Fanfics Brasil - 13 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 13

14 visualizações Denunciar


Ele fez uma pausa em sua entrada, olhando para o rosto lindo, de olhos fechados, cabeça para trás, boca aberta, e antecipação, e ele agradeceu a Deus por dar aquele momento. Ele queria tanto estar nela, mas queria ouvi-la pedir ainda mais.
- Poncho. - Ela gemeu, completamete além de algum tipo de dignidade. - Alfonso, por favor, eu preciso tanto de você, eu não posso mais aguentar isso.
Ela abriu os olhos, abrindo mais suas pernas para ele e ele sentiu um desejo tão inebriado que ele tinha medo que pudesse perder os sentidos. Ele estava tentando aguentar um pouco mais, mas ela agarrou com suas pernas em torno dele e obrigou-o a ir para dentro dela, seu rosto tornando-se uma incrivel mistura de triunfo e puro êxtase.
A sensação de estar dentro dela era inexplicavel. Os olhos dela reviraram, um som gutural escapou de sua garganta quando todas as células do seu corpo pareciam gritar o nome dele. Ele se encaixava tão perfeitamente nela, a visão dela estava turva quando ele começou lentamente a retirar-se.
Ele saiu dela outra vez, e depois voltou para dentro, vendo-a mudar de expressão, a boca se abriu e fechou, as pálpebras tremerem, e ele teve certeza que nunca tinha visto nada tão bonito em sua vida. Sua adesão parecia que ia durar para sempre, um estado de felicidade eterna enquanto eles se abraçavam, pulsava dentro de si, mas então ele pode sentir a pressão crescente dentro dele, e começou a avançar mais rapidamente dentro dela.
Ela gritou, usando a força das pernas fortes para prendê-lo junto dela, suas mãos indo agarrar a porta do closset aberta. Seus quadris deixaram a bancada para encontra-lo em cada estocada, e ele nunca tinha sentido nada parecido em sua vida. As palavras mais basicas e primitivas estavam escapando dela, o que só acrescentou ao desejo dele, só estimulou-o a empurrar contra ela, enquanto ele sentia as unhas curtas agarradas às suas costas.
Em um segundo de puro êxtase, ele sentiu-a se apertar ao seu redor, seus gritos ecoando pelo quarto. Seu rosto delicado enquanto ela apertou fortemente sob ele , com os olhos abertos, tão clara e bonita, a pele brilhante com um brilho de suor. O som de seu nome em seus lábios enquanto ela sucumbiu à força do prazer foi o que pesou sobre ele, fazendo-o chegar ao climáx logo depois dela.
Eles permaneceram unidos, Anahí o abraçou encostando sua cabeça no ombro dele, Alfonso manteve os braços firmes em torno da sua cintura. Depois de alguns longos minutos, ele finalmente saiu de dentro dela, ajudando-a a ajustar sua calcinha de volta no lugar e vestir sua camisa deslizando-a para fora da bancada e pegando-a nos braços. Com calma, e com ela em seus braços, Alfonso se direcionou para a cama e a deitou.
- Cansada? - Ele pergutou enquanto se deitava ao lado dela trazendo-a para si.
- Um pouco. - Anahí sussurrou fechando os olhos e repousando a palma da mão no peito nu de Alfonso. Com um braço ele a abraçou firmando-a em seu peito, com o outro ele puxou o edredon e cobriu-se da cintura e o mesmo com Anahí.
- Durma bem meu anjo, amanhã o dia será longo. - Ele sussurrou um pouco antes dela fechar os olhos e adormecer por fim, Alfonso ficou acariciando seus cabelos até acabar pegando em um profundo sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso lançou um olhar pertubador para a janela e suspirou confuso. Não conseguia acreditar que mesmo com toda aquela verdade, ainda fizera amor com Anahí na noite anterior. O pequeno corpo em cima do seu se mexeu involuntáriamente e depois repouçou com calça na cama, deitada de bruços ao lado dele. Anahí nunca mais o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais