Fanfics Brasil - 9 Te amarei... Eternamente

Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original


Capítulo: 9

11 visualizações Denunciar


Milena P.O.V


Ai, meu Deus! Eu não aguento mais esse namoro falso com o João, o pior é que ele gosta mesmo de mim, que saco! Vou dar um jeito de fazer ele terminar comigo... JÁ SEI! Ah que ideia ótima! Mas não pode ser só isso... Hm, vou somar umas coisas e virar a "namorada" mais irritante do mundo! Vou ter que usar o Eduardo e a Laissa pra isso... OK, o Edu eu posso usar, e a La, do jeito que é louca, vai topar também... Ah, ele finalmente vai terminar comigo! Que alegria! Posso voltar a trocar olhares com o Vykthor, tudo bem que o João acha mesmo que eu gosto dele, mas ainda não percebeu que só deixei ele me dar "selinhos", e ainda 3 vezes, então ele é muito BURRO pra não ver que é falso... Ah, Vykthor, Vykthor, Vykthor... Me aguarde!


Milena of


Já fazia quase um mês de namoro arranjado, e umas semanas antes ela começou a ficar muito irritante... Mas isso só com o seu querido amigo João, que na mente dele, era mais que isso...


- Edu, La! Preciso falar com vocês! 


- Fala manina! ~edu


- Oi amiga! ~la


- Gente, desculpa, mas vou precisar de vocês... 


- Pra quê? ~perguntaram juntos


-Bom, La, você não sabe, mas eu não gosto do João... É tudo... "Pra deixar ele feliz"... ~ela não admitia a verdadeira razão


- Como assim?? E o que você quer? Não gosta do João?


-Duas coisa completamente diferentes! 


- Como assim? ~perguntaram juntos de novo


-Então, La, eu quero que ele termine comigo, você pode virar tipo "a melhor amiga dele" pra eu ter um suposto "ataque de ciúme"? E a outra... Vocês dois podem fingir que estão namorando?


- Pq Mi? ~La


- Eu sei que ele vai começar a gostar do você, La... Eai? Topam?


-Bem... Acho que sim! ~disseram juntos


Eduardo P.O.V


Ai, ai, essa Milena é totalmente besta! Isso me faz querer saber o motivo dela ter aceitado... Ela nunca gostou dele... Aí tem treta (uuuuuuh treta) enfim, vou ajudar ela, e a La também... Meu Deus, que coisa louca! Enfim, vamos lá fingir um pedido, ou não, nem sei como isso vai funcionar... Enfim, já está no fim do ano, nem vai fazer tanta diferença...


Eduardo of


Estava no começo do dia seguinte, início da aula, Milena deu seu primeiro "ataque de ciúme", o que já assustou João, já que ela começou a estapear ele... Não foi erro: Ele disse que se fosse assim estava tudo acabado! Ele nunca viu coisa mais estranha! Ela saiu correndo e gritando "yes! finalmente! tortura acabada" Ele não sabia mais o que tinha acontecido... E foi na hora: Vykthor chegou na escola! O que ela fez? Pulou nos braços dele e cochichou em seu ouvido: "Estou livre!", deu para ver um sorriso meio pervertido sair dele (com covinhas aparecendo, awnnnnnn) e eles caminharam certo trecho com as mãos juntas, e como elas se encaixavam bem... E como...


Passou um tempo, era o último mês de aula, boatos começaram a surgir: Será que a Milena gosta do Eduardo? (Aliás, vão se ferrar, autora extrapolou, sorry) E foi assim as férias inteiras: Milena gosta do Eduardo? Milena gosta do Eduardo? Bem, quase inteiras, pois no final delas, veio a notícia: O João vai mudar de colégio! 


Milena P.O.V


Oi? Eu vou estar completamente livre dele? Ah, que ótimo! Tudo bem que ele era meu amigo, mas não ver a cara dele por um tempo pode ser revigorante! Mas enfim, finalmente acabou (ou não) esse negócio de "Milena gosta do Eduardo" aff, que coisa, povo sem o que fazer! Claro que quem tem que começar isso são as meninas, né? Não tem o que inventar! Se ao menos fosse algo mais real, tipo... "Milena gosta do nerd do Vykthor" ou sei lá, seria muito melhor, e MUITO real, gente, agora fui pensar, estou indo pro 8º ano, faz seis anos que eu conheço ele -e gosto dele-... Qunto tempo! Mas enfim... Voltando, LIVREMENTE LIVRE DO JOÃO! Ahhhhh que perfeito! Esse ano vai ser perfeito!


Milena of


Primeiro dia de aula: Nenhum menino novo, mas três meninas, Milena e Guilherme eram muito amigos (mesmo não parecendo) e foram conversar...


- Ei, Mi, viu que gata aquela menina nova?


-Não sou sapata, não olho meninas!


- É sério! A que tem cabelos bem compridos... 


-Não sei cara, depois observo...


(E assim é a primeira conversa sobre a nada esperada "rival no amor" da Milena)


TODOS PRA SALA QUE BATEU O SINAL!!!


*Aula de portugês, primeira aula*


- Bom dia, professora Elvira! ~Milena


-Bom dia, meu anjo! ~professora (sim, elas criaram um vínculo)


- Bom, gente! Eu sei que dessa ideia a professora vai gostar!


- Ah, ótimo, temos uma metida na sala! ~uma das meninas novas


- ENTÃO, vamos nos apresentar, falando nome, idade e preferencias! ~Milena (pensando: Ah, que ótimo, tem uma sem sal na sala)


- Bem primeiramente, prazer alunos, sou Maria Elvira, professora de português!


- Prazer, eu sou Guilherme, 13 anos em setembro, dia 10, tenho problemas com saliva...


- Prazer, Eduardo, 12 anos dia 4 de setembro, gosto de hora de aventura e apenas um show...


- Prazer, Milena, faço 13 esse ano, ando mais com os meninos e não sou metida...


- Prazer, Vykthor, 13 esse ano, não tenho nada a declarar...


- Gustavo, 13 anos feitos, guerras e geografia.


- João Pedro, 12 anos esse ano, apenas um show e odeio hippies!
- Prazer, Matheus, 13 anos, sou do adultério, tan tanan tan tan tanan...


- Prazer, Helena, 13 anos esse mês, vim da escola Presbiteriana e sou fã so Michael Jackson...


- Giulia, 14 esse ano, esse mês, também vim da Presbiteriana, selenator e directioner...


- DIRECTIONER??? Prazer, Maria Gabriela, Gabi, 13 esse ano, directioner também!


- Prazer, Amanda, 14 esse ano, beliber!


- Lucas Beyler, 13 anos em março, se quiser, me conheça...


Todos apresentados, vamos seguir o primeiro dia...


Algum tempo depois, Milena e Helena estavam bem amigas, Giulia e Gabi viraram melhores amigas, até que umas duas semanas depois, uma pessoa mudou tudo...


- Oi, de que sala você vai ser?


- Oi, do 8º...


- Ah, ótimo, sou dessa sala, meu nome é Eduardo, e essa é a Milena. Qual seu nome?


- Maria Beatriz, mas pode me chamar de Bia...


*e surgiu a "rival do amor" da Giulia*


Helena e Bia se aproximaram, e assim Milena ( que nem ligou pela "perda" da Helena) voltou a falar com os meninos, mas um dia, esse dia foi inesquecível: um trabalho de artes! O professor separou os grupos: e um deles era o grupo revelador: Amanda+Milena+Giulia+Gabi+Helena = grupo 1... Foram todas para a casa da Milena gravar um vídeo de Kiss You (One Direction) e aí foi que se revelou A amizade: Gabi, Milena e Giulia, descobriram que tinham muitas coisas em comum, e a metida não era metida, e a sem sal, não era sem sal! E foi assim que surgiu uma amizade! Helena estava completamente para a Bia! Ninguém se importava! Mas o revelador foi que, no fim, Milena e Giulia, que se odiavam, viraram melhores amigas com o tempo! SIM, MELHORES AMIGAS! Milena, Giulia e Gabi!


Giulia P.O.V


Não acredito que a Milena é essa pessoa! gente, ela é bem mais do que eu esperava! Não é metida, e é divertida! Estou impressionada! Bom, estamos amigas, vou contar pra ela que namoro o Michael, mas ele é muito feio! Ah, fazer o que? Mas enfim... Ainda bem que nos aproximamos, imagina ficarmos inimigas sem nem nos conhecermos??


Giulia of


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena_mmgtsz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Giulia, Milena e Gabi* (Elas já sabem que a Giu namora o Michael) - Meninas eu preciso falar uma coisa pra vocês... - Fala Giu... ~Milena e Gabi em um uníssono - E-eu tô dividida... - Como assim? ~Gabi - Dividida em quê? ~Milena - M-meu coração... Eu... Gosto do Michael mas... Eu também gosto do Vykthor... - Qu&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais