Fanfics Brasil - 11 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 11

1629 visualizações Denunciar


O filme havia acabado, Alfonso encarou a menina que dormia em seus braços calma e tranquila, como era bom tê-la em seus braços novamente, mais como era horrível está mentindo para ela. A felicidade que sentia de estar com ela às vezes deixava transparecer a tristeza e a dor que sentia de mentir para alguém que era tão importante para si daquela forma. As lembranças de Alfonso foram para aquela nebulosa e sombria noite, não conseguia imaginar nada mais do que a dor e a tristeza que viu no olhar de Anahí quando ela entrou naquele quarto.

Flashback ON:
A noite havia sido movimentada para Alfonso, havia discutido feio com Anahí, desde que eles terminaram o que nem deveria ter começado era só o que eles sabiam fazer, discutir. Haviam feito um show de despedida maravilhoso e todos os fãns ficaram eufóricos com a beleza do show. Alfonso havia ido para o bar com os amigos e bebeu um pouco mais do que devia, saiu da balada já era meia noite, os amigos ficaram um pouco mais, e Anahí havia ido embora antes dele. Poncho saiu da balada acompanhado de Belinda, à garota que havia dado em cima dele em todo o show e que ficou na balada colada nele esperando apenas um pequeno deslize de Alfonso para conquista-lo.
Alfonso levou Belinda para o seu quarto no grande hotel que Pedro e Jarod haviam conseguido. Naquele exato momentos eles haviam acabado de transar, Alfonso estava enrrolado em um lençol de seda branco da cintura para baixo. Belinda estava dormindo deitada de bruços ao seu lado usando a outra parte do mesmo lençol, por um momento Alfonso chegou a imaginar Anahí no lugar dela, queria tê-la de volta e por mais que fosse díficil queria assumir que realmente sentia algo importante por ela, mais Anahí não queria, não conseguia abrir seu coração para ninguem, mesmo sentindo algo por ele, ela nunca se entregaria facilmente. Para Anahí, Alfonso era apenas o cara que ela ficava de vez enquanto e depois ia embora, era assim que ela funcionava e nem mesmo o irmão conseguia entende-la.
Magoado, Alfonso se levantou e vestiu a cueca box cinza e começou a vestir a calça quando alguém bateu na porta. Com presa, ele acabou de colocar a calça e correu até a porta abrindo-a e se deparando com seu pior pesadelo, não podia acreditar.
- O que faz a-aqui? - Alfonso gaguejou.
- Preciso te falar algo, Alfonso. - A menina murmurou baixo, Alfonso encostou um pouco mais a porta tentando não acordar Belinda.
- O que você quer Anahí? Passar a noite comigo e ir embora antes que eu acorde? - Alfonso sussurou irritado. Anahí percebeu seu tom de voz e desconfiou.
- Por que fala tão baixo? - Ela perguntou e antes que pudesse ter uma resposta ouviu uma voz feminina sair de dentro do quarto.
- Já vou Beli. - Alfonso respondeu abaixando o olhar.
- Então é por isso que não quer me ver? Eu não vim aqui passar a noite com você Alfonso, acho que isso nunca mais voltará acontecer. - Anahí sentiu as primeira lágrimas rolarem e tratou de seca-las rapidamente. - Só vim lhe dizer algo muito important... - Anahí foi interrompida pela loira que abriu a porta de Alfonso usando a camisa social rosa clara que ela havia comprado para ele.
- Sinto muito, acho que é melhor eu ir. Amanhã agente se fala e eu te devolvo a camisa. - A menina deu as costas para Alfonso sem ouvir uma resposta e entrou no quarto que ficava a duas portas do quarto de Alfonso, Anahí fechou os olhos não acreditando no que tinha acontecido, prefiria morrer a ver seu Alfonso com outra.
- Você não podia fazer isso Alfonso, não podia. - Anahí murmurou triste, Alfonso abriu a porta com força e encarou Anahí.
- Não podia o que Anahí? Você diz que somos apenas amigos e reclama se eu fico com alguém? O que você quer de mim Anahí? - Anahí derramou mais lágrimas nervosa. - VOCÊ NÃO IMPORTA MAIS PRA MIM ANAHÍ.
- Grávida.. - Anahí falou a palavra com lágrimas nos olhos, Alfonso parou perplexo, a raiva crescia dentro dele. - Estou grávida, e o filho é seu Alfonso.
Sem se conter Alfonso puxou o ar irritado e deu um tapa na cara de Anahí, ela o olhou confusa e perplexa com o ato, Alfonso encarou a mão que havia batido nela e depois o rosto que agora estava vermelho.
- Com quantos você dormiu? Quantos homens podem ser o pai dessa criança, Anahí? - Alfonso irritou-se encarando-a feroz, Anahí o olhou irritada e ao mesmo tempo magoada não podia acreditar no que ouvia. - Não minta pra mim, esse filho não é meu e mesmo se for eu não o quero, não quero ser pai agora e muito menos de uma criança que nem sei se é minha... - Anahí o interrompeu dando-lhe um tapa bem forte na cara, a marca tinha ficado bem amostra, Alfonso sentia o rosto latejar, o tapa que ela havia dado deixaria marcas no dia seguinte.
- Não quero que assuma meu filho Alfonso, não espero nada de uma pessoa como você, sinceramente quero que suma da minha frente e esqueça da minha existencia e desta criança. - Anahí respirou fundo e limpou o olhar que agora estava apenas marejado. - Tenho certeza de quem é o pai do meu filho, mais se você não tem sinto muito. - Anahí já ia embora quando se lembrou de algo. - Não queira saber do meu filho Alfonso, EU TE ODEIO ALFONSO, VOCÊ É UM MISERÁVEL.
- Você acha que pode falar o que quer e sair assim? - Alfonso puxou seu braço quando ela ameaçou sair e ir embora. - Suma da minha vida você e essa maldita criança, não quero saber de nenhum dos dois e se realmente este filho for meu, tenho pena dele, ter uma mãe igual a você, deveria ter pensado melhor antes de ter lhe dado um filho Anahí. - Alfonso apertou mais seu braço. - Esqueça de mim e não conte a essa criança nem um "ai" sobre mim, não quero saber dela e espero que a resiproca seja verdadeira. - Alfonso apertou Anahí contra a parede vendo as lágrimas rolarem do rosto dela. - Você é apenas uma vagabunda Anahí, eu lhe dei meu amor e você o jogou fora, agora eu quero você fora da minha vida... - Anahí se soltou e saiu dali correndo. Alfonso entrou no quarto e bateu a porta com força sentando-se no chão após escorregar pela porta. O que havia acontecido? O que ele havia feito? Como disse tudo aquilo à Anahí? A culpa o atingiu de tal forma que ele não se conteve e vestiu uma camisa e calçou um chinelo, saiu do quarto correndo e desceu o prédio chegando ao hall do hotel. Anahí já não estava lá ela havia ido para o apartamento do irmão, Jarod ficou em um lugar mais rezervado em uma pequena ilha da família deles, Anahí passou boa parte da viagem lá evitando Alfonso e as constantes brigas.
Alfonso pegou com o recepcionista a chave do jet sky, era a única forma de ir a ilha e Anahí só podia estar usando um. Alfonso perguntou ao porteiro e ele respondeu que havia saido uma menina chorando muito a alguns minutos, ela pegou um jet e atravessou a ilha a pouquíssimo tempo. Alfonso lhe agradeceu e subiu no jet sky indo rumo a ilha. Não demorou muito e ele viu o jet sky de Anahí pulando ondas rumo a pequena ilha que estava à frente deles iluminada por uma pequena e luxuosa casa.
Antes que Alfonso pudesse alcança-la ele viu o pior de seus pesadelos, o jet sky de Anahí mudou de direção e foi rumo a parte das pedras que estava a cm de distancia dela, não demorou muito e Alfonso viu-a voando e caindo sob à agua, o jet sky explodiu quando entrou em contato com as pedras. Alfonso desligou seu jet sky e parou no meio d`água perplexo com a cena, aquilo não podia estar acontecendo.


Flashback OFF
Alfonso se assustou ao perceber que não respirava mais. Com calma, pois Anahí estava em cima de si, Alfonso puxou o ar e suspirou tranquilizando-se. Não conseguia acreditar em tudo o que fizera com Anahí, era díficil demais para ele vê-la daquela forma. Não podia negar, até que era bom tê-la perto de si, mais uma hora ou outra ela lembraria e seria ainda mais doloroso a raiva que ela sentiria dele, mais não podia contar a verdade e nem o que sentia naquele momento.
Anahí se moveu nos braços de Alfonso mais continuou dormindo. Alfonso agradeceu por isso, não conseguiria encara-la agora, sentia raiva e nojo de si próprio. Com calma, Alfonso se separou dos braços apertado de Anahí e se colocou de pé andando até a janela. Dali podia se observar todo o extenso espaço que Clarie comprará quando se separou de Theodoro. Era tudo tão perfeito, estava tudo tão perfeito na vida de Anahí agora, depois do acidente com ele longe dela, seria tão mais sensato se ele se afastase e deixasse que ela vivesse sua vida em paz. Mas não conseguia, não vivia longe de Anahí.
Alfonso se virou para a cama e viu Anahí deitada, sua respiração era calma e ela estava tão tranquila que ele se alegrou e sentiu uma paz interior tão grande que não sabia explicar o por que de se sentir assim mesmo correndo o risco de perder Anahí. Mas ela estava tão bem, tão linda e tão tranquila que ele não conseguia se sentir triste pelo que havia feito por ela durante todo esse dia, Anahí estava cansada, mais havia se divertido e isso era o que importara no final para Alfonso.


 




 


Eaí galera? Como será que Anahí vai reagir depois de saber toda essa verdade? Quero comentários para postar o próximo cap. e já anúncio que vai rolar uma looooonga noite ponny, com momentos inesqueciveis para ambos!


Comenteeeeem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Aquilo era estranho, parecia aquele momento em que você sabe que está sonhando mais prefere não acreditar para ver onde tudo iria dar. Eu não sabia onde estava, pelo contrário, nunca tinha visto aquele lugar, nem sei o que realmente era. Derrepente tudo mudou e pude me ver em uma linda clareira cercada por árvores que tinham quase de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais