Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original
- MILENAAAAA! VOCÊ VOLTOU?!
- Aham... Vitória?
- Sim, sou eu! Ai, meu Deus! Vem cá, vou te mostrar a sala, e te levar onde o Eduardo e o João Alexandre estão!
- Hm... Ok, mas... E o Vykthor?
-Han? Como assim? O que tem ele?
-Nada... Só queria saber...
-Hmmmmm sei, sei! Ele é um nerd ridículo, Mi!
-R-ridículo?
-É, só sabe estudar e jogar...
-Isso não é ridículo!
-Calma, Mi! O que foi?? Bem, vamos lá no Edu e no João...
~Caminharam até a última sala da escola, no canto mais silencioso e mais escuro...~
- Meninos?
-Aham... Quem... MIIII? ~Eduardo se espantou
- Ham, oi... ~João se sentiu envergonhado
- Oi Edu, oi João, de boa?
- Mi, maninha, meu Deus, não acredito! Você voltou pra mim!
- Calma aí, não sou sua!
- Milena, desculpa, tá?
- Desculpa pelo quê, João?
-Eu... Sou ridículo...
-Ok, né? Mas e aí...
~Conversaram até bater o sinal~
Milena P.O.V
Vou ao banheiro antes da aula começar... Droga, ainda não vi o Vykthor, será que ele não está na escola? Falei com todos já, mas nada dele... Ai, enfim, me sinto em casa, o professor Nunes (ciências) já me deu as boas vindas, ou seja, não são só os amigos que lembram de mim... Que bom, eu acho! Enfim, melhor eu voltar, é meu primeiro dia e eu nem sei que aula é...
Milena of
- Ah, então você é a aluna nova? ~Perguntou a professora
- Sim, meu nome é Milena e... AI MEU DEUS! OI VYKTHOR! LEMBRA DE MIM?
- Anh, oi, Milena... Claro, como eu esqueceria? ~Vykthor envergonhado com a exposição
-Enfim, sente-se! Agora é eula de português e você parece não prestar muita atenção...
- Ai, credo professora! Presto sim...
- Estou vendo, Maria Elvira, prazer!
-"Prazer"! ~Ela disse ironicamente
Aula vai e aula vem , "Mykthor" estava pré-ativo, os dois conversaram bastante, contaram coisas, erros, riram e sacanearam um com o outro... E aí algo muito ruim aconteceu: Eles tentaram esconder o que sentiam com brigas idiotas!
- Você é uma burra! Não sabe nada!
- Eu? Tem certeza? Você é um metido de merda que não faz nada direito!
- Cala a boca, sua idiota!
- Vem calar, seu gay!
E era assim, todos os dias eram brigas, e brigas, e mais brigas... E assim se passou um bom tempo, até que:
CARTA:
"Milena,
Já tem muito tempo que eu queria me abrir, sabe? Eu não sei o que é amor, mas acho que é o que sinto por você, quando vejo suas mãos morenas, eu derreto, e penso: seria só desejo? Ou amor? Tive um sonho, e nesse sonho nós namorávamos, e o Eduardo tinha ciúmes e por isso namorou uma menina que não sei quem era, mas nós, nós estávamos juntos, e parecia eterno, pois pela minha visão, eu nunca deixarei de te amar, você é a Julieta do Romeo que há em mim, eu te amo, e te amarei pra sempre! Não sei fazer mais nada, sabe o motivo? É que eu sou só um tonto apaixonado! Por favor, namora comigo! Eu te amo!
Beijos, João Alexandre"
Milena P.O.V
Ai, o que eu faço? Eu não gosto do João, mas o Vykthor me trata tão mau, assim como eu trato ele! Que tipo de apaixonada sou eu? Sou ridícula! Meu Deus! E agora? E agora? João, nada vai ser real, mas vai que eu acabo superando o que é real pra mim?
Milena of
-João, preciso falar com você!
- Comigo?
-Não, João Pedro, o outro João!
-O Alexandre, a Milena quer falar com você!
- Oi Mi... ~João disse nervoso
- Eu li o que você escreveu...
- E? Você me acha um idiota?
-Bem, sim... Mas eu preciso superar umas coisas, então, vamos fingir que eu te amo...
- Oi?
- Fique feliz, aceitei seu pedido!
- Você é tão... Milena...
- É, e você é um idiota que vou dizer que amo para arrumar meu coração!
-Nossa, que fria!
- Talvez eu seja, "amor"...
CONTINUA
Autor(a): milena_mmgtsz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Milena P.O.V Ai, meu Deus! Eu não aguento mais esse namoro falso com o João, o pior é que ele gosta mesmo de mim, que saco! Vou dar um jeito de fazer ele terminar comigo... JÁ SEI! Ah que ideia ótima! Mas não pode ser só isso... Hm, vou somar umas coisas e virar a "namorada" mais irritante do mundo! Vou ter que usar o Eduardo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo