Fanfics Brasil - 18 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 18

567 visualizações Denunciar


Já era meio diz quando ambos chegaram a uma linda campina. Anahí estava irritada pois Alfonso não deiraxa ela correr ao cavalo e por isso demoraram horas e horas para chegarem. Por outro lado, Alfonso a ignorava e continuava agindo como se tudo continuasse do mesmo jeito.
Alfonso foi o primeiro a descer do cavalo e amarrou o animal em uma árvore, ajudou Anahí a descer, contra gosto da mesma, e fez o mesmo com o cavalo dela. Já com a sexta de biquinique na mãos, Alfonso andou junto a Anahí até o meio da campina, onde Anahí forrou uma toalha no chão e ambos se sentaram.
- Odeio o fato de você me tratar feito criança. - Ela questionou enquanto ele abraçava-a de lado.
- Eu me preocupo com você só isso, aposto que se fosse o Santiago você não ligaria. - Anahí se afastou e o encarou severa, Alfonso sorriu.
- Se for para você falar assim eu prefiro ir embora. - Anahí ameaçou se levantar mais Alfonso a puxou pela mão. - Vai parar com isso?
- Vou, agora me beija. - Alfonso a puxou de encontro ao sei peito e o beijo foi carinhoso e apaixonado. - Amor, depois das trilhas sonoras do filme, você já sabe o que vai fazer?
- Jarod falou algo sobre uma turne de um ano, ainda não sei bem, mais se for verdade vai ser bem legal. - Ela mordiscou um bolo de laranja que haviam trazido. - Ele ficou de me liar amanhã atarde para me explicar melhor do filme, acho que aproveito para perguntar também. E você?
- Não sei, tenho alguns show`s já marcados para os próximos meses e talvez venha alguma turne por aí, tenho que ver com a Haley. - Anahí sentiu um pouco de raiva crescer dentro de si ao ouvir Alfonso falando o nome da mulher.
- É? Haley? - Ela perguntou ainda evitando fita-lo. Alfonso sorriu como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo, Anahí bufou de raiva. - Não vejo a menor graça, Alfonso!
- Não, é que... você mesma me apresentou a Haley, disse que ela era a melhor assistente que alguém poderia ter e então eu a contratei. - Anahí sentiu as maçãs do rosto corarem. - Sua boba, ela é só a melhor assistente do mundo, ainda amo você.
- Eu sei, desculpas. - Alfonso sorriu terno e a envolveu em seus braços, era bom tê-la por perto. Anahí se aconxegou em seu peito e sorriu feliz por estar com ele. De um dia para outro, Alfonso se tornara alguem especial demais para ficar longe.
Ali, na paz daquela tranquila campina, Anahí e Alfonso passaram o resto da tarde. Alfonso estava feliz mais ainda resentia tristeza e arrependimento em seu coração, queria poder contar tudo de uma só vez, mas não conseuia, na hora H a voz lhe faltava e o coração falava mais alto. Anahí sentiu o coração cada vez mais apaixonado por aquele menino doce e incrivel que estava reconhecendo, depois de passar anos ao lado dele. Era bom para ambos estar assim, juntos e felizes novamente, mais nenhum dos dois podia dizer por quanto tempo duraria, mais queriam aproveitar o máximo de tempo que podiam, se aquilo fosse acabar amanhã pelo menos poderiam dizer que aproveitaram ao máximo.


 




 


Comenteeeeeeeeeeeem....


Obrigado pelos comentários, galera Já vou loo adiantar que o tempo vai passar e que em dois ou três capítulos Anahí vai descobrir de toda a verdade e não vai ser legal! Querem saber como ela descobrirá? Comentem para eu postar!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso estavam deitados no sofá da sala, ela deitada de bruços sobre ele e ele depositando leves cafunés em suas costas e no seu cabelo. Já eram seis horas da noite, a algumas horas eles haviam chego da campina felizes e cada vez mais apaixonados. Anahí se levantou e sentou entre as pernas de Alfonso.- Lindo, vamos sair hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais