Fanfics Brasil - 16 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 16

20 visualizações Denunciar


Depois do café da manhã, Alfonso decidiu ir até o hotel pegar algumas roupas para ficar ali com Anahí mais uns dias, pedido feito pela própria Anahí. Alfonso recusara de início, mais não conseguiu resistir ao olhar pidão que ela fizera e então acabou cedendo.
Anahí acabara de sair do banho, o telefone tocava descompasadamente, olhou no visor e viu o nome da mãe.
- Alô? Mãe? - Anahí perguntou sentando-se na cama enrrolada apenas pela toalha.
- Oi meu amor, ontem não pude ligar acabei chegando muito tarde de uma celebração.
- Ok, não se preocupe, me virei bem a noite. - Anahí falou com um sorriso deboxado nos lábios se lembrando da noite anterior ao lado de Alfonso. - Como está tudo por aí?
- Logo a noite irei a um desfile de moda e amanhã de manhã começaram os preparativos para a apresentação do filme. - Claire deu uma pausa e Anahí percebeu que suspirava. - Queria que você estivesse aqui comigo.
- E eu queria que VOCÊ estivesse AQUI comigo. - Claire sorriu. - Mais não se preocupe, estou sendo tratada muito bem, sabe quem venho me visitar? - Anahí perguntou encarando a camisa roxa de Alfonso que ficara jogada no chão.
- As meninas? - Claire chutou torcendo para que seus temores não fossem verdade.
- Não, Alfonso. - Tarde demais, Claire não podia acreditar nisso, como Alfonso ousara ir atrás de Anahí.
- Oh, claro, o menino no hospital. - Claire tentou disfarçar mais o nervosismo a dominava. - Meu amor, se cuida ok, terei que desliar pois estão me chamando, promento que tentarei liar mais tarde.
- Tudo bem mãe, se cuida.
Claire desligou o telefone nervosa, as mãos tremiam e a arganta estava seca, só de imaginar o que Theodoro seria capaz de fazer se soubesse que Alfonso estava com Anahí, seu coração acelerava. Sem pensar duas vezes pegou o telefone e discou o núero com agilidade, não demorou muito e alguém atendeu.
- Alô?
- O que você pensa que está fazendo? Saía de perto da minha filha seu moleque. - Claire esbravejou nervosa.
- Claire, olha você precisa entender, Anahí precisa que eu esteja ao lado dela, elaestáse lembrando de algumas coisas Claire. - Alfonso deu uma pausa - Ontem ela sonhou com uma criança e ela mesma com alguns machucados.
- Esse não é o problema Alfonso, o problema é que se Theodoro souber, vai tirar Anahí do país e não contará para ninguem onde ela está. - Claire deu uma pausa se lembrando da expressão sombria do ex-marido quando soubera que a filha estava rávida de Alfonso e que o acidente aconteceu por que o mesmo não quiz assumir a criança. - Não quero nem imaginar como isso tudo vai ficar.
- O problema é que ninguem tem coragem para infrenta-lo, Anahí é tão minha quanto dele e não irei desistir dela agora, passarei o mês com ela e no final, se ela não houver se lembrado de nada, contarei toda a verdade.
- Você sabe que ela vai te odiar, não é? - Alfonso concordou com um murmurio. - Pra que isso Alfonso? Para que se arriscar dessa forma? Anahí sentirá ainda mais raiva se souber que você a enganou por um mês e provavelmente a levou para cama sabendo que ela estava muito zangada com você antes de tudo isso, sabendo que ela sentia nojo de você e de seus carater. Ela o odiará Alfonso, e não será nada passageiro.
- Eu sei, sei disso tudo, tive que calcular os prós e contras para chegar aqui. Anahí é o único motivo de eu ainda estar vivo, sei que o que fiz com ela foi nojendo e cruel mais não posso negar meus sentimentos por ela. - Alfonso se sentou na poltrona ao lado da cama. - Não deixarei de ama-la mesmo com toda a sua raiva, era meu filho também Claire, e nós poderiamos estar todos juntos agora, mais eu simplesmente estraguei tudo e Anahí me odiará ainda mais por isso.
- Então para que fazer isso Alfonso? Para que insistir em uma coisa que já está acabada? Para que magoá-la mais ainda? Para que se magoar mais ainda?
- Eu a amo Claire, e nada nem ninguem vai acabar com isso. Tentei ficar longe dela e manter distancia, mais não consigo Anahí é algo de bom e importante que tenho na vida. E mesmo por debaixo de toda essa raiva que ela vai sentir, sei que também significo o mesmo para ela.
- Faça o que quiser Alfonso, pense o que quiser também, só não ouse machucar minha filha mais ainda se não você terá medo de mim e não de Theodoro.
- Você sempre soube que ela iria querer me ver, sempre souber que mais dia menos dia ela sentiria falta de mim, por issso concordou em traze-la, não para mante-la longe do mundo, mais sim de mim, a preocupação de vocês sempre foi comigo.
- Você sempre soube disso Alfonso, mais não foi eu que quiz, tive que abrir mão dos meus filhos anos atrás e agora, quando Theodoro permitiu que Anahí voltasse a morar comigo... - Alfonso a interrompeu.
- Como assim permitiu? Por que abriu mão deles? O que ele fez a você?
- A guarda de Jarod e Anahí sempre foi minha, mais quando eu comecei a namorar com uns atores e alguns modelos, Theodoro ficou revoltado e ameaçou tirar meus flhos de mim se eu não terminasse com a minha carreira e com os meus casos. - Claire deu uma pausa sentida. - Eu termineir com meus "namoricos" mais minha carreira se manteve intacta, como ele não é um homem de meias palavras, tirou os dois de mim e eu só pude ve-lôs de 15 em 15 dias.
- Por que você nunca contestou?
- Porque qunado ele quer ele consegue, Theodoro é assim Alfonso e se eu fosse você fazia suas malas e sumia de perto de Anahí, não quero perder minha filha mais uma vez e nem quero ver a cara dele quando souber de tudo isso.
- Já disse que não a deixarei, o problema é que todos vocês o temem, ele se acha forte por causa do dinheiro dele, mais se Anahí e Jarod soubessem da verdade iriam odiá-lo e aí ele estaria ferrado, tudo o que mais importa para ele é o dinheiro e os filhos.
- É eu sei, bom, se você quiser continuar aí com Anahí não o atrapalharei, só não a magoe mais, Anahí já sofrerá demais quando descobrir a verdade, não vou suportar vê-la sofrer de tal modo.
- Tudo bem, obrigado Claire, tchau.
- Tchau Alfonso.
Com aquele telefonema Alfonso se sentiu ainda mais magoado, sabia o quanto Anahí o odiaria, mais as coisas iriam piorar quando ela soubesse que ele ainda mentira para ela e havia levado-a para cama, como Claire havia dito, não suportaria a forma de ser traída dessa forma. Alfonso suspirou e se levantou acabando de arrumar as coisas para ir para a casa de Anahí.


 




 


Poxa gente, 18 pessoas favoritaram a web e só cinco ou seis comentam, que chato... Quero comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso chegou novamente na enorme mansão, encontrou Anahí sentada na mesa de jantar, com um bloco de desenho enorme e vários lápis de cor. Ela parecia distraída e bem concentrada no que fazia, estava ainda mais linda do que antes, usava uma legging preta e uma bata branca com a bandeira da Inglaterra, os cabelos estavam presos em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais