Fanfics Brasil - 15 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 15

483 visualizações Denunciar


Já com a bandeja pronta Alfonso subiu as escadas correndo e se direcionou para o quarto de Anahí, ao se aproximar ouviu a voz calma e doce de Anahí falando com alguém. Ao abrir a porta percebeu que ela estava falando ao telefone. Com cuidado Alfonso entrou no quarto e encarou-a, Annie estava com o cabelo presso em um coque mal feito, ainda usava a mesma camisa e embaixo estava apenas de calcinha. Ela, que estava andando de um lado para o outro do quarto, tirou algumas coisas da mesinha que tinha ao lado da janela e gesticulou para que Alfonso deixa-se ali a bandeja.
- Tudo bem, eu adorei a notícia, vai ser incrivel e pode dizer para o papai que sim, eu farei a terapia com o Dr. Rodolph. - Anahí falou com a pessoa ao telefone, logo depois deu um selinho em Alfonso e continuou andando de um lado para o outro no quarto. Só agora Alfonso percebera que ela estava arrumando pequenas coisas no quarto, as roupas estavam todas juntas no sexto ao lado da porta do banheiro, os livros todos na estante, a bancada que eles haviam bagunçado toda na noite anterior agora estava organizada e com algumas coisas bem arumadas em cima dela, como o netbook e o Ipad junto de carregadores e fones de ouvido. - Tudo bem então maninho, se cuida e assim que estiver com as primeiras canções prometo que te mando, beijos. - Anahí desligou o telefone e o colocou na mesa onde estava a bandeja de Alfonso. O mesmo havia se sentado em uma cadeira ao lado da mesa e a encarava.
- Todas as suas manhãs são assim ou hoje é algo muito especial. - Alfonso perguntou irônico. Com uma das mãos puxou Anahí pela cintura e a colocou entre suas pernas, ela se sentou em sua coxa e sorri.
- Jarod me ligou com uma notícia incrivel... - Ela deu uma pausa e bebericou o delicioso suco de uva que Alfonso trouxera. - Sabe esse novo flme que lançará? O Fantasy? - Alfonso concordou mastigando uma torrada e Anahí continuou. - Então, o Nicholas Brawn, que é o diretor músical, me escolheu para fazer todas as trilhas sonoras do filme.
- Que incrivel linda, sabe quantas pessoas estão lutando por está vaga? - Alfonso comemorou lhe dando um leve beijo no pescoço, Anahí sorriu.
- É eu sei, e é por isso que estou tão feliz, nunca pensei que conseguiria algo tão incrivel assim. - Ela comemorou, Alfonso pode ver os olhos dela brilharem enquando tomava mais um pouco de suco. - E pior você não sabe, consegui fechar com negócio incrivel para a Aviesta e provavelmente abriremos outra filial. - Alfonso se lembrou da enorme loja que Anahí montara a alguns anos atrás quando o sucesso começou, Anahí é a diretora de moda e na maior parte das vezes a principal modelo dos sapatos desenhados por ela mesma, todas as jovens do mundo se matava para ter um sapato assinado por ela. Mais uma vez o olhar de Anahí brilhou, Alfonso ficou encantado.
- Isso é incrivel, agora vamos comer porque programei um dia incrivel para agente. - Anahí se levantou e se sentou na cadeira à frente dele se deliciando com uma torrada. Alfonso admirou cada simples movimento que Anahí fizera naquele café, era bom demais tê-la de volta assim, tão perto de si e só de imainar que um dia isso poderia acabar seu coração se quebrava, não conseguir assimilar o porque fizera tudo isso com ela só sabia que agora o arrependimento era maior que tudo e se pudesse voltar atrás concerteza teria agido diferente, talvez hoje tivesse ali com Anahí e olhando a barriga dela crescer a cada mês, talvez acompanhando os passinhos do seu filho daqui a alguns meses e vendo Anahí ficar cada dia mais linda com a gestação e com a idéia de ser mãe. Seria incrivel ter um futuro desses ao lado dela, mais por um machismo seu, joou tudo por água abaixo quanod escurraçou com Anahí daquela forma do seu quarto. Aora só o que podia fazer era esperar até o mês acabar e Anahí voltar para seus familiares, então ele seguiria sua viagem e, como prometido, ficaria longe dela, contaria a verdade e depois sumiria para sempre da vida da menina que um dia dera a ele seu completo coração e ele simplesmente o renegara.


 




 


Comenteeeeeeem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do café da manhã, Alfonso decidiu ir até o hotel pegar algumas roupas para ficar ali com Anahí mais uns dias, pedido feito pela própria Anahí. Alfonso recusara de início, mais não conseguiu resistir ao olhar pidão que ela fizera e então acabou cedendo.Anahí acabara de sair do banho, o telefon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais