Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Alfonso sorriu terno para ela e acariciou a cabeça do cachorro que estava apoiada sobre sua perna. Anahí ainda não conseguia sincronizar seus pensamentos e suas vontades. Fazia umas duas semanas que não via Alfonso e, por mais que não o conhecesse, sentia falta dele. Alfonso se afastou do cachorro e andou alguns passos para perto de Anahí, ele estava realmente lindo, usava uma camisa polo lilás e uma bermuda jeans preta, os cabelos e a barba, diferente do dia no hospital, agora estavam bem feitos e cortados, devidamente pentiados e tratados demonstrando ainda mais o homem extremamente lindo que ele era.
- Não vai me responder? Nem mesmo um oi? - Alfonso brincou colocando as mãos dentro dos bolços da bermuda que usava, Anahí sorriu tímida.
- Desculpas é que...como sabia onde me encontrar? - Alfonso suspirou e se lembrou do que tinha treinado no avião, com mais um longo suspiro ele começou calmo e com o mesmo sorriso no rosto.
- Precisava te ver, saber como você estava, então perguntei a Dulce e...meio contráriada ela me disse. - Anahí sorriu ao se lembrar da velha amiga, Dulce não pudera vir, pois viajaria em dois dias para uma grande turnê e no meio disso ainda tinha Ucker o novo parceiro da amiga. - Fiz errado em pergunta-lhe?
Anahí respirou fundo e sorriu, como era bom vê-lo de volta, não estava zangada com Dulce pois a amiga tinha feito o certo, mais sentia medo de que sua mãe soubesse de algo ou que Alfonso não fosse embora antes dela voltar e acabar estragando tudo de bom que havia ocorrido com sua família, como o entendimento de seus pais.
- Não, claro que não. - Anahí levantou os braços e fez um coque no alto da cabeça. - Vamos entrar, podemos conversar melhou. - Ambos entraram e se sentaram no enorme sofá branco da sala de estar. Anahí não perdeu tempo e se virou para ele que encarava a mesinha de centro cheia de fotos. - Mas...para que queria me ver?- Anahí perguntou sem rodeios, necessitava saber da resposta, dependia deste ato de Alfonso para saber como se comportar daqui para frente.
- Na verdade você não foi o meu único motivo para vir à Inglaterra, estou em um tour pelo mundo e comecei escolhendo seis países a Inglaterra era um deles... - Alfonso se pausou e ecarou as reações dela, por mais que conhecesse Anahí sua expressão naquele momento era indecifravel. - Quando Dulce me disse que você estava aqui, uni o útil ao agradavel.
Aahí sorriu e se permitiu liberar suas emoções e reações inexploraveis até agora para Alfonso. Mais se sentiu tensa quando foi a vez de Alfonso parecer inespressivo e até meio inseguro em relação a ela.
- Não consigo fazer isso. - Anahí se levantou e andou até perto da lareira da sala, ficando de costas para Alfonso. - Não consigo, sinto que te conheço e até te acho meio próximo as vezes, mais não entendo como e nem quando você surgiu na minha vida.
Alfonso respirou fundo e se controlou tentando se conter para não abrir a boca e contar toda a verdade, com certa suavidade mordeu o lábio inferior e se aproximou alguns passos dela.
- Nós...nós estávamos brincando na água, não sei porque você me esqueceu mais eu também fiz parte do grupo. - Alfonso respirou fundo. - Naquele final de semana Jarod marcou o ultimo show junto com o Pedro e fomos passar o final de semana nas Bahamas. - Mais uma pausa, dessa vez Anahí se virou encarando-o, era a primeira vez que alguém contava-a como ocorreu o acidente e ela estava interessada demais para o interromper. Alfonso começou a reformular suas mentiras, contaria parte da verdade, mais Anahí não saberia dele o que ocorrera a verdade. - O dia seria calmo, não tinhamos nada de importante e passariamos o dia na praia, na piscina e iriamos sair para passear atarde. Quando fomos para a praia Dulce e você insistiram para alugarmos jet sky e brincarmos um pouco, eu e os garotos concordamos mais Mai ficou um pouco insegura, mesmo assim participou. - Alfonso fez uma pausa prolongada que irritou Anahí, mais logo continuou. - Estava tudo divertido e bem alegre, mas... - Alfonso não conseguiu continuar.
- Mas? Mas o que Alfonso? - Anahí se aproximou dele e o mesmo deu alguns passos atrás e continuou.
- Você foi pular uma onda e conseguiu, gostou da manobra e fez mais algumas vezes, mais na ultima seu jet se escondeu por uma onda que eu iria pular, claro você também a queria, mais ela nos tampou e eu não pude te ver e o mesmo ocorreu com você em relação a mim. - Anahí se sentou perplexa. - Eu não consegui desviar e você tentou, você perdeu o controle e o jet sky foi de encontro a área proibida das pedras e sua cabeça bateu em uma delas e o meu virou me prendendo debaixo d`água, eu apaguei e acordei o hospital preocupado com você. - Alfonso viu umas lágrimas caírem dos olhos dela e se sentou ao seu lado.
- Eu...eu não consigo acreditar. - Anahí murmurou. - Não quero mais saber de nada, não por enquanto, não consigo assimilar tudo tão rápido. - Anahí se levantou e limpou à lágrima solitária que caía. - Aceitar beber algo?
Alfonso concordou com a cabeça e Anahí saiu indo para outro cômodo longe dali. Alfonso respirou fundo e suspirou, não queria mentir para ela, mais parte daquilo tudo era verdade, o acidente realmente fora de jet sky, eles realmete pretendiam passar o dia daquela forma, ela e Dulce haviam insistido pelo jet e Mai realmente não gostou da idéia. A única mentira fora que o acidente ocorrera a noite depois do show e que ele, Alfonso, havia sido o culpado, se Anahí não tivesse ido ao seu quatro aquela noite...
Os pensamentos de Alfonso sumiram quando Anahí voltou carregando uma bandeja com uma jarra de líquido amarelo e dois copos. Ela colocou tudo sobre a mesinha de centro e Alfonso podê ver como ela estava melhor do que no hospital, o sorriso ainda era o mesmo e o olhar também, os hematomas tinham sumido deixando alguns pequenos cortes superficiais na testa e na bochecha, o cabelo cobrira a parte dos pontos na cabeça e os pulsos já não estavam tão marcados pelas fortes pancadas contra as pedras.
- Ei... - Anahí chamou sua atenção. - Está longe?
- Não, só pensando em como você está melhor depois que saiu do hospital, aquele ar doente acabou com você. - Alfonso sorriu sincero tirando sorrisos dela também.
- Verdade, então aceita suco de maracujá? Kate acabou de fazer. - Anahí esticou o copo para ele que pegou com as mãos firmes, Anahí pode vê-las pela primeira vez. As mãos de Alfonso eram muito maiores que as suas, os longos e finos dedos de um pianista e as unhas curtas e até meio quebradiças pelo violão deunciavam a paixão pelos instrumentos.
- Claro. - Anahí bebericou seu suco e se sentou ao lado dele.
- Piano e violão, certo? - Anahí perguntou sorrindo para ele, Alfonso encarou as próprias mãos e percebeu que as longas noites acordados, depois de ser proíbido de vê-la, tocando pianos e escrevendo músicas no violão, haviam deixado marcas permanentes. - É o que você mais toca?
- É realmente você não se lembra de nada... - Alfonso suspirou e bebericou o suco. - Constumávamos passar noites acordados no piano escrevendo milhares de canções, e no avião você chegava a ficar irrtada comigo e meu violão. - Anahí sorriu imaginando a cena.
- Pássavamos muito tempo juntos? - Anahí perguntou se incliando sobre o estofado do sofá. "Na maior parte das vezes você já estava na minha cama ou vice-versa." Alfonso pensou com um sorriso malicioso no rosto.
- Bastante, as vezes brigávamos, quase sempre, mais você conseguia me entender e gostávamos de escrever músicas então ficávamos juntos por muito tempo e como de costume, sempre tinha uma discurção ou outra. - Alfonso a encarou, à muito tempo não via a sua Anahí tão tranquila assim. Aahí pensou em perguntar a Alfonso se o relacionamento deles era istritamente proficional e só na amizade, ou se já havia acontecido algo à mais entre eles, mais se conteve.
- Essa manhã eu tirei para fazer coisas que sentia saudades aqui no rancho, e a primeira delas era descer a corredeira que tem a uns km daqui praticando Rafting. - Anahí bebeu um pouco mais de seu suco e voltou-se para ele. - Gostaria de ir comigo? - Alfonso a encarou confuso estudando-a um pouco.
- Sua mãe deixou você praticar Rafting? - Anahí se levantou com um sorriso malicioso no rosto.
- Minha mãe está viajando e só Deus sabe quando volta. - Anahí reprendeu seu cabelo e encarou Alfonso ainda de pé. - Então vai ou não? - Alfonso pensou um pouco e por fim se levantou ficando de pé ao lado dela.
- Tudo bem, mais não tenho roupas. - Anahí pensou um pouco.
- Bom, você deve vestir a mesma coisa que o Jarod e minha mãe encheu o armario dele com roupas, talvez caíba alguma berbuda e sunga em você, é claro, é tudo novo ele nem chegou a usa-los. - Anahí se explicou encarado-o.
- Ok, vamos lá. - Alfonso e Anahí subiram as escadas e Annie o levou até o quarto de Jarod, que ficava ao lado do seu.
Gente, poxa vida em? Pô to postando coisa pra caraca e quase ninguém comenta... Obrigado por vocês que comentaram e tudo mais, mas poxa custa muito o resto da galera cometar também? Agora é sério, não vou postar mais nenhum capítulo sem comentário e nem conto que vai rolar muita coisa nesse passeio.
Comenteeeeeeeeeeeeeeeem
Autor(a): ficdaally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de uma hora, Alfonso já estavam do lado de fora da casa. Alfonso pegara uma bermuda de tactel, uma sunga preta recem comprada de Jarod e um chinelo para que facilitasse a caminhada. Anahí acabou de colocar o all star preto, completamete confortável para alguns minutos de caminhada, e se olhou no espelho estava prota. Usava um cutíssimo shor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42
Continuaaa! pq paro?
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11
posta posta posta....
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47
pq paro de postar? continuaaa
-
franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33
quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!
-
cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05
Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16
Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10
aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10
aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05
Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?
-
cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14
Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?