, Mi! -R-rid&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais