Fanfics Brasil - 14 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 14

702 visualizações Denunciar


Alfonso lançou um olhar pertubador para a janela e suspirou confuso. Não conseguia acreditar que mesmo com toda aquela verdade, ainda fizera amor com Anahí na noite anterior. O pequeno corpo em cima do seu se mexeu involuntáriamente e depois repouçou com calça na cama, deitada de bruços ao lado dele. Anahí nunca mais o perdoaria por aquilo. Havia pensado em contar a verdade, dizer a ela que fora por sua culpa que o acidente ocorrera e que por sua culpa ela havia perdido a memória. Mas como? Como contar a ela isso depois de levá-la para a cama? Como nao magoá-la mais do que já magoara?
Com um leve salto, Alfonso se levantou e vestiu a bermuda jeans que estava no chão do quarto. Voltou-se para o lado da cama e se sentou encarando Anahí que estava descabelada, com uma camiseta larga e o lençol que a cobria da cintura para baixo. Os cabelos invadiam o rosto pequeno e liso deixando à mostra apenas os lindos olhos. Sua respiração era calma e parecia estar tento um lindo sonho, os lábios estavam se formando em um pequeno e impersepítivel sorriso.
Com calma, Alfonso passou as mãos no rosto dela, tirando o cabelo do rosto e deixando-o esparramado no travesseiro. Sabia que daqui para frente as lembraças o atormentaria, ele não conseguiria chear perto dela de novo sem lembrar do que havia acontecido. Alfonso encarou o relógio que estava no criado mudo, já eram nove horas e logo Anahí acordaria e concerteza, com a mesma fome que ele estava naquele momento.
Depois de se levantar, Alfonso apoiou uma camisa em seu ombro e saiu do quarto deixando a porta encostada, para ouvir caso Anahí tivesse outro pesadelo. Desceu as escadas correndo e caminhou até a cozinha, chegando lá se deparou com Santiago mexendo em algo debaixo da bancada, o menino o encaoru e logo sua expressão mudou, Santiago se colocou de pé encarando Alfonso.
- Bom dia. - Alfonso falou educado, virando-se para a estante onde havia alguns biscoitos e salgadinhos.
- Bom dia. - Santiago retribuíu amargo, abriu a porta da geladeira e pegou uma garrafa de água derramando-a no copo. - Annie não vai descer? - Alfonso podê sentir a raiva na voz do menino, não estava com o humor muito bom, então rsolveu provocar também.
- É, ela ainda está dormindo, depois da nossa noite... - Alfonso parou de costas para ele sorrindo deboxado. Santiago trincou os dentes e encarou Alfonso.
- Espero que a Sra. Clarie saiba que você está aqui. - Santiago percebeu quando a expressão de Alfonso mudou para algo sério, ele sorriu. - É, foi o que pensei.
- Olha só, acho melhor você esquecer da minha existencia, finja que eu não existo e me deixe em paz... - Alfonso pausou sorrindo. - Claro, a Annie também, afinal de contas, ela agora é uma parte importante de mim.
- Não faço questão de nada de você garoto. - Santiago se alterou e andou alguns passos para cima de Alfonso. - Só que a Sra. Claire pediu para eu e minha mãe tomarmos conta de Anahí e não vou deixar que um mauricinho venha acabar com a vida dela de novo.
Alfonso nada disse, simplesmente encarou Santiago sair do comôdo pela porta de trás. Com raiva, Alfonso deu um forte soco na bancada de marmori da cozinha, logo da dor apareceu fazendo com que seus dedos tremessem. Se Claire soubesse de algo contaria a Theodoro e esse por sua vez acabaria com tudo entre ele e Anahí, contaria a verdade a ela da pior maneira e ela o odiaria mais ainda.
Deixando seus irritantes pensamentos de lado, Alfonso começou andar pela cozinha pegando coisas básicas para fazer com reforçado café da manhã para ele e Anahí.


 




 


Quero comentários, já estou sentindo falta!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já com a bandeja pronta Alfonso subiu as escadas correndo e se direcionou para o quarto de Anahí, ao se aproximar ouviu a voz calma e doce de Anahí falando com alguém. Ao abrir a porta percebeu que ela estava falando ao telefone. Com cuidado Alfonso entrou no quarto e encarou-a, Annie estava com o cabelo presso em um coque mal feito, ainda usava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais