Fanfics Brasil - 30 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 30

677 visualizações Denunciar


Os dois dias que faltavam para o show, acabaram se passando muito rápido para ambos. Alfonso trabalhou muito, ensaiou para o show com outros cantores, participou de grandes entrevistas, teve mais algumas sessões de fotos. Graças à Deus ficou tão ocupado que não teve chance para pensar em Anahí, a não ser a noite na solidão de seu quarto quando sua cabeça não fazia outra coisa a não ser lembrar-se de Anahí.
As coisas já não eram as mesmas para Anahí. Nos ultimos dias Parker havia piorado seus estado, sentia fortes dores de cabeça, Anahí havia pego ele vomitando e tendo fortes enjoos. Sua preocupação de mãe estava acima de sua carreira e por isso pensava em até não participar do show.
- Então Dr. James? O que ele tem? - Anahí se dirigiu ao médico que estava de pé na sua sala, ele havia acabado de descer do quarto de Parker.
- Com a amostra de sangue, vou levar para o laboratório e em algumas horas eu ligarei para a senhora dizendo o resultado, mais ele já está melhor, continue dando os remédios para enjoo e para dor de cabeça. - Anahí sentou no sofá tenta e foi consolada por Katy que estava ao seu lado. - Já vou, qualquer coisa ligue.
Sarah acompanhou o médico até a porta e depois foi para a cozinha deixando Anahí e Katy sozinha na sala.
- Estou muito preocupada Katy, se alguma coisa acontecer com ele acho que morro, Parker é minha vida. - Anahí murmurou com lágrimas nos olhos, Katy a abraçou.
- Ele ficará bem amiga, Parker é forte, agora vamos você precisa se arrumar para o show e eu também. - Anahí se levantou perplexa.
- Você acha que realmente tenho condições de cantar hoje? Não, nem pensar, ficarei em casa com Parker, você me cobre. - Katy se levantou e aproximou dela, ela iria começar a falar quando Parker aparece gritando na sala.
- Não mamãe, vamos, eu também quero ir. - Parker pulou no colo da mãe que o abraçou, Anahí sorriu.
- Meu amor, você precisa descansar, e eu ficarei com você. - Anahí sentou-se no sofá com ele sentado em suas pernas, o menino choramingou.
- Não mamãe, eu prometo que fico quieto, mais vamos, vai ser legal. Vamos? - Ela não conseguia negar nada a ele, mesmo sendo importante ele era sua vida, como negaria algo a ele?
- Tudo bem, mais você vai ficar colado em mim e se alguma coisa acontecer eu abandono tudo por lá. - Parker concordou e sorriu beijando Anahí no rosto, Katy sorriu.
- Então vamos porque Guilhermo já ligou pra sua mãe duas vezes e falta duas horas para o show começar. - Parker pulou do colo de Anahí.
- Vou me arrumar, daqui a meia hora no carro, não se atrasem senhoritas. - Parker gritou subindo as escadas.
- Tudo bem senhor mandão. - Anahí gritou subindo as escadas acompanhada de Katy. Ao chegar no quarto, Anahí tomou um banho e vestiu um short jeans com uma camisa quadriculada que cobria parte do short. Calçou um tênis all star e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Quando chegasse no local do show vestiria o figurino e se maquiaria direito. Por ultimo pegou a bolça e colocou os óculos escuros.
Desceu as escadas e encontrou Katy e Parker na sala, a amiga estava com um short parecido com o seu e uma camisa preta com desenhos colorido e uma sandália, os cabelos soltos e a leve maquiagem cobrindo os olhos claros. Parker estava com uma bermuda quadriculada, uma regata verde e um tênis desbotado, os cabelos loiros bagunçados como sempre.
- Vamos? - Anahí peruntou descendo as escadas.
- - Vamos, Enzo está nos esperando. - Katy explicou abrindo a porta e saindo junto de Parker, Anahí saiu atrás dele mexendo no celular.
- Pelo o que estão falando no twitter o show vai bombar, os fãns estão loucos. - Anahí sorriu. Depois de todos já estarem aconchegados no carro, Enzo deu partida e levou todos para o local onde aconteceria o show. Anahí, mesmo feliz, ainda estava muito preocupada com seu filho, sentia que algo de ruim estava para acontecer daí vinha o medo que sentia agora. Não sabia o que ele tinha, mais de uma coisa ela tinha certeza, se algo tirasse Parker dela, ela não aguentaria, Parker era seu sonho mais perfeito e mais lindo.




 


Comenteeeeeeeeeeeeeeem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais