Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
O dia amanheceu ensolarado em Los Angeles, como era bom estar de volta na cidade, era o único pensamento que Anahí tinha neste momento. Deu de mais uma longa volta na praia, ela parou no quióque e tomou uma agua de coco. Fazia uma semana que não corria na praia, nem parecia que morava de frente para uma. A carreira estava agitada, mal tinha tempo para cuidar de Parker, que fará ter uma vida esportiva.
Depois de acabar com a agua, Anahí deu a volta e subiu da areia para a calçada, atravessou a rua e abriu o portão da pequena mansão quehavia comprado quando Parker nasceu. A nove anos que eles se mudaram para L.A e haviam começado uma vida perfeita ali, longe dos problemas do seu passado e de tudo que pudesse fazer mal a ela e seu filho. Depois de atravessar o extenso jardim florido, Anahí abriu a porta da frente e entrou dentro de casa sendo recebida por Sarah, a governanta e babá que sempre cuidou de Parker desde que nasceu.
- Menina Anahí, você saiu sedo hoje. - Anahí sorriu amigável sendo jogada no sofá pela cachorra Patie que apareceu correndo.
- Precisava correr, Sarah, já estava fora de forma. - Sarah sorriu, estava arrumando os brinquedos que Parker havia deixado expalhado. - Parker acordou? - A empregada gesticulou com a cabeça. - Vou chama-lo, prepare o café, por favor.
A empregada concordou e Annie subiu as enormes escadas de vidro, chegando no segundo andar e indo direto para o quarto do filho. O quarto de Parker era completamente escolha dele, desde o papel de parede até os pequenos brinquedos colecionáveis, tudo havia sido escolha dele. O papel de parede azul e cinza era do time de futebol favorito dele, os Dallas Cowboys, isso doía em Anahí, pois era o mesmo time de Alfonso e vê o menino torcer fanaticamente era se lembrar dele. As milhares de estantes eram para todos os carrinho, motos, bonecos de chumbo e minuaturas colecionáveis de todas as viagens que ela fez e trouxe para ele. Na parede de frente para a porta havia um grande escudo do time de futeol americano e embaixo a cama de casal box. Ao lado da porta tinha o enorme closset e uma outra porta que dava até o banheiro, fora esses pequenos detalhes, todo o resto era cheio de brinquedos e havia uma escrivanhinha azul ao lado da cama.
Com calma Anahí se aproximou da cama e se sentou ao lado do menino que estava dormindo de bruços, os longos cabelos castanho caídos nos olhos esverdeados, os lábios finos e bem desenhados lembrava Alfonso. Durante toda a infância do menino, Anahí via-o crescer e parecer cada vez mais com Alfonso, isso doía mais era algo inevitável. Só quando fez sete anos e os cabelos começaram a clariar, Anahí começou a ver traços seus no filho.
Com carinho, Anahí passou as mãos pelo cabelo dele e depois no rosto, devagar o menino ficou de barriga para cima e a encarou, Anahí sorriu vendo o olhar perdido.
- Mamãe? - Ele perguntou enquanto coçava os olhos. Anahí beijou-lhe a testa e sorriu.
- Vamos meu amor, preciso te deixar na escola. - Anahí se levantou e juntou as roupas jogadas no pé da cama.
- Não quero ir mãe. - O menino se sentou e Anahí veio até ele.
- Por que? Posso saber? - Anahí perguntou encarando o olhar triste do menino, Parker a encarou.
- Domingo vai ser dia dos pais e hoje, como é sexta e ultimo dia de aula vai ser a festa hoje, não quero ir nem o tio Tyler nem o Jace vão estar aqui, não quero ser o único sem pai de novo. - Anahí sentiu o coração se apertar com as palavras do filho, todo ano Jace e Tyler se revezavam para ir na festa do colégio, mais esse ano ambos estavam trabalhando e não poderiam ir.
- Ok, olha, eu te livro dessa hoje e você vai comigo no aeroporto buscar a Tia Katy, ok? - Anahí se ajoelhou em frente ao menino que sorriu bobo.
- Ela chega hoje? - Anahí concordou. - Então vamos.
- Primeiro vamos tomar café e se arrumar, acho que não poderemos entrar no aeroporto de pijama. - Parker sorriu. - Vai tomar banho que vou pegar uma roupa para você...
- Nem pensar, ontem você falou isso e eu tive que passar a noite inteira fantasiado de pinguin, deixa que eu escolho, vai você se arrumar. - Parker pulou da cama e correu para o banheiro, ainda era estranho para Anahí ter uma pessoa na sua vida que parecia com outra que ela fazia questão de esquecer.
Assim que ouviu o barulho do choveiro sendo ligado, saiu do quarto de Parker e foi para o seu. Tirou os tênis de corrida e o Ipod com os fones que estavam preço ao braço pelo suporte. Entrou no banheiro e começou a tomar um banho relaxante na banheira. Katy estava viajando a dois meses em uma longa turner e ontem a noite ligou para Anahí dizendo que já estava voltando, pedindo que ela fosse busca-la. A melhor coisa em sua vida, tirando Parker, fora conhecer Katy. A amiga lhe mostrou uma outra direção na vida e conhecer Katy no momento mais importante da sua vida fora reconfortante, depois de brigar com todos confiar em alguem fora díficil, mais Katy é uma pessoa encantadora e dífcil de não se amar. Junto com ela também veio seus escudeiros de confiança, Tyler e Jace, melhores amigos e irmãos de coração, ambos foram, a vida toda, como pais para Parker e Anahí nunca teria como agradecer tudo o que eles fizeram por ele e ela.
Ao sair da banheira, Annie se enrrolou em uma toalha e foi dirto para o closset, onde vestiu um vestido bege de alça fina e de saia rodada, ele era todo de rendas e com um fino forro por baixo. Como calor que estava fazendo na cidade, era díficil vestir algo muito tampado. Depois de calçar o salto alto preto, secou os cabelos deixando-o solto e ondulado com os lindos cachos dourados esvoazantes. Passou uma lev maquiagem e pegou sua bolça.
Antes de descer passou no quarto do Parker e viu que o menino já estava lá embaixo. Desceu as escadas e pediu para Sarah mandar Enzo preparar o carro pois estava de partida. Era assim a vida de Anahí, vivia para o filho e a carreira, era rodeada de amgos e muito amor, mais sempre com uma leve sombra de seu passado lhe perseguindo, por mais que quissesse seguir em frente, tinha Parker e ele era a sua lembraça mais viva e mais linda de Alfonso.
Muito obrigado a vocês meus amores que estam comentado: 20paloma00, cayqueramos, iza2500, annrbd e franmarmentini.
cayqueramos: Tenho que te dizer que o Parker vai ficar com mais raiva de Alfonso do que com a Anahí. Ele vai apoiar bastante a mãe mais logo, logo....
iza2500: O Alfonso ainda vai sofrer muito e a Annie também mais a vida vai unir ele e o Parker vai dar uma ajudinha...
annrbd e franmarmentini: To sentindo saudade dos seus comentários...
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de uma longa corrida e de um banho demorado Alfonso enfim entrou no closset e vestiu jeans preto e uma camisa social da mesma cor. Calçou um sapato social e escovou os cabelos curtos. Pegou as malas e saiu do quarto indo direto para a sala do apartamento que tinha alugado por duas semanas em Las Vegas para um show que havia feito e fora um sucesso enorme. J&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?