Fanfics Brasil - 28 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 28

749 visualizações Denunciar


Depois de longas horas em um transito horrível, Enzo finalmente encostou o carro no estacionamento do aeroporto, Anahí e Parker desceram e correram para dentro indo ao terminal onde Katy desembarcaria. Ao chegarem perto Anahí pode ver o amontoado de pessoas que estavam sendo afastadas por seguranças. Parker soltou de sua mão e correu em direção as pessoas, depois de se abaixar e correr dentre as pessoas, ele enfim chegou na roda de seguranças e pulou no colo de Katy que sorriu e o abraçou.
- Meu garoto favorito. - Ela sorriu, Parker voltou ao chão e Katy olhou por cima das pessoas procurando por Anahí, logo a encontrou parada a alguns passos. - Sua mãe é louca, só pode.
- Eu fugi dela. - Ele explicou tirando gargalhadas dela, Katy deu alguns auutógrafos e enfim conseguiu se aproximar de Anahí.
- Toma, encontrei seu fugitivo. - Katy entregou Parker a Anahí e abraçou a amiga. - Senti saudades.
- Também. - Anahí retribuíu o abraço. - Parker o que acha de um sorvete? - O menino concordou feliz. - Vamos então, passo em um sorveteria, precisamos conversar!
Anahí se dirigiu para Katy que colocou os óculos escuros e concordou. Não demorou muito e Enzo parou o carro em uma sorveteria na beira da praia onde Anahí morava. Parker comprou o sorvete que queria e deixou Anahí e Katy sozinhas.
- O que houve? - Katy perguntou sentando virada para a praia, Anahí sentou-se ao seu lado.
- Está cada vez mais díficil esconder a paternidade de Parker, não que ele queira saber quem é o pai, mais sente falta, não é sempre que Jace e Tyler estão aqui. - Anahí comentou suspirando.
- Você sabe que por mim, Parker já saberia a tempo quem é o pai dele e tudo que aquele estúpido fez. - Katy saboreou o sorvete. - Vai por mim amiga, pode ser muito pior se Alfonso descobrir que você mentiu, já pensou se ele descobre e pede a guarda de Parker? O que você vai fazer?
- Nem brinca com isso Katy, se eu perder o Parker será horrível não vou suportar. - Anahí comentou encarando o menino que corria animado pela areia da praia.
- É disso que estou falando, pode ser muito pior. - Katy encarou a amiga. - Alfonso estará no show beneficente, você sabe né?
- É, Jarod comentou alguma coisa comigo, você também vai não? - Katy concordou com um aceno. - Ótimo, já falei com o Jace e ele volta amanhã, será melhor que Alfonso veja Parker com Jace, assim toda suspeita desaparece.
- Ele nunca viu o menino? - Katy perguntou.
- Não, nunca publiquei foto nenhuma dele e se algum paparazzi tirou ele não deve nem se lembrar. - Anahí respondeu séria.
- Annie. pensa bem será pior se eles descobrirem sem ser por você. - Anahí pareceu pensativa por um tempo enfim se levantou e virou-se para Katy.
- Depois do show beneficente, irei levar Parker de férias para ver meus pais em Milão, ele ficará longe de Alfonso. - Katy sorriu amigável. - Desculpas amiga, mais será que tem como você ficar com meu pestinha por um tempo? Tenho uma sessão de fotos importante agora.
- Amigão! - Katy gritou e Parker veio correndo se tacando no colo dela. - O que acha de passar a atarde comigo na praia enquanto sua mãe vai trabalhar?
- Só se eu puder comprar mais sorvete. - Anahí o observou, como ele gostava de Katy, como se davam tão bem.
- Tudo bem, mais Katy toma conta dele, ele andou sentindo forte dores de cabeça, cuidado com o sol. - Katy concordou e se levantou.
- Vamos pegar um biquini da sua mãe pra mim e você coloca um boné, pelo menos fora d`água. - Parker concordou e ambos entraram e se trocaram, Anahí se despediu deles e foi direto para o seu compromisso com o motorista. Katy foi para a praia com Parker e percebeu algumas vezes alguns sintomas estranhos em Parker, precisava falar com Anahí quando voltasse. Mesmo assim continuou o dia divertido com ele.
Derrepente Parker corre até a margem dá água e volta correndo ao encontro de Katy, que estava deitada pegando sol.
- Tia Katy, quero fazer aquilo. - Ele apontou para o rapaz que surfava, Katy sorriu, o rapaz era realmente bonito.
- Você ainda não tem idade, meu amor. Olha o tamanho dele e olha o seu, esse mar está perigoso. - Parker bufou irritado.
- Por favor tia Katy. - Implorou, Katy sorriu.
- Tudo bem, vamos fazer assim, o tio Tyler volta amanhã, então eu peço a ele para te ensinar, ok? - Parker concorda e volta a andar pela margem da água.
Katy fica de longe o observando até que um rapaz se aproxima dele, o homem era alto, tinha o corpo musculos e usava uma berbuda de tactel que deixava amostra sua sunga. Os cabelos curtos, estava bagunçados e molhados e carregava uma pranja debaixo do braço. Por um tempo Katy não reconheceu o homem até que virou em direção a ela e então Katy pode ver que era ele, como? Anahí à mataria.


 




 


Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas de surfe, Alfonso saíu do mar e se sentou na beira da praia, o mar estava agitado, era a melhor forma para surfar, mais ao mesmo tempo exigia mais da pessoa o que estava deixando-o cansado já que fazia tempo que ele não surfava.Acabou de beber um refrigerante, quando viu um menino de short tactel até o joelho e sem camisa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais