Fanfics Brasil - 20 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 20

478 visualizações Denunciar


Ah, a música que eu sei é a "Unconditionally - Katy Perry" Eu adoro a Katy e quando escrevi o capítulo estava ouvindo e ficou muito linda então aconselho a vocês que leiam ouvindo também, por que é realmente linda!


 




 


Anahí e Alfono tiveram um ótimo jantar, o lugar era calmo e agradavel, tudo ia em perfeita sincronia e nada nem ninguem conseguia atrapalhar aquilo. Os dois acabaram de jantar e, sem vontade de voltar para casa, saíram do bar e foram andar na pequena praça central que tinha na cidade.
Os dois passeavam animadamente pelas ruas gelada de Londres, quando Alfonso derrepente a para e a puxa para si.


Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what`s really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time



- Annie, tem coisas que eu realmente preciso dividir com você. - Anahí o encarou com um sorriso, sabia que a coisa era séria, Alfonso estava com um semblante muito assombrado.
- Eu sei que é algo sério, também sei que é algo muito triste, mais prefiro não saber, prefiro esquecer que algo realmente aconteceu e viver o agora Alfonso... - Dessa vez ele a interrompeu.
- Annie no dia do acidente nós tivemos uma briga feia e muito séria, eu te disse coisas horríveis e por isso você saiu igual a uma louca de jet sky, seu pai vai me matar se eu te contar a verdade, mais você precisa saber Annie. - Alfonso parou encarando a feição confusa dela. - Nós...nós tinhamos um caso, um rolo muito estranho, era só sexo e nada mais, você não queria se prender a nada nem ninguem e eu era o contrario, queria viver o resto da vida ao seu lado. Naquela noite, nós já estávamos separados, você foi até o meu quarto e me encontrou com uma garota, ficou transtornada e me disse que estava... gra-gravida!


Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally


 


Anahí sentiu o ar faltar seus pulmões se apertaram, seu coração doía, não conseguia acreditar no que ouvia. Com passos lentos e calmos, Alfonso se aproximou um pouco mais dela, pode perceber as pequenas lágrimas que começavam a se formar nos olhos azuis, aquilo doía demais nele.
- Continua... - Anahí sussurrou, Alfonso a olhou perplexo, mais obedeceu.
- Eu surtei de raiva pelas outras coisas que você havia me dito e... - Ele parou tomando coragem para dizer as próximas palavras, Anahí o encarou. - Eu te disse que esse filho não era meu e que...como foi comigo poderia ter sido com qualquer outro... - Anahí não se controlou e deu um tapa na cara de Alfonso, ele sentiu o peso da mão dela, sorriu irônico. - E foi exatamente isso que aconteceu depois, eu disse uqe você não deveria ter feito isso e que não queria saber do seu filho, você saiu correndo e pegou o jet sky para voltar pra ilha da sua família onde você e o Jarod haviam passado as férias.


Come just as you are to me
Don`t need apologies
Know that you are unworthy
I`ll take your bad days with your good
Walk through this storm I would
I`d do it all because I love you, I love you


 


As lágrimas em fim rolaram o rosto triste de Anahí, o sorriso da que havia surgido durante todo o dia, agora dava lugar para os lábios que tremiam de nervoso. - Eu me arrependi de tudo o que te disse e saí atras de você, mais já era tarde demais, quando entrei no mar seu jet sky já estava indo em direção as pedras, as ondas estavam traiçoeiras você perdeu o controle, eu me senti pior ainda, não conseguia ver mais nada, meu coração estava acabado com a hipóteze de algo acontecer a você...
- Eu quero você fora da minha vida. - Anahí sussurou interrompendo-o, as palavras foram cuspidas da sua boca com nojo e repulsa, não conseguia mais encara-lo.
- Annie, não por fa.. - Alfonso não conseguia continuar, as lágrimas o invadiam, o medo de perde-la de novo era maior.
- Você não podia ter feito isso, agora eu entendo do porque do sonho, o porque de você se sentir tão culpado e de querer se afastar, entendo o porque de minha mãe me trazer pra cá. - Anahí não controlava sua respiração e as palavras saíam da sua boca rápidas. - Tudo foi por culpa sua, tudo Alfonso, eu não podia ter perdido meu filho, você não queria ele mais eu sim, queria ficar com ele. - Anahí deu mais um tapa forte em Alfonso e puxou as chaves do carro da sua mão, Alfonso caiu ajoelhado no chão, já não tinha mais forças para nada. - Não quero mais te ver na minha vida Alfonso, nunca mais ouçe falar comigo e prefiro que finja que não me conheça, a vida por algum motivo me fez esquecer de você e acho que ela é que estava certa, nunca deveria ter vindo atrás de mim, tenho nojo de pessoas como você Alfonso, nojo.


Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally


 


Anahí se afastou dele e se direcionou para a calçada, estava preste a atravessar a rua quando ouviu Alfonso gritar.
- Eu te amo Anni, fui um estúpido mais eu te amo. - Alfonso chorou alto, o coração de Anahí já estava em mil pedaços não conseguia mais aceitar uma palavra se quer dele.
- Não Alfonso, você não me ama, nem sequer gosta de mim, que fará amor. - Anahí voltou-se para ela, a raiva estampada em seus olhos. - E você não foi um estúpido, nem chegou perto disso, você foi um monstro Alfonso, a pessoa mais repugnante que já vi, vou te odiar para sempre Alfonso, sempre.
Sem mais conseguir encara-lo, Anahí deu as costas e atravessou a rua correndo. O carro estava estacionado na porta do bar, Anahí abriu-o e entrou, colocou o cinto e fechou a porta com força. Sem forças e muito magoada ela recostou o rosto no volante, as lágrima escorriam seu rosto com velocidade, não conseguia acreditar em tudo o que havia acontecido.


 


So open up your heart and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart
Acceptance is the key to be
To be truly free
Will you do the same for me?


Percebendo que Alfonso se levantava, ela deu partida no carro e saiu catando pneu, sem rumo e sem cabeça, estava arrasada e seu coração era a coisa mais despedaçada na face da Terra neste momento. Não podia ser, seu Alfonso não, ele não podia ser esse monstro, não conseguia acreditar.
Mais sim, ele era, o montro que não aceitou o próprio filho e dúvidou da sua palavra, o monstro que a ofendeu de tudo e que nem por um momento pensou em como ela se sentia. O pior não fora isso, Alfono havia mentido e feito ela ir para cama com ele, não conseguia aceitar o fato de ter sido tão idiota, não podia, não devia. Preciava desabafar, precisava falar com alguem, mas quem? Pelo que Alfono dissera todos sabiam da verdade menos ela, seus amigos, seu pai, seu irmão e sua...Annie não conseguiu completar o penamento, mesmo não querendo ver ninguem , Anahí precisava da mãe naquele momento. Sem pensar duas vezes, Annie extendeu a mão no porta luvas e pegou o celular, discou o número rápido e colocou no viva voz. Eram uma hora da manhã, ouve mais de três toques e nada da mãe acordar, ela deveria estar dormindo, mais nem mesmo isso impediu Anahí. Depois do sexto toque Annie ouviu a voz rouca da mãe.


 


Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
`Cause I will love you unconditionally (oh yeah)


- Alô? Annie?
- Preciso de você? Volta para Inglaterra, por favor. - Anahí tentou e controlar mais as palavras saíram embargadas pelo choro, Claire se assustou com a voz da filha.
- O que houve meu amor?
- Alfono, eu...eu já sei de tudo, só volta tá, preciso de você. - Anahí murmurou chorosa.
- Ok, eu estou acaminho, chego pela manhã, fica em casa e me espera.
- Ok, beijos.
- Annie, eu te amo ok? Não esqueça disso.
- Ok, até mais.
Anahí desligou o celular e o jogou no banco ao seu lado, não podia acreditar. A dor que sentia era tremenda e nada ajudava a cicatrizar, por que doía tanto? Por que Alfonso fizera isso? Não conseguia acreditar, não podia, não queria era dolorido demais. Anahí guiou o carro por toda a estrada deserta que dava no rancho de Claire. Annie não podia dirigir, e nem sabia direito, mais aprendera algumas coisas básicas com Jarod a alguns meses quando viajaram para París e, como queria fugir de Alfonso, decidira dirigir de qualquer forma. Não demorou muito e ela estacionou o carro na garagem da mansão e entrou dentro de casa. O lugar estava silêncioso e, provavelmente, Kate e Santiago já haviam ido. Sem conseguir se controlar, Annie tirou o sobretudo e se tacou no sofá desolada, não conseguia mais suportar tanta dor, era horrível.


I will love (unconditionally) I will love
I will love you unconditionally


Annie deitou no sofá e ficou ali, jogada, chorando e sofrendo por alguem que só fizera mal à ela, que só quisera o seu mal. Mesmo não querendo e preferindo ficar acordada sentindo a sua dor em paz, Anahí foi vencida pelo sono que a derrubou, de certo modo fora melhor, pelo menos nas poucas horas de sono a dor havia passado.


 




 


Aí está galera, e se vocês pensam que o sofrimento acabou estam enganados, ele só começou. Annie ainda vai sofrer e vai chorar muito, as brigas entre elas e todos os envolvidos vão aumentar e por um tempo ela... E falei demais!! Bom comentem para saber o que vai acontecer, o próximo capítulo promete, as coisas só estam esquentando!!


 


Comenteeeeeeeeeeeeeem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso se levantou do chão e olhar se fixou no carro onde Anahí acabara de entrar, ao vê-lo ela deu partida e saiu sem rumo, o carro catou pneu, o medo surgiu quando pensou no caso dela poder acabar batendo o carro. Depois de um longo suspiro, Alfonso tirou o casaco e o segurou de punho fechado, o celular no bolço vibrou, a vontade de não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais