Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Parker Mackenzie Portilla (Herrera):
Um garoto incrivel e muito feliz. Tem nove anos e não sabe um terço de sua história. Cresceu e foi criado por Anahí e Jace, que o criou como um verdadeiro pai mesmo não tendo laços sanguíneos. Ama a mãe e o "pai" mais que tudo, mais mesmo com este sentimento sofre com a carreira de ambos e a distancia imposta por ela. Tem um grande carinho pelos padrinhos e vive em grande armonia com todos a sua volta. Um garoto incrivel, nem sabe o quanto puxou do pai e como se parece com ele, tem a mesma garra e paixão pela música como Alfonso, entre tudo ainda vem o enorme carater e a facilidade de amizades que ele também herdou. Em um dos show`s de sua mãe vai conhecer Alfonso, acidentalmente, vai gostar muito do novo amigo, mais quando descobrir que ele é seu pai e tudo o que ele fez com sua mãe vai voltar a odia-lo. Sentirá certa raiva de Anahí e Jace mais logo as coisas vão melhora, o mesmo acontecerá entre ele e Alfonso.
Jonathan Donavan:
Um homem de carater e digno de amor e confiança. Jace, como é conhecido, é um rapaz ótimo e de bom coração. Sempre gostou muito de Anahí, mais sempre soube que ela não estava para nenhum relacionamento sério. Criou e cuidou de Parker como um filho mesmo sem ligações sanguineas. Sentirá muito ciúmes de Alfonso, pois sabe de toda história de Anahí. Será contra a aproximação dele e de Parker, mais no fundo isso tudo será só mais ciúmes.
Katy Perry:
Grande cantora, está no auge da sua carreira. Tem 27 anos mais a mentalidade de nove, assim como o afilhado Parker. Adora o menino e faz de tudo para arada-lo, por isso Anahí acabou escolhendo-a como madrinha. Quando Anahí começou a turne, fora Katy quem lhe extendeu a mão e quem ficara ao seu lado para tudo, sabendo de toda a história triste de Anahí, fora Katy quem apresentou Anahí e Jace, mais sofreu quando a relação não deu certo. Mesmo com a conturbada carreira vive um lindo relacionamento com Tyler e é feliz ao lado do rapaz. Vai apoiar bastante Anahí, mais fará questão que ela conte a verdade para Parker e Alfonso.
Tyler Wayland:
Muito amigo e cmpanheiro. Tem 28 anos e é um exemplo de homem. Dono da grande empressa da família, Tyler conheceu e se apaixonou por Katy de cara. Logo depois conheceu de se tornou amigo de Anahí, Parker e Jace. Por viver uma grande amizade com Anahí, fora escolhido para ser padrinho do filho dela e mima demais o garoto ao lado de Katy. Assim como a namorada, vai apoiar muito Anahí, mais fará questão que ela conte a verdade a Alfonso e Parker.
Comenteeeeeeeeeeeem!!
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu ensolarado em Los Angeles, como era bom estar de volta na cidade, era o único pensamento que Anahí tinha neste momento. Deu de mais uma longa volta na praia, ela parou no quióque e tomou uma agua de coco. Fazia uma semana que não corria na praia, nem parecia que morava de frente para uma. A carreira estava agitada, mal tinha tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?