Fanfics Brasil - 10 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 10

503 visualizações Denunciar


Anahí extendeu a mão para Santiago que a segurou e se levantou. Anahí o olhou perplexa, não havia entendido o que acabara de acontecer mais percebera que Alfonso perdera completamente o controle de tudo.
- Esse play boy acha que pode chegar aqui e fazer tudo isso com você. - Santiago disse se colocando ao lado de Anahí que encarava Alfonso subindo as escadas correndo. - Está tudo bem com você?
Anahí não conseguiu fazer mais do que simplesmente acenar com a cabeça um sim e volta-se para Alfonso que havia acabado de entrar na casa todo molhado. Algo havia acontecido ali e ela sentia que não fora nada legal, Alfonso estava revoltado e ela não conseguia entender o porque.
- Santiago, Alfonso não é nenhum santo mais ele também não te bateria de graça, o que você fez a ele? - Anahí perguntou séria encarando o amigo, Santiago se fingiu de coitado e desentendido.
- Eu não fiz nada Annie, esse cara é um verdadeiro... - Anahí não deixou que ele terminasse e correu para dentro de casa subindo as escadas em longos saltos. Entrou na sala e viu os rastros molhados que ele havia deixado, seguiu os passos até o quarto de Jarod onde o encontrou vestido com sua bermuda jeans e calçando os tênis, Anahí se apoiou na porta e cruzou os braços no tórax encarando-o pasma, ele era ainda mais lindo furioso.
- Não vai falar comigo? - Anahí perguntou vendo Alfonso se mexer de um lado para o outro do quarto enquanto guardava as coisas de Jarod e arrumava as suas. - Alfonso, Poncho, para por favor, me ouve.
- O que você quer Anahí? - Alfonso respondeu grosso parando de costas para ela e de frente para um espelho. Anahí se assustou com a grosseria dele mais sabia que ele estava furioso e de certa forma ela merecia aquilo.
- Olha, sei o quão está zangado comigo pelo que fiz, mais não deixaria você bater nele e nem em ninguem Poncho, tente entender. - Anahí se aproximou um pouco mais dele mais ainda manteu distancia.
- Você praticamente disse que eu estava errado e ele certo, você nem mesmo ouviu o que ele me falou. - Alfonso falou cada palavra devagar e tentando continuar calmo, mais era quase impossível.
- Então a questão é quem eu julguei como certo e errado? Então ambos estão errados. - Anahí murmurou zangada com a atitude dele. - Vocês acham que tem quantos anos para agirem assim, se você quer ir embora é melhor mesmo. - Anahí deu as costas e esatva saindo quando se lembrou de algo. - Então me diga o que ele fez de tão grave. Fale Alfonso!
Depois de respirar fundo e se manter calmo, Alfonso a encarou, mas uma vez teria que aguentar as consequencias calado, não poderia dizer a verdade para Anahí sem lhe contar tudo sobre o acidente e como havia acontecido. Sem se importar com o olhar irritado dela, Alfonso se aproximou dela e lhe segurou pela cintura, encarando-a nos olhos fazendo Anahí tremer.
- Desculpas, perdi a cabeça e me descontrolei. - Mesmo que Anahí quissesse se manter irritada não conseguia, a raiva havia sumido quando o encarou. - Sinto muito.
- Só prometa que não ficará mais zangado comigo, ok? - Alfonso sorriu e concordou dando-lhe um leve selinho. - E promete que vai ficar mais um pouco.
- Tudo bem, ficarei aqui até a noite. - Alfonso a abraçou fazendo-a sorri. - Agora vai tomar um banho e tirar essa roupa molhada, te espero lá embaixo. - Alfonso falou novamente autoritário tirando caretas de Anahí.
Quando ele finalmente a soltou Anahí deu as costas e estava indo rumo a porta quando mancou de leve lembrando-se do joelho que doía e escorria sangue, Alfonso percebeu e correu para segura-la dando-lhe apoio.
- Alfonso! - Anahí gritou ao sentir-se no colo dele. - Não precisa disso, ok? Foi só uma dorsinha, vou lavar e fazer um corativo.
Alfonso a ignorou e andou até o quarto dela que ficava a alguns passos do seu. Já no quarto, Alfonso a sentou na cama e se pocissionou de pé ao seu lado, Annie percebeu que ele ainda estava sem camisa o qeu a deixou boba com tanta perfeição em um corpo só.
- Vou lá embaixo fazer alguma coisa para você comer e aproveite para tomar um banho. - Ele não esperou resposta e saiu do quarto fechando a porta atrás de si, Anahí bufou de raiva e sorriu boba ao perceber que não conseguia se zangar com alguém como Alfonso.
Sem mais pensamentos, Anahí andou até o banheiro, ligou a água da banheira e sentiu quando a temperatura esquentou. Quando a banheira encheu ela tirou as roupas e entrou sentando-se e se sentindo muito mais relaxada, a água quente tinha esse dom sob ela, era bom se sentir assim.
Lá embaixo, Alfonso estava andando de um lado para o outro da cozinha, Kate havia ido embora e ele não sabia onde encontrar absolutamente nada para fazer uma comida, desistindo de procurar por algo, Alfonso andou até a geladeira e pegou as coisas necessárias para fazer um bom sanduíche.
Anahí acabara de sair do banho e agora se sentia melhor, o corte no joelho estava dolorido demais, havia sido pequeno mais muito fundo e quando lavou o sabão acabou machucando um pouco mais. Depois de revirar o closset, Annie pegou uma calça de moletom branca com desenhos lilás e uma regata roxa, vestiu as peças e calçou seu chinelo. Havia acabado de pentear os cabelos e estava indo para a cozinha atrás de Alfonso quando alguém bate a borta e entra. Era Alfonso, ele estava carregando uma grando bandeja com sanduíches e uma jarra de algum suco amarelo.
Com calma, Alfonso andou até a cama de Anahí e se sentou colocando a bandeja ao deu lado, com uma mão livre, Alfonso puxou Anahí para perto de si, deixando-a em pé no meio de suas pernas, Anahí sorriu e emaranhou os dedos nos cabelos dele.
- E o machucado? - Ele perguntou apontando para a calça que Anahí usava, Annie se sentou em uma das pernas de Alfonso e o abraçou de lado.
- Eu lavei e passei um remédio que tinha ali, está melhor. - Anahí encarava o joelho, Alfonso não aguentou e virou o rosto dela para si lhe dando um beijo, Anahí sorriu surpresa e se aproximou mais dele segurando-o pelo colarinho da camisa polo roxa que ele agora usava.
- Está com fome? - Ele perguntou soltando-a e olhando para a bandeja, Anahí concordou com a cabeça fazendo Alfonso sorri. - Pega um filme pra gente poder ver e vem ficar aqui comigo.
- Tudo bem. - Anahí se levantou e andou até a pequena estante em que ficava a televisão, abriu a pequena porta de madeira que ficava debaixo da tv e Alfonso viu a enorme coleção de dvd`s que ela tinha. Anahí pegou um e colocou-o no aparelho preto e fino que ficava em pé ao lado da tv, depois de dar play e pegar o controle, Anahí correu para cama e se aproximou de Alfonso sentando entre suas pernas e apoiando a cabeça em seu ombro, Alfonso apoiou a bandeja ao seu lado e passou os braços pela cintura dela.
- Qual o nome? - Alfonso se referia ao filme, Anahí entregou a ele a capa do dvd.
- Para Sempre. - Anahí respondeu bebericando o suco que descobrirá ser de maracujá. - É um romance, eles se casaram e em um acidente de carro ela perde a memória depois disse ele faz de tudo para reconquista-la e fazê-la voltar a ser a menina que um dia ele amou... - Anahí ainda falou algo, só que ele já não ouvia mais nada. Por que justamente este filme? Ele sabia como era tentar fazer a menina que você tanto ama, ama-lo também. Seria horrível ver aquele filme ao lado de Anahí, príncipalmente com tudo o que acontecia entre eles. Anahí pareceu ler seus pensamentos quando falou: - Parece irônico querer ver esse filme em tal ocasião, mais o filme é bom eu já vi umas dez vezes. Tem algum problema?
- Não, tudo que você quiser. - Alfonso beijou sua testa e a viu sorri. Annie deu o play no filme e começou a sessão de tortura que Alfonso teria que presenciar.


 




 


iza2500: Em certas coisas você tem razão e em outras você está chegando bem perto.


iza2500, franmarmentini, ponnylove, any_kelly, anapaulamaito2gmail.com e anarbdfa: Obrigado pelos comentários.


Galera a fic depois que a Annie descobrir a verdade vai ser baseada em três músicas que a Anahí escrever: Absurda - No Te Quiero Olvidar - Alérgico. Vocês logo, logo vão entender o por que desta três músicas.


Continuem comentando galera, poxa, tanta gente favoritou e só alguns comentam, o que custa? Se continuar com poucos comentários terei que cancelar a web!! Quero comentários para liberar o próximo capítulo!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O filme havia acabado, Alfonso encarou a menina que dormia em seus braços calma e tranquila, como era bom tê-la em seus braços novamente, mais como era horrível está mentindo para ela. A felicidade que sentia de estar com ela às vezes deixava transparecer a tristeza e a dor que sentia de mentir para alguém que era tão im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais