Fanfics Brasil - 23 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 23

552 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a porta do táxi e saiu pegando suas malas, encarou a enorme mansão em que morava. Voltara para New York sem vontade, estava liado no altomatico, queria entrar e dormir, não queria ver ninguem nem falar com ninguem, queria se desligar do mundo e implorar para que Deus o levasse logo e acabasse com esta dor.
Ainda sem vontade, Alfonso pegou as malas e atravessou o longo jardim que dava a entrada da casa, abriu a porta da frente e ao entrar deu de cara com todos os seus amigos na sua sala de estar, todos se levantaram quando ele entrou, de mau-humor Alfonso deixou as malas no canto da sala e andou até o centro. Dulce correu até seu encontro e lhe deu um abraço, percebera as longas olheiras e os inxados olhos vermelhos do amigo.
- Vai ficar tudo bem. - Dulce sussurou, Alfonso sorriu de leve e se desvensilhou dos braços de Dulce.
- O que fazem aqui? - Alfonso estava indo se sentar no sofá, quando Jarod entrou pela porta dando um forte murrou na mesma e entrando furioso acompanhado de vários seguranças.
- Eu mandei você se afastar, disse que ela estava fragil e o que você faz? Magoa ainda mais o coração dela? - Jarod segurou Alfonso pelo colarinho do blusão social preto que ele usava. Alfonso não reagiu, estava sem forças. - Fique longe da minha irmã Alfonso, deixe-a em paz, não quero que se arrependa de suas escolhas.
Jarod soltou Alfonso e deu as costas indo direto para a porta, antes que pudesse alcançar a mesma, Dulce segurou-o pelo ombro, Jarod se virou e encarou a menina que tinha o olhar triste.
- Aonde ela está Jarod? - Jarod sorriu irônico e se soltou de Dulce com brutalidade.
- Dá ultima que vez que eu lhe respondi, ele soube, não cometerei o mesmo erro duas vezes. - Jarod saiu com seus seguranças. Sem forças, Alfonso escorreou pela parede e se sentou no chão encarando o teto sem expressão nenhuma, só conseguia pensar em onde, com quem e como Anahí estava.
- Ele conseguiu uma turne para ela pelo mundo durante um ano, sabe-se Deus onde ela está agora, mais deve estar bem, sei lá! - Alfonso murmurou.
- Como você está? O que você fará agora? - Ucker peruntou se ajoelhando na frente dele.
- Péssimo. - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer, depois de um longo suspiro, continuou. - Eu tenho uma turne e alguns trabalhos, acho que a única escolha é me prender ao trabalho, não tem mais idéia de nada. Preciso seguir a minha vida assim como ela fez.
- Você vai desistir dela Alfonso? - Maite perguntou perplexa. Alfonso sorriu irônico.
- Ela vai seguir a vida dela Mai, eu me ajoelhei, impleorei, pedi e me humilhei pra ela, mais ela preferiu assim, então não há nada que possa fazer.
- Ela tem motivos né Alfonso? O que você queria? Que ela aceitasse as desculpas, depois de tudo o que aconteceu? Sinto muito mais acho que não. - Critian, mesmo sendo o palhaço do grupo, sabia ser séro quando necessário e este era o momento, Alfonso e todos na sala o encararam, o menino cruzou o braço no tórax e continuou encarando-o.
- Christan... - Dulce começou mais Alfonso a interrompeu.
- Não Dulce, ele está certo. - Alfonso se levantou sem vontade e encarou o amigo que continuava com a mesma expressão no rosto. - Eu vacilei, Christian, xinguei, briguei e discuti com Anahí, fui contra a um filho que eu sabia que era meu e implorei pela morte daquela criança, porque não queria ser pai. - Alfonso pegou as malas e voltou-se para eles sorrindo irônico. - Mais me arrependi, e sei que não conseguirei o perdão dela, mais a amo e isso nunca mudará!
Alfonso subiu as escadas deixando todos lá embaixo, só o que queria agora era deitar e chorar, chorar até amanhecer, chorar até aquela dor acabar ou até seu coração parar, era tudo o que queria, mais não conseguia, não poderia fazer isso. Ao chegar no quarto, Alfonso colocou as malas na porta do closset, pegou a velha calça de moletom preta e a ragata branca e foi para o banheiro onde tomou um banho rápido. Ao sair, pegou o celular e deitou na cama, encarou seu papel de parede pensativo, derrepente as lágrimas começaram a rolar sem controle. Como se arrependia de tudo o que fez, como se arrependia de tê-la magoado de tal forma, como queria tê-la de volta.


 




 


Comenteeeeeeeeeeeeeem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como tudo na vida, o tempo para Anahí e Alfonso passou e muitas coisas mudaram. Vamos começar contando o que aconteceu a Anahí. Depois de saber da verdade e voltar para New York, Annie passou muito tempo sozinha, não conseguia confiar em ninguem que estava ao seu lado, Dulce, Ucker, Christian, Maite, seus pais, todos, todos mentiram para ela e n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais