Fanfics Brasil - 2 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 2

2227 visualizações Denunciar


Anahí:


podsjfosidjf


Ex-rbd, Anahí passou a ser uma garota ormal após se tratar e se curar da anorexia e bulimia. Sempre com um sorriso amigo, um coselho, uma boa história, um olhar alegre e um ótimo abraço aconchegante, Anahí era uma garota e tanto só que sua vida muda ao encontrar Alfonso Herrera. Depois dos longos anos de novela, Alfonso passa a ser muito mais que uma amigo de trabalho e se transforma em um romance complicado que Anahí faz questão de esconder. Foram longos quatro meses vivendo com esse relacionameto assim, até que Alfonso desiste de tudo e em uma viagem de férias as Bahamas a vida de Anahí muda levando com ela sua memória, seu amor por Alfonso e toda e qualquer lembrança de seus ultimo dia e dos ultimos quatro meses vividos ao lado de Alfonso. Sem saber quem e como era, Anahí se prende em a idéia de ter Alfonso como um grande amigo que ele se mostra ser. Mais ao descobrir a verdade, de como e porque o acidente ocorreu, Anahí passará a odia-lo trazendo a tona a raiva de seu ultimo dia.


Alfonso:


ijhouijhuhbub


Também ex-rbd, Alfonso é um cara arrogante e prepotente que não aceita o fato de está errado e deseja sempre ter o que quer. Com um sorriso galântiador, um olhar penetrante, uma palavra amiga e um ombro acolhedor, Alfonso só consegue ser bom e amigo para aqueles que ele deseja e assim ele sempre seguiu sua vida. Depois de conviver com Anahí por longos anos a novela, Alfonso passa a vê-la como muito mais que uma amiga e isso acaba afetando a relação de ambos já que a mesma não deseja ter nada sério com ele. Cansado de servir de capaixo sexual de Anahí, Alfonso desiste desse louco relacionamento e engressa em um novo romance na viagem as Bahamas ao lado de Belinda. Mais Poncho, como é conhecido, mal poderia imaginar que aquela simples viagem mudaria tanto a sua vida como mudou. Ao perceber que Anahí se esqueceu completamente dele, Alfonso pensa pelo melhor lado ao começar se apaixonar pela menina, fará com que Anahí se apaixone pelo Alfonso carinhoso e atencioso, não o Alfonso de alguns meses atrás.


Jarod:


jhodisuhosiudhf


Irmão mais velho de Anahí, Jarod tem a irmã seu maior "jodó". Fora Jarod quem aconselhou a irmã a seguir a vida de artista e também fora ele quem arrumara para Anahí o papel na novela. Jarod é um mega produtor musical muito conhecido e remunerado pelo seu excelete trabalho. Com o fim de Rebelde, Jarod começa a tomar conta da carreira de Anahí e é ele que trama a ultima viagem de todos para as Bahamas onde ocorreria um mega show de despedida. Após o show, ele recebe a notícia de que sua irmã sofrera um grave acidente de jet sky em alto mar e, após longas buscas pelo mar, acham-na debaixo d`água com sérios ferimentos. Aparti daí Jarod se culpa por tudo que acoteceu a Anahí e será o maior influente no coturbado e díficil relacionamento de Anahí e Alfonso. Sofrerá muito com as constantes brigas que terá com o pai que o culpará pelo acidente da irmã e só por causa disso ele aceitará, juto à Alfonso, escoder toda a verdade de Anahí sobre porque do acidente te ocorrido.


Clarise:


iuhpouihuh


Mãe de Jarod e Anahí, Clarie, como é conhecida, é uma famosa artista e modelo. Ex-mulher de Theodoro, não aguetou a vida ao lado do marido possessivo e machista, que não suportava sua carreira. Será a primeira a descobrir do acidete da filha e ficará acabada com a notícia, voltado direto para New York para ficar ao lado da filha. O grave estado da filha fará com que ela se aproxime novamete do marido e ainda mais dos filhos. Não aprovará a idéia de escoder da filha o que realmente acoteceu mais verá que é a melhor coisa a se fazer.


Theodoro:



Pai de Jarod e Anahí, Théo como é chamado, é um rade empressário do mundo da computação e com um duro trabalho ganhou toda a enorme furtuna que tem hoje. Ex-marido de Clarie, Théo nuca aceitou a idéia de ter que dividir a mulher com milhares de fãns e viagens pelo mundo. Também nunca aceitou a carreira da filha e por isso vive em costantes brigas com Jarod, já que o mesmo colocou a menina nesse mundo. Ama os dois filhos tanto que seria capaz de dar a vida por ambos, mesmo as vezes não demonstrando seus sentimentos por Jarod. Ficará arrasado ao saber do acidente da filha, mais fará de tudo para coseguir que a menina tenha sua vida de volta, mesmo não aprovando-a tanto assim. Será completamente contra ao relacionamento de Anahí e Alfonso e por isso desistirá de enganar Anahí e tentará contar toda a verdade sobre o acidente. Junto com o acidente da filha, virá também o envolvimento com a ex-mulher e perceberá que nunca deixou de ama-la.


"- Todos tentaram escoder de Anahí uma coisa muito importante em relação ao acidente. - Anahí ficará completamete apaixonada pelo novo Alfonso, mais sofrerá com a verdade. - Alfonso mudará por amor e só assim verá o quão idiota foi por ter deixado tudo acontecer naquela noite. - Theodoro fará com que Jarod, Alfonso e Clarie escondam de Anahí a verdade mais logo falará a verdade para a filha por causa de seu envolvimento com Alfonso."


De agora eu acho que é tudo o que vocês precisam saber, a história será baseada neste acidente e em como uma pessoa é capaz de mudar por amor. Terá muito sofrimento e cada novidade capaz de deixar vocês de queijo caído, garanto. Anahí e Alfonso viveram uma linda história, mais para saber o desfecho terão que ler a web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou e mais uma vez se sentiu tonta. Se lembrou de que não era a primeira vez que estava naquele lugar e o que acotecera antes, quando acordara. Seus olhos se abriram rápido e a confusão voltou em sua mente, a luz deixou-a um pouco assustada mais logo seus olhos se acostumaram com a claridade.- Annie? Meu amor, como você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais