Fanfics Brasil - 29 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 29

405 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas de surfe, Alfonso saíu do mar e se sentou na beira da praia, o mar estava agitado, era a melhor forma para surfar, mais ao mesmo tempo exigia mais da pessoa o que estava deixando-o cansado já que fazia tempo que ele não surfava.
Acabou de beber um refrigerante, quando viu um menino de short tactel até o joelho e sem camisa, brincando no mar. O menino tinha uns nove ou dez anos, os cabelos eram claros e a pele bronzeada, os olhos esverdeados e a animação dele chegava a ser contagiante. Alfonso então percebeu que ele brincava com algumas minuaturas de chumbo de barcos, eram colecionáveis e alguns pareciam muito com réplicas. A primeira coisa que veio a sua cabeça foi seu filho, ele teria mais ou menos a mesma idade que aquele garoto e, se fosse com Anahí, teria os mesmos cabelos. Era incrivel como sentia falta de alguem que nem chegou a conhecer, não sabia explicar, simplesmente sentia. Sem se conter, Alfonso levantou e se aproximou do menino e se ajoelhou perto dele, o menino sorriu amigável.
- Olá. - Alfonso o comprimentou com um sorrisso, ele retribuíu feliz. - São réplicas?
- São sim, meu tio comprou todas pra mim, tenho mais em casa, mais minha mãe não deixa trazer todas. - Ele explicou sorrindo. Alguma coisa naquele sorriso, fez Alfonso voltar no tempo e se lembrar de Anahí, não sabia o por que mais o menino o fizera lembrar dela.
- Meu pai desenha barcos tão irados quanto esses, foi ele que desenhou esse. - Alfonso pegou o pequeno braco cinza que estava na areia e mostrou para o menino.
- Sério?
- É, ele tem uma empresa, ele desenhou esse quando eu tinha o seu tamanho, é o meu favorito. - Alfonso sorriu se lembrando do dia em que pegara o barco do pai para viajar com Anahí. Alfonso estaav preste a se apresentar para o menino quando derrepente uma mulher linda apareceu atrás dele.
- Vamos, está na nossa hora. - Ela se abaixou e o menino concordou. Não tinha como Alfonso não reconhecer aquela mulher.
- Katy Perry? - Ele se levantou encarando-a, ela sorriu amarelo.
- Alfonso Herrera? - Ela respondeu no mesmo tom, Alfonso sorriu. - Vamos Parker, sua mãe vai me matar, você precisa almoçar, tchau.
Katy saiu dali puxando o menino que juntou os brinquedos e foi embora balançando a mão de despedida para Alfonso. O mesmo sorriu bobo e gostou da atitude do menino. Sem mais o que fazer na praia. Alfonso juntou suas coisas e voltou para o carro.
Alguns minutos depois, já estava com o carro parado na garagem. Juntou suas coisas e subiu as pequenas escadas que davam na porta da frente. Eram uma hora da tarde e de longe pode sentir o cheiro da comida de Mary. Ao entrar na sala viu Haley sentada no sofá, com uma revista na mão e o celular na outra.
- Que bom que você chegou, tem uma hora ainda. - Ela avisou com os olhous vidrados no celular.
- Mais achei que fosse as três. - Ele comentou, subindo as escadas e sendo seguido por ela, Alfonso abriu a porta do quarto e tirou a camisa jogando-a no sexto.
- E é, mais você sabe como essas coisas funcionam e quanto mais sedo você começar,, mais sedo você termina. - Haley devorava Alfonso com os olhos o mesmo percebeu e tratou logo de entrar no closset.
- Tudo bem, me espere lá embaixo que só vou tomar um banho e almoçar. - Haley concordou sem vontade e desceu deixando Alfonso sozinho.
Alfonso entrou debaixo do choveiro e seus pensamentos voaram até o menino da praia, pelo que percebera o nome dele era Parker e era uym garoto incrivel. Tudo nele, por incrivel que pareça, fazia-o lembrar de Anahí, o jeito, o modo de falar, o sorriso, os cabelos, a pele, realmente tudo lembrava Anahí. De qualquer forma, havia grandes chances dele ser filho dela, afinal de contas além da aparencia parecida, Anahí também era muito amiga de Katy e as duas viviam coladas, saiu até na mídia que ela era madrinha do filho de Annie, mais...será? Não, claro que não, claro, Anahí estava em L.A com o filho, mais quais as possibolidades daquela criança ser filho dela? Quais as chances dele ter conhecido o filho de Anahí com outro homem?
Sem conseguir colocar seus pensamentos em ordem, Alfonso saiu do banho e vestiu uma calça jeans desbotada e uma camisa polo verde, calçou um tênis e ageitou os cabelos. Não podia ser, claro que não. Aquela criança não era filha de Anahí, tem tantas pessoas parecidas com ela no mundo e nem por isso tem algum parentesco com a própria.
Alfonso desceu as escadas correndo e, depois de um longo almoço, foi direto para o local onde aconteceria a sessão de fotos. Era fotos para uma revista famosa onde Alfonso havia sido escolhido o mais sexy do ano e participaria do rank. Mesmo tentando, Alfonso não conseguia tirar aquela criança da sua cabeça, tentaria descobrir depois com a Haley como era o filho de Anahí, para confirmar se era ou não ele. Mas até lá ficaria com aqueles pensamentos rondando-o.


 




 


Galera por hoje é só, até amanhã. Obrigado pelos comentários, bjss...


Comenteeeeeeeeeem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois dias que faltavam para o show, acabaram se passando muito rápido para ambos. Alfonso trabalhou muito, ensaiou para o show com outros cantores, participou de grandes entrevistas, teve mais algumas sessões de fotos. Graças à Deus ficou tão ocupado que não teve chance para pensar em Anahí, a não ser a noite na soli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais