Fanfics Brasil - 3 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 3

530 visualizações Denunciar


Anahí acordou e mais uma vez se sentiu tonta. Se lembrou de que não era a primeira vez que estava naquele lugar e o que acotecera antes, quando acordara. Seus olhos se abriram rápido e a confusão voltou em sua mente, a luz deixou-a um pouco assustada mais logo seus olhos se acostumaram com a claridade.
- Annie? Meu amor, como você está? - Anahí reconheceu aquela voz de longe e olhou diretamete para onde ela vinha, a janela a sua esquerda.
- Jarod? - O olhar assustado dela fez com que ele se preocupasse, Anahí percebeu e tratou de melhorar as coisas. - Estou bem, mais minha cabeça ainda gira um pouco... - Annie se interrompeu olhado para o sofá ao seu lado direito lembrando-se do menino que antes estava sentado ali. - Cadê ele?
Anahí apontou para o sofá e Jarod logo entendeu de quem se tratava e sorriu amarelo, o que faria sem poder contar a verdade a irmã? Sem coseguir fugir, Jarod se aproximou e sentou na borda da cama encarando-a nos olhos.
- Não se preocupe, Alfonso não quiz, mais mamãe exigiu que ele saísse e fosse em casa comer algo e tomar banho. - Jarod respondeu acariciando a perna de Annie. - Ele voltará ainda hoje, e ficará feliz de te ver acordada.
- Quem é ele Jarod? - Dessa vez Jarod engoliu seco e engasgou, o que faria agora? Depois de respirar fundo e programar uma perfeita mentira, Jarod foi salvo pelo pai e pelo médico que entraram a sala.
- Pricesa. - Théo se aproximou da cama de Anahí e lhe deu um beijo na testa, Anahí sorriu ainda encarando o irmão.
- Como se sente Anahí? - Cansada daquela perunta, Anahí bufou e encarou-o.
- Bem, só estou com dor na cabeça, mais estou bem. - Anahí respondeu. - Espero realmente que ninguem mais me pergute isso por um bom tempo. - Théo, Jarod e o médico sorriram felizes com a resposta. - Cadê a mamãe? E todo o pessoal?
- Sua mãe foi até a cantina do hospital tomar algo, o pessoal está com ela, menos Dulce que... - Jarod encarou o pai, a verdade é que Dulce estava com Alfonso e ambos voltariam daqui a pouco, Dulce havia feito um grande papel de amiga para ele ajudando-o a lidar com a culpa do acidente e com a irritande da Belida, mais não poderia dizer a verdade. - Dulce foi até em casa trocar de roupa e voltará em breve.
- Quando poderei sair daqui? - Anahí perguntou por fim, entediada com aquele hospital.
- Em breve, e espero que esteja pronta para passar uma temporada comigo novamente. - Anahí sorriu ao ouvir de longe a voz serena da mãe que lhe trazia tanta tranquilidade.
- Por quanto tempo eu apaguei? - Anahí perutou encarando o irmão com um sorriso maroto nos lábios, Jarod gesticulou duas semanas e o sorriso de Anahí se ampliou. - Sério? Porque vivi treze anos da minha vida vendo esses dois dicordarem em tudo e do nada eles concordam em algo em relação a mim? Sério, só pode ser milagre!
Anahí sorriu acompanhada dos pais e do irmão, Clarie nunca imagiou como seria bom tê-la de volta firme e forte como estava naquele momento. As gargalhadas foram interrompidas pela porta que se abria, de lá saíram Ucker, Mai e Cris. OS três se sentiram aliviados e felizes ao vê-la acordada e sorrindo daquele jeito.
- É bom te ter de volta Annie. - May foi a primeira que sorriu e se aproximou dando-lhe um leve beijo na bochecha.
- É verdade loira, estou feliz em te ver acordada. - Cris se aproximou dando-lhe um beijo na testa e um leve abraço. Era a hora dele, seu grande e velho amigo, provavelmente à quem mais tinha magoado com tudo aquilo. Com passos calmos e lentos, demais para Anahí, Ucker se aproximou e repetiu os gesto de Cris sorrindo para a menina deitada na cama.
- Nunca mais ouçe fazer algo do tipo novamente, ouviu Anahí? - Annie concordou e lhe deu um de seus melhores sorrisos.
- É bom estar com todos vocês, mais ainda sinto falta da minha... - Antes que Annie pudesse terminar sua frase, à porta foi aberta e de lá a linda ruiva entrou, depois de driblar Ucker e Cris, que ainda estavam próximos a cama, Dulce se aproximou depositando um leve beijo na bochecha de Annie e a abraçou apertado. - Minha ruiva.
Anahí, mesmo com dificuldades, respondeu positivamente ao abraço de Dulce aconchegando sua cabeça no ombro da amiga, a loira sentiu algumas lárimas pousarem em seu ombro e percebeu o quão havia magoado todos os seus amigos com o acidente e como fora cruel.
- A próxima vez que colocar sua vida em risco dessa forma pode ter certeza que eu mesma tratarei de mata-la. - Dulce se soltou do abraço e limpou o rosto úmido de lágrimas. - Só poderá morrer com a minha permissão lembra? - Annie sorriu e concordou lembrando-se de quando saiu do hospital após grandes conflitos com a anorexia e a bulimia, na mesma época em que seu coração parou.-
- Prometo que nunca mais farei nada do tipo. - Anahí sorriu para Dulce que retribuíu dando de ombros e se aproximando de Ucker.
- Bom, é maravilhososaber como Anahí tem reagido aos medicamentos e a cirurgia, mais ela precisa descansar para melhorar completamente e acho que ela já se cansou demais por hoje. - O médico disse se aproximando do aparelho que lhe aplicava soro. - Sinto muito Annie, mais terá que voltar a dormir se quiser sair deste local.
- Espera. - Anahí falou aflita, o médico parou encarando-a junta a todos no quarto. - Quero vê-lo! Alfonso. - Todos trocaram um longo olhar apreencivo e com um gesto para o médico, Theodoro mandou que ele apricasse o remédio. - Pai...
- Sinto muito querida, mais Alfonso não... - Anahí parou de ouvir e percebeu cair na inconciencia, Théo encarou Clarie que o olhava com um olhar desapontado. - Fora o que combinamos.
Todos no quarto concordaram e, só agora, o médico podê perceber a presença do rapaz alto e moreno atrás de todos, Alfonso estava parado na porta entre aberta, protegido por Ucker e Cris que se possicionaram extratégicamente para tampa-lo de Anahí.
- Eu preciso vê-la. - As palavras saíram da boca de Alfonso como um sussurro, mais todos ouviram muito bem.
- Você pode vê-la, enquanto ela estiver dormindo. - Theodoro proferiu as palavras sem compaixão na voz, parecia gostar do sofrimento de Alfonso.
- E depois? Como poderei vê-la novamente? - Alfonso entrou na sala fuzilando Theodoro com os olhos. O mesmo nada fez, simplesmente pegou seu casaco no sofá e se direcionou até a porta.
- Depois Anahí irá para a Inglaterra junto de Clarie e você sumirá da vida da minha filha para sempre. - Alfonso não pode acreditar no que ouvira, mais era a verdade, fazia parte do trato de poder ver Anahí. Havia conseguido que Theodoro deixasse vê-la durante toda a parte em que Anahí estivesse em coma ou dormindo, mais do momento em que ela acordasse, Alfonso teria que se afastar dela e deixa-la viver a vida que escolhesse. Mais por mais que soubesse que isso aconteceria, era díficil demais aceitar. Theodoro saiu do quarto acompanhado de Jarod, Clarie e o médico.
- Você sabia que isso aconteceria uma hora ou outra. - Dulce disse se aproximando de Alfonso e abraçando-o por trás pelos ombros, Alfonso segurou firme a mão de Anahí com uma de suas mãos e com a outras acaríciou os cabelos dela.
- Tem noção de como é díficil pra mim ouvir vocês falarem para ela que eu não estou, que eu saí sendo que estou atrás da porta louco de vontade de conversar com ela? - Alfonso disse entre os dentes pronto para explocir de tanta raiva. - Não posso suportar a idéia de ter feito isso com ela Dulce, se ela não tivesse ido no meu quarto...
- Poncho acredite que tudo aconteceu por um acaso, Anahí foi lá por que quiz... - Alfonso a interrompeu severo.
- Por que ela quiz me dizer a verdade, quiz dizer que me amava e que... - Alfonso parou sorrindo tristonho e irônico.
- Alfonso, Anahí só quiz lhe dizer a verdade por que achou certo, você precisava saber da verdade Alfonso. - Ucker parou virando o amigo para ele e encarando-o nos olhos. - Você deu a ela a chance de escolher o que queria para si, Anahí fez sua escolha e você seguiu sua vida, infelizmente ao lado de Belinda mais tudo bem. - Ucker parou e respirou fundo virando-se para Anahí que dormia serena. - A vida nem sempre é facil e foi o que aconteceu, o destino existe e mecheu na vida de Anahí, agora você sabe o que sente por ela, mas...ela se esqueceu de você meu amigo. De você e de tudo relacionado ao passado e ao futuro de vocês.
- Eu sei Ucker, sei que isso é a pior coisa que poderia ter acontecido comigo e com ela Ucker, mais ela não poderia esquecer jamais que estava... - Alfonso respirou fundo e voltou-se para Anahí. - Grávida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Anahí encarava a paisagem pela janela do carro. A muito tempo que não voltava para Inglaterra e era bom estar de volta a um lugar onde nasceu e viveu sua infância e parte da adolêscencia até a época em que decidiu passar uma temporada com o pai em New York. Não demorou muito e Clarie digiriu o carro em uma pequena ruazinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais