Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Anahí e Alfonso estavam deitados no sofá da sala, ela deitada de bruços sobre ele e ele depositando leves cafunés em suas costas e no seu cabelo. Já eram seis horas da noite, a algumas horas eles haviam chego da campina felizes e cada vez mais apaixonados. Anahí se levantou e sentou entre as pernas de Alfonso.
- Lindo, vamos sair hoje à noite? - Anahí perguntou encarando e acariciando a perna dele.
- É? E para onde a senhorita deseja ir? - Ele lhe abraçou trazendo-a de volta para seus braços.
- Na cidade, tem um barzinho de um antigo amigo, tem música ao vivo e sempre uma galera dançando animada, vamos lá? - Anahí perguntou dengosa, Alfonso a encarou pensativa.
- Ok, vai se arrumar que eu vou ligar para casa. - Anahí levantou em um pulo e antes que Alfonso pudesse dizer algo ela já estava subindo as escadas apressadamente, Alfonso sorriu bobo e pegou o telefone no bolço e discou o número de Dulce, depois de três longos toques ela atendeu.
- Fala Poncho.
- Oi ruiva, e aí? O que me conta? Como está tudo por aí? - Alfonso perguntou.
- Er.. tudo mais ou menos, Anahí vai escrever todas as trilhas sonoras do filme Fantasy, ela já soube?
- Já sim, Jarod ligou para ela hoje de manhã, mais o que tem haver?
- Essa trilha antes era de Belinda, a piriguete que deu em cima de você, é na verdade a cantora Belinda. - Dulce deu uma pausa e Alfonso podê perceber a tensão em sua voz. - Ela está cuspindo fogo pelas ventas quando soube que o Jarod e toda a equipe conseguiu a trilha para a Annie.
- É eu sabia que tinha alguém primeiro mais não sabia quem, tenho certeza que as coisas realmente estam feias, mais eu ainda não percebi onde você quer chegar Dulce?
- O problema, meu amigo, é que Belinda está uma fera e ela é a única fora todo o pessoal que jurou sigilo, que sabe de toda a história, se ela resolver abrir a boca a Annie vai saber da verdade por ela e não por você e as coisas vão piorar. - Dulce fez mais uma longa pausa. - Deixe Anah´longe da internet e de meios de comunicação, eu e Jarod estamos tentando controlar as coisas.
- Ok, Dulce amanhã te ligo novamente, a Annie está descendo, beijos. - Alfonso desligou após ouvir um murmurio de "tchau" vindo de Dulce, Anahí chegou na sala acompanhada de um lindo vestido tubinho azul marinho e na outra mão uma saia rodada, que bate na metade da coza e tem cintura alta, cinza.
- Qual é melhor? - Ela perguntou esticando ambos para Alfonso, ele pareceu pensar um momento e então apontou para a saia rodada.
- Gosto de você de saia. - Ele comentou sorrindo e abraçando-a.
- Então tá, sobe e vai se arrumar. - Ele concordou e ela subiu as escadas correndo, ao chegar no quarto Annie tomou um banho rápido e tranquilo. Ao sair, vestiu uma regata de cetim azul larga e a saia por cima, deixando a camisa por dentro com um leve volume na barriga. Passou uma leve maquiagem no rosto e delineou bastante os olhos de preto, dexando o azul dos olhos, ainda mais marcantes. Annie deixou os cabelos soltos e ondulados caídos nas costas, calçou um salto preto e por cima do look elegante vestiu um sobretudo preto com botões grandes e brancos.Depois de uma longa olhada no espelho, ela ouviu leves batidas na porta e se virou para a mesma dando de cara com Alfonso que vestia uma calça jeans preta bem justa, uma camisa social verde água clara e um casaco preto bem parecido com um sobretudo mais que batia um pouco abaixo da cintura dele, tinha o mesmo botão do sobretudo de Anahí, mais a cor era preta. Os cabelos estavam deficamente penteados com um pouco de gel nos curtos cabelos.
- Está pron.. - As palavras lhe faltaram ao bater os olhos em Anahí, ela realmente estava linda e encantadora. - Ual!
- Gostou? - Ela perguntou dando um leve giro para que ele pudesse lhe apreciar, Alfonso se aproximou e a segurou pela mão.
- Está linda. - Ele sorriu bobo e a pegou pela cintura. - Vamos?
- Claro. - Alfonso abria a porta para Anahí e ambos saíram, indo para a garagem, Alfonso pegou as chaves do veloster cinza que ele havia alugado quando se mudou para a casa de Anahí, e abriu a porta para Anahí que escorregou para o banco do carona e colocou cinto, Alfonso deu a volta e se sentou no banco do motorista também colocando o cinto.
Alfonso deu partida no carro e acelerou o carro, Anahí tremeu com a velocidade e o frio da noite, Alfonso encarou as mãos dela entrelaçadas na altura da barriga.
- Quer ligar o aquecedor? - Anahí assentiu e Alfonso ligou. - Em alguns minutos estára quente, não se preocupe. - Anahí concordou e virou o rosto para a janela inclinando-se para ela. Era tão bo e tão confotável estar perto de Alfonso que ela não pensava em mais nada a não ser em sua adoravel compania naquele momento e em muitos outros, estaria bem se estivesse ao lado dele.
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ah, a música que eu sei é a "Unconditionally - Katy Perry" Eu adoro a Katy e quando escrevi o capítulo estava ouvindo e ficou muito linda então aconselho a vocês que leiam ouvindo também, por que é realmente linda! Anahí e Alfono tiveram um ótimo jantar, o lugar era calmo e agradavel, tudo ia em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?