Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Anahí sentia que sua cabeça ia explodir de tanta dor. A luz branca em seus olhos eram tão incomodas que fazia com que sua cabeça girasse e sua visão ficasse ainda mais turva. Ao abrir um pouco mais os olhos Anahí pode ver que a luz estava vindo da enorme janela à esquerda do quarto onde ela estava. Com certa dificuldade Anahí podê ver que estava em um quarto de hospital, milhares de aparelhos estavam ligado à ela. O soro pingava ao seu lado direito, uma outra maquina mostrava seus batimentos cardiácos e sua pressão, alguma coisa estava conectada ao seu nariz e várias agulhas estavam espetadas em seus pulsos. A dor aumentou em sua cabeça e, quando começou a levar a mão na área dolorida, os aparelhos comessaram a aptar médicos entraram correndo na sala.
- Anahí? Anahí? - Um deles, um senhor de cabelos grisalhos e um pouco acima do peso se aproximou tomando seus batimentos do pulso. - Como você se sente? - Ele indagou nervoso ainda encarando o relógio e mexendo em seu pulso.
- Ér...sim, não...sei. - Annie tentou falar mais as palavras estavam saindo complicadas e confusas demais. O médico deixou seu pulso e pegou uma pequena lanterna passando-a pelos olhos de Anahí, a raiva cresceu em si, aquela luz em seus olhos era tão irritante.
- Os sinais vitais dela estão ótimos. - Ele disse para a enfermeira que estava do outro lado de Anahí, encarando a máquina com seus batimentos. - Consegue falar Anahí?
- Essa luz...meus olhos. - Mais uma vez as palavras saíram confusas e Anahí tentou levantar os braços mais o médico a impediu.
- Tudo bem, tirei a luz. Como se sente agora? - O médico agora estava mais calmo e paciente encarando-a de uma forma alegre.
- Bem, minha cabeça dói muito, mais fora isso está tudo bem. - Annie se surpreendeu pela forma como conseguira falar agora. - Meu pai? Meus amigos? Quero vê-los. - O médico ficou feliz pela forma como Anahí conseguiu se estabilizar seria bom para ela ter a memória de volta sozinha e pela gravidade do acidente ele pensou que ela não conseguiria.
- Sua cabeça dói por causa da cirurgia, tivemos sete longas horas para concertar tudo o que você fez aí e acho que deu certo. Seus pais acabaram de sair e voltam daqui a algumas horas, seus amigos também, mais...ele não saí daqui desde o dia em que você chegou. - O médico apontou para o rapaz deitado no sofá ao lado direito da cama, Anahí não havia percebido-o ali. O rapaz estava dormindo sentado no sofá, ele era alto e moreno, a pele branca estava corado muitobem corada pelo sol. Os cabelos negros estavam por fazer igualmente a barba. A blusa branca estilo social marcava os musculos exagerados que ele tinha nos braços. A calça jeans preta cobria as grande pertas estiradas pelo sofá. Anahí o achou lindo, mais não o conhecia, não conseguia lembrar o porque dele estar sentado ali desde que ela chegara.
- Quem...quem é ele? - Anahí perguntou encarando o menino no sofá. - Por que ele está aqui? Que acidente foi esse?
O médico encarou a enfermeira confuso Anahí não podia estar pendendo total conciencia. Sem demonstrar nenhum sinal de preocupação o médico sorriu amigável e voltou-se para Annie.
- Annie, seus pais pediram para que eles próprios explicassem tudo a você, vou lhe dar um remédio que deixará vocÊ dormir até a hora deles retornarem, então saberá de tudo. - Sem esperar por qualquer resposta dela ele fez um sinal para que a enfermeira aplicasse o remédio e não demorou muito e Anahí dormiu. O médico encarou a menina com preocupação e carinho.
- O que aconteceu aqui? Por que ela não me reconheceu? - Alfonso perguntou se levantando do sofá e se possicionando atrás do médico.
- Não posso garantir nada senhor Herrera, a única coisa jque sei é que a bancada fora muito forte, Anahí pode não ter recobrado todos os sentindos. - O médico explicou dando meia volta e se dirigindo até a porta. - Não se preocupe, ela lembrará de tudo logo, logo.
- É o que eu espero, Dr. - O médico saiu do quarto deixando Alfonso sozinho no comôdo com Anahí. Era díficil para ele vê-la daquela forma. Fazia duas semanas que ela entrara em coma e nenhum sinal de melhora até hoje e quando, finalmente ela demonstrou algo de vivo em si, ela se esquecera dele? Como isso pode acontecer? Alfonso não conseguia entender, mais estava confuso e ao mesmo tempo feliz por aquilo, se Anahí soubesse a verdade, nunca iria querer vê-lo novamente.
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ex-rbd, Anahí passou a ser uma garota ormal após se tratar e se curar da anorexia e bulimia. Sempre com um sorriso amigo, um coselho, uma boa história, um olhar alegre e um ótimo abraço aconchegante, Anahí era uma garota e tanto só que sua vida muda ao encontrar Alfonso Herrera. Depois dos longos anos de nove ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?