Fanfics Brasil - 24 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 24

1225 visualizações Denunciar


Como tudo na vida, o tempo para Anahí e Alfonso passou e muitas coisas mudaram. Vamos começar contando o que aconteceu a Anahí.
Depois de saber da verdade e voltar para New York, Annie passou muito tempo sozinha, não conseguia confiar em ninguem que estava ao seu lado, Dulce, Ucker, Christian, Maite, seus pais, todos, todos mentiram para ela e não conseguia aceitar isso. Sem conseguir pensar em mais nada fortificante, Anahí aceitou a turne de um ano e aquilo fez bem a ela. Anahí voltou mais forte e mais confiante que nunca, estava feliz e sentia-se consolada pelos fãns, a dor ainda estava lá, claro que estava, mais quando estava nos palcos estava bem, estava sendo consolada e protegida pelas milhares de pessoas que iam vê-la e que a cada dia declaravam seu amor. Mais nem tudo nessa turne fora normal. Depois de viajar dois meses por Milão, Itália, Paris, Veneza, México, e outras, Anahí começou a passar muito mal sentia fortes enjoos e vomitava muito. Ao passar pela Alemanha e ser obrigada por Jarod a ir no hospital, Anahí acabou descobrindo a melhor notícia de toda a sua viagem, estava grávida! Ficara feliz e animada com toda aquelas coisas em sua vida, sabia de quem era aquela criança e que um dia ou outro, quando crescesse, aquele bebê gostaria de saber quem era seu pai, mais não, nunca Alfonso saberia daquela gravidez. Depois de descobrir da gravidez, conheceu o ator e compositor Jonathan Donavan e começou um relacionamento com ele. Jace não era uma pessoa má, pelo contrario, fazia Anahí sorrir e viver em paz consigo mesma, conseguia fazer com que ela esqeucesse seus problemas familiares e entendesse tudo a sua volta, mais acima de tudo conseuia fazer dela uma pessoa feliz. Mais como Anahí não estava preparada para nada sério o relacionamento não durou muito, mesmo com o fim do romance, nada o impediu de criar Parker como seu filho e tratar o menino como tal. Como poderia ir contra a uma pessoa dessas? Como poderia não amar uma pessoas dessa? Nem ela sabe, mais mesmo sendo feliz ao lado de Jace, Anahí não conseguia esquecer Alfonso, mesmo depois de tanto tempo, sempre que Jace a tocava, ainda sentia o toque dele, sentia ele perto e queria-o perto. Ainda assim, com tanto desejo dentro de si, Anahí não conseguia esquecer o que acontecera e o que vivera ao lado de Alfonso, as lembranças eram vividas em sua mente.
Já com Alfonso, fora completamente diferente. Depois de passar uma semana mergulhado em seu sofrimento sua dor, saudade e tristeza, ele se levantou e reergueu. Começou a escrever milhares de músicas, todas falando sobre a dor de perder alguem que se ama, falando de alguem especial ou da saudade, aceitou muitos trabalhos publicitários e algumas pequenas turnes de dois ou três meses. Mesmo com a enorme carreira, com a vida profissional bombando e com todo o sucesso que estava fazendo, Alfonso não conseguia desviar os olhos nem um segundo de Anahí. Tentava sempre saber como ela estava e sempre consiliar suas viagens com as dela, algumas vezes chegou a assistir alguns shows dela do camarote mais logo ia embora, isso tudo durou cerca de um ou dois meses até que saiu em todas as revistas e jornais do mundo que Anahí estava em um relacionamento e até grávida do namorado, soube também que o neócio não durou muito, mais mesmo assim eles tiveram um filho, o filho que era para ser deles dois. Ela havia cumprido, havia reconstruído sua vida sem ele, havia se tornado alguem melhor e mais feliz, e no final das contas, isso era o que importava para ele. Mesmo com toda dor e todo o sofrimentos, Alfonso não conseguia apagar os sentimentos fortes que ainda sentia por Anahí, não conseguia esquece-la muito menos viver sem ela. Teve alguns breves relacionamentos mais nada além de uma noite, ainda não estava pronto o suficiente. Voltou para New Yor a alguns dias, depois de uma longa viagem pela Europa, e estava pronto para reconstruir sua vida e sua carreira, ou era isso que pensava.




 


Obrigado pelos comentários e pelo pessoal que favoritou...


Continuem comentandoooooo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parker Mackenzie Portilla (Herrera):  Um garoto incrivel e muito feliz. Tem nove anos e não sabe um terço de sua história. Cresceu e foi criado por Anahí e Jace, que o criou como um verdadeiro pai mesmo não tendo laços sanguíneos. Ama a mãe e o "pai" mais que tudo, mais mesmo com este sentimento sofre com a carrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais