Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
(...)
Pronto. Alfonso acabara de colocar a ultima peça de roupa dentro da terceira e ultima mala que ele levaria para a sua viagem. Prometera à Clarie que, para evitar brigas com Theodoro, ficaria longe de Anahí, então decidiu tirar uns tempos de férias viajando por Paris, Itália, Brasil, Inglaterra e Portugal, talvez conseguisse recolocar seus pensamentos no lugar e renunir suas forças para quando Anahí voltasse.
Alfonso pegou as três malas e colocou no pé da escada da enorme casa de pedra e vidro, havia comprado a casa a quatro anos e via nela tudo que precisava. A casa não era grande, tinha quatro suítes e três quartos de empregados, um banheiro extra fora dos quartos, uma coziha bem grande, uma sala de estar e um salão de jantar, um jardim enorme e uma grande piscina com quadra de tênis e de futebol.
- Piérry, leve minhas malas para o carro, preciso que você me deixe no aeroporto. - Alfonso se direcionou ao motorista que estava parado na porta, o rapaz se possicionou ao lado da escada e pegou as malas.
- Sim senhor. - O rapaz pegou as malas e depois de alguns minutos ele fora pegar a ultima. Alfonso se direcionou para começar a falar com o motorista, mas parou ao ver Dulce entrar na sala acompanhado de sua empregada.
- Piérry saíremos em vinte minutos. - O motorista concordou e saiu junto a empregada deixando Alfonso junto de Dulce, a mesma sorriu o abraçou. - Quanto tempo Dulce, senti saudades.
- Dez dias, desde quando a Annie acordou e você não pode mais voltar no hospital e sumiu. - Dulce o encarou e se sentou no sofá. Alfonso retirou o enorme sobretudo que estava vestindo e se sentou ao lado dela.
- Sinto muito Dulce, mais prometi que ficaria longe dela e a única forma de cumprir foi me afastando, não aguentaria viver daquele jeito. - Alfonso murmurou nervoso e chateado ao mesmo tempo, Dulce consolou o amigo com um carinho no ombro. - Mais a que devo uma visita tão inesperada?
- Vim lhe dar uma ótima notícia que irá fazer você mudar de planos. - Alfonso se levantou e levou uma das mãos na testa e masageou as têmporas, com a outra fincou-a na cintura.
- Dulce eu estou de viagem marcada, se não sair em meia hora perderei meu vôo e nada nesse mundo me fará mudar de idéia. - Alfonso continuou de costas para Dulce na mesma posição.
- Anahí. - Alfonso deixou as mãos caírem ao ouvir aquele nome. - Nem mesmo ela fará você mudar de idéia? - Dulce perguntou encarando-o, esperando que ele desse algum sinal, esse sinal veio quando ele se virou e lhe encarou preocupado. - Descobri onde Anahí está, ela voltou para a casa da mãe, aquela que Clarie tem na Inglaterra.
- Theodoro disse que ela iria para lá, só poderia ser para a casa de Clarie, é claro. - Alfonso se xingou mentalmente como se aquilo fosse óbvio.
- Exato, ele falou que ela iria para Inglaterra, hoje consegui descobrir que Clarie está indo para Itália para a estréia de mais um filme que ela fez, ficará por uma semana e depois tem uma grande semana de desfiles lá também então ficaria direto fora de casa, mais se ela viajou como Anahí ficaria sozinha? - Dulce falava soziha enquanto gesticulava e andava de um lado para o outro na sala de Alfonso. - Então liguei uma coisa a outra, Anahí deve ficar lá até a volta dela, talvez Jarod vá junto isso não posso dizer, mais sei que ela está lá e provavelmente... - Dulce respirou fundo e parou encarando-o. - Sozinha!
Aquela palavra fez Alfonso tremer cada parte de seu corpo, não poderia pensar em passar sequer um minuto com Anahí sozinha, sabia que ela não se lembrara de nada sobre ele e isso só iria piorar as coisas. Seu coração já ão o respondia mais, parecia ter parado. Dulce encarou o amigo com um olhar preocupado, Alfonso parecia estar em choque. Na verdade estava trasando uma batalha particular consigo mesmo para descobrir o que faria, uma de suas paradas da viagem era a Inglaterra, mais seria a penultima, e não pretedia mudar de idéia agora, mas a idéia de ficar duas semanas ao lado de Anahí era completamete irresistivel. Dulce observou quando o amigo pegou o telefone no bolço da calça jeans justa que ele usava, depois de alguns minutos Alfonso pronuciou as palavras que Dulce queria ouvir.
- Sim, sou o Sr. Herrera, gostaria de mudar minha viagem, irei hoje mesmo para a Inglaterra e Paris será a ultima das viagens, mude isso o mais rápido para mim e me ligue. - Alfonso pareceu ouvir algo e logo respondeu. - Ok, já estou a caminho do aeroporto.
Alfonso desligou o telefone e o guardou no bolço novamente, Dulce o encarou, Alfonso era realmente bonito. A blusa social branca que usava dava-lhe um tom mais sério e responsável, a calça jeans preta e justa trazia de volta o menino de 20 anos que ele era e ainda tinha o lindo sobretudo azul marinho que ele usava quando ela chegou, os botões bem marcados deixava-o ainda mais sério. Não sabia muito bem quando o amor de namorados tinha dado espaço ao amor de amigos, mais de um dia para o outro Alfonso se transformou no amigo perfeito e namorado imperfeito, então começou a vê-lo com Anahí e percebeu que aquilo sim era um amor e tanto, e não o que eles sentiam um pelo o outro.
- Vá, vá Poncho e não faça com que eu me arrependa de ter lhe contado isso. - Dulce sorriu e cruzou os braços no tórax, Alfonso lhe deu seu melhor sorriso e lhe abraçou demonstrando toda a sua gratidão.
- Obrigado Dulce, prometo que não lhe decepcionarei. - Alfonso a soltou e andou até o sofá pegando seu sobretudo e vestindo-o. - Ligarei em breve, prometo. - Alfonso saiu empolgado pela porta e Dulce percebeu o quão feliz e preocupada estava. Sabia o risco que Alfonso estava corredo de ir até a Inglaterra ver Anahí, mais não conseguia ver o amigo tão triste e tão sofrido como passara os ultimos dia. Mais ao mesmo tempo sabia que Anahí não se lembrava de absolutamente nada e se alguma coisa desse errado Alfonso se sentiria culpado e voltaria a estaca zero de seus sentimentos e sofrimentos, seria díficil vê-lo arrasado novamente. Não podendo mais se conter de nervosismo, Dulce foi embora da casa de Alfonso voltando para seu apartamente.
Alfonso entrou no carro estoteante de tanta felicidade, não se cotinha de tantos sentimetos. Piérry deu partida no carro e deixou Alfonso na porta do aeroporto, parecia que sua cabeça iria explodir. Só depois de se sentar na poltrona do jatinho, que ele tinha comprado, Alfonso parou pra lembrar de algo importante: O que falaria para Anahí ao aparecer em sua porta?
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(...) Anahí se levantou com um pulo da cama, se sentia um pouco melhor está manhã do que na noite anterior quando chorou até dormir sentindo-se sozinha e carente demais para ouvir barulhos estranhos durante a noite e vendo sombras inesistentes. Com certa alegria de ver o sol se abrindo radiante no lado de fora da jaela, Anahí se levantou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?