Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
(...)
Anahí se levantou com um pulo da cama, se sentia um pouco melhor está manhã do que na noite anterior quando chorou até dormir sentindo-se sozinha e carente demais para ouvir barulhos estranhos durante a noite e vendo sombras inesistentes. Com certa alegria de ver o sol se abrindo radiante no lado de fora da jaela, Anahí se levantou e foi direto para o banheiro onde tomou um banho calmo e relaxante tirando toda a tensão da oite anterior. Quando se sentiu melhor, Annie desligou áua quente e saiu enrrolada em uma toalha.
Anahí pretendia passar o dia cavalgando e cuidando dos animais do pequeno rancho que a mãe tinha, então foi ao closset e pegou uma calça jeans cinza bem justa, calçou uma bota preta de salto confortavel e vestiu uma regata lilás que deixava os braços torneados e bronzeados de fora, Anahí se lembrou de sua ensolarada Califórnia e sorriu, como sentia saudade de sua cidade. Se livrando dos pensametos, Anahí andou até a penteadeira do banheiro e penteou os longos cabelos castanhos deixando-os soltos.
Depois de estar devidamete pronta, Anahí desceu as escadas indo direto para a cozinha, onde encontrou seu café sendo posto na bancada da cozinha por Kate.
- Bom dia Kate. - Anahí sorriu dando um beijo na bochecha da mulher que estava inclinada sobre a bancada, Kate sorriu e retribuíu o beijo.
- Bom dia menina Annie. - Kate era um mulher de 44 anos que sempre trabalho com Clarie, antes era sua mãe e desde que nasceu fora criada nos arredores do rancho de Clarie. - Sente-se e tome um reforçado café, sua mãe me deixou ordens de cuidar muito bem de você.
- Eu sei e é por isso que estou aqui, vou tomar um café e pretendo passar o dia todo lá atrás, o Santiago ainda está por aí? - Annie perguntou se lembrando do filho de Kate que, assim como ela, nascera e crescera nos arredores do rancho. Santiago era um jovem bonito de pouco mais de 19 anos, sempre fora um amigo na infância díficil de Anahí.
- Sim, ele está lá atras cuidado dos animais e... não, você não vai tomar conta de animal nenhum, ficará em casa e descansará, sua mãe disse que você precisa se recuperar e não a desobedecerei. - Anahí tomou o copo de vitamina de morango e mordiscou a torrada.
- Tudo bem, estarei lá atrás com o Santiago e caso alguma coisa aconteça prometo que não voltarei a pisar fora de casa sem a minha mãe por perto, ok? - Anahí não esperou a mulher responder e saiu correndo pela porta de trás. Annie desceu uma outra pequena escada e logo podê ver o enorme rancho que a mãe tinha, na parte de trás da casa se extendia uma enorme área de treinamento para os 10 cavalos que Clarie tinha,a uns 500 metros de todos os lados, cercando toda a área, haviam árvores enormes e áreas que Clarie sempre odiou que Anahí e Jarod investigassem e era só isso que ele faziam. Ao lado esquerdo da área de treiamento Anahí podê ver o estabulo onde ficava os cavalos, as razões e os equipametos de montagem, do lado direito um enorme canil onde Clarie tratava muito bem seus cães de segurança e os que Anahí tinha de estimação, todos eram criados do mesmo jeito mais Jace era o que Anahí criava como filho e sua verdadeira paixão, os outros cinco eram os que protegiam a casa e não tinha como Anahí mima-los, eles tinham que ser cães de caça e não de uma patricinha, fora o que o treinador dissera quando Clarie pediu que os cães ficassem sobre cuidado de Anahí.
Ao longo depois de tudo o que a área da fazendo permitia ver, Annie percebeu um movimento estranho e quando percebeu viu que se tratava de Santiago, o filho de Kate, vindo calopando sobre um cavalo preto. O menino que conhecerá quado era criança e que tanto brincara de esconde-esconde, agora virara um homem. Santiago estava forte, os músculos eram vísiveis na justa camisa preta que ele usava. A altura de um moleque já não era a mesma e Anahí pode ver pela calça jeans que cobria as enormes pernas de Santiago. O rosto brozeado e liso de criança que conhecera agora estava com uma leve barba por fazer e os traços masculinos mais definidos. O cavalo se aproximou de Anahí e Santiago desceu sorrindo.
- Annie? - Ele pergutou incrédulo.
- Santiago? - Anahí sorriu com o olhar dele.
- Quanto tempo menina - Santiago a abraçou e Anahí sentiu minuscula, aquele garoto era ainda maior do que ela imaginara. - MInha mãe me disse do acidente, como se sente?
- Bem, mais estou fugindo da sua mãe, ela quer que eu fique em casa sem fazer nada. - Anahí e Santiago sorriram cumplices. - Me leva para o canil? Preciso ver Jace.
- Sobe aí. - Satiago subiu no cavalo e extendeu a mão para que ela subisse, Anahí motou e quando Santiago deu partida ela voltou a se sentir livre como a alguns meses, antes do acidente, era bom estar de volta. Santiago deixou Annie no canil e desceu do cavalo junto a ela. - Tenho que ir, precisa acabar de fazer alguns concertos ali no canto, tem um cavalo selado no celeiro se você precisar pode pega-lo.
- Tudo bem, obrigado. - Anahí etrou no canil e começou a preocurar por Jace, não demorou muito e acho o enorme pastor alemãos branco pulando de um lado para o outro no enorme canto onde ele estava. Anahí abriu a porta com cuidado e não demorou muito e ele se tacou em cima dela, com o peso bem maior que o dela ele quase lhe tacou no chão, mais Anahí se manteve de pé. - Vamos dar uma volta menino.
Anahí colocou a coleira nele e o tirou do canil trangando-o. Começou a caminhar de volta para a casa olhando toda o território e lembrando-se de cada pequena, ou grande, bagunça que tinha feito ao lado de Santiago naquele terreno. Naquela época tudo parecia maior e mais perioso, agora Anahí via tudo de uma forma diferente, uma forma mais madura.
Anahí chegou perto de casa e deu a volta querendo entrar pela frente, mais sua entrada foi atrapalhada por Jace que, ao ver um carro preto parado na entrada da casa, ao pé da escada, começou a latir desnorteado e a todo custo quiz se soltar de Anahí. A mesma que não estava com todas as suas forças graças ao acidente, acabou soltando a coleira e, quando o homem lindo e alto saiu do carro, Jace se tacou em cima dele que, por muito pouco, não caiu no chão. Anahí sentiu seus olhos brilharem ao darem de cara com aquele homem parado na porta de sua casa sorrindo amigável para o cachorro que a pouco quase tentara o derrubar.
- Como vai Anahí? - As palavras entraram na conciência de Anahí como um sonho e por pouco, muito pouco ela não se esqueceu de como respirava, ver ele assim novamente depois de tanto tempo era diferente demais para ela.
Ela deveria acreditar que ele estava ali, parado em sua porta, era ele... Alfonso!
Poxa minhas leitores me abandoaram? Não vou mais postar enquanto não tiver muitos comentários.
Ahhhh, obrigado a todos que comentaram e que favoritaram a web *-*.
Os próximos capítulos estão lindos, se fosse vocês, não perderia tempo e comentaria o mais rápido para poder saber o que vai acontecer entre Annie e Poncho...
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso sorriu terno para ela e acariciou a cabeça do cachorro que estava apoiada sobre sua perna. Anahí ainda não conseguia sincronizar seus pensamentos e suas vontades. Fazia umas duas semanas que não via Alfonso e, por mais que não o conhecesse, sentia falta dele. Alfonso se afastou do cachorro e andou alguns passos para perto de Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?