Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Quando Alfonso chegou novamente na enorme mansão, encontrou Anahí sentada na mesa de jantar, com um bloco de desenho enorme e vários lápis de cor. Ela parecia distraída e bem concentrada no que fazia, estava ainda mais linda do que antes, usava uma legging preta e uma bata branca com a bandeira da Inglaterra, os cabelos estavam presos em um coque mal feito e como de costume quando ela desenhava, ou lia, estava com os óculos. Alfonso se lembrou de como ela reagiu quando falaram que usaria óculos, no mesmo momento, vendo a aflisão subta dela, Alfonso deu a idéia dela modificar a armação e colocar as lentes, ela gostou e escolheu a armação de um ray ban aviador dourada. Alfonso se lembrou também de como ela ficara contente, mais mesmo assim era poucas vezes que deixava alguém vê-la de óculos.
Perdidos em pensamentos, Alfonso só se libertou quando percebeu o olhar intenso de Anahí em cima dele, ela sorria boba e ele não teve como não corresponder.
- Está ali a muito tempo? - Ela perguntou tirando os óculos, Alfonso se aproximou e lhe deu um beijo na cabeça.
- Não - Alfonso segurou sua mãos quando ela iria repousar seu óculos na mesa. - Eu gosto de te ver com óculos, você fica ainda mais linda. - Alfonso comentou, sentou-se na cadeira ao lado dela.
- Uso óculos porque sou obrigada, não por gostar. - Ela comentou deixando o óculos na mesa.
- É eu sei, eu que falei para você escolher a armação do óculos, você adorou e me pagou um sorvete por essa brilhante idéia. - Alfonso sorriu lembrando-se do dia em que ele foram na ótica e depois no shopping, Anahí ainda era a sua Anahí e ninguem, nem mesmo ele, mudara aquilo.
- Às vezes me sinto em dívida com você. - Ela comentou triste, Alfonso pode ver a lárima que ameaçava cair de seus olhos. - Você sabe tudo sobre eu e o que eu lhe dei em troca? Esquecer tudo de bom que você já me fez. Me sinto péssima, Alfonso.
Alfonso andou até ela e se ajoelhou no seu lado virando-a para si. Anahí abixou o olhar tentando fugir dos olhos acusadores dele. Alfonso segurou o rosto dela entre as mãos e gostou do pequeno toque que a mão dela fez em cima da sua.
- Você não me deve nada, nem brique com isso. Annie o que aconteceu com você foi uma fatalidade e também poderia ter acontecido comigo. - Alfonso percebeu quando ela estremeceu. - Annie eu estou aqui e se você não conseguir lembrar de nada ficaremos bem, ok? - Anahí fechou os olhos. - Ok? - Alfonso pressionou ainda fitando-a, Anahí concordou com um sorriso doce nos lábios. - E então? O que você estava desenhando quando cheguei?
- Olha, eu consegui me lembrar desses traços do meu sonho, acho que consigo completar tudo e ver como era a criança. - Anahí levantou a folha e mostrou para Alfonso, ele a encarou estático, não conseguia respirar que fará se mover. Havia aluns pequenos traços que formava uma criança, o corpo estava completo e o pequeno sesto com manta onde ele estava também, o problema era o rostinho. O rosto, que parecia de porcelana, estava com alguns traços faltando, Anahí ainda não tinha conseguido completar tudo. Mesmo sendo um desenho, e faltando algumas partes, a criança tinha alguns traços de Alfonso, traços que ele herdará da família Itáliana. O queixo, as covinhas, o contornos dos olhos, se desse para ver os olhos da criança, que Anahí diz estar morta, Alfonso concerteza confirmaria ser seu filho com Anahí. - O que achou? - Anahí peruntou encarando o olhar confuso e perdido de Alfonso, ele pareccia assustado e ao mesmo tempo pensativo.
- Er...é realmente linda. - Alfonso aguejou com um sorriso forçado. - Mais será que podemos deixar os desenhos de lado e curti nosso dia?
- Já são onze horas? O que faremos? - Anahí perguntou juntando tudo na mesa.
- Que tal cavalgar? A muito tempo que não monto. - Alfonso constatou se sentando, Anahí sorriu.
- Ok, cavalgar é uma boa idéia, - Anahí se sentou em seu colo e sorriu. - Já que está tarde e a Kate não vem hoje, podemos levar algumas coisas para fazer um piquinique.
- Tudo bem, eu preparo as coisas e você pede para o seu amiguinho preparar os cavalos. - Alfonso deboxou se levantando, Anahí sorriu.
- Olha o cíume. - Ela sorriu enquanto corria para fora da casa atrás de Santiago. Não demorou muito e o encontrou atrás da casa mexendo em algo na pequena bica que ficava ali para limpar coisas e os animais.
- Oi Annie. - Ele a cumprimentou quando à viu.
- Olá Santiago, vim pedir para preparar a Sundance e o Alastro para mim. - Ela nomeou os nomes do cavalos com sabedoris, Santiago sorriu irônico.
- Então seu amiguinho vai mesmo ficar aqui? Sua mãe sabe disso Annie? - Ele perguntou e Anahí pode ver o olhar irritado.
- Não é do seu interesse, mais sim, minha mãe já sabe que Alfonso está aqui. - Santiago a encarou confuso, mais Anahí não estava mentindo, pelo contrário a felicidade estampava seu rosto.
- Annie ele não presta, não é bom para você... - Anahí o interrompeu.
- Eu só vim pedir para preparar os cavalos, não preciso de nenhum conselho vindo de você Santiago. - Anahí parou e respirou. - Santiago, gosto muito de você e te considero um irmão, mais não se meta na minha vida com Alfonso se não terei que por um limite em nossa amizade.
- Tudo bem, os cavalos estaram prontos em meia hora. - Anahí concordou e saiu voltando para dentro da casa onde encontrou Alfonso na cozinha fazendo sanduíches e guardando tudo em um sexta. Ela começou ajuda-lo e logo já estava tudo pronto para irem.
Comenteeeeeem!!
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já era meio diz quando ambos chegaram a uma linda campina. Anahí estava irritada pois Alfonso não deiraxa ela correr ao cavalo e por isso demoraram horas e horas para chegarem. Por outro lado, Alfonso a ignorava e continuava agindo como se tudo continuasse do mesmo jeito.Alfonso foi o primeiro a descer do cavalo e amarrou o animal em uma árvore, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?