Fanfics Brasil - 7 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 7

379 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu terno para ela e acariciou a cabeça do cachorro que estava apoiada sobre sua perna. Anahí ainda não conseguia sincronizar seus pensamentos e suas vontades. Fazia umas duas semanas que não via Alfonso e, por mais que não o conhecesse, sentia falta dele. Alfonso se afastou do cachorro e andou alguns passos para perto de Anahí, ele estava realmente lindo, usava uma camisa polo lilás e uma bermuda jeans preta, os cabelos e a barba, diferente do dia no hospital, agora estavam bem feitos e cortados, devidamente pentiados e tratados demonstrando ainda mais o homem extremamente lindo que ele era.
- Não vai me responder? Nem mesmo um oi? - Alfonso brincou colocando as mãos dentro dos bolços da bermuda que usava, Anahí sorriu tímida.
- Desculpas é que...como sabia onde me encontrar? - Alfonso suspirou e se lembrou do que tinha treinado no avião, com mais um longo suspiro ele começou calmo e com o mesmo sorriso no rosto.
- Precisava te ver, saber como você estava, então perguntei a Dulce e...meio contráriada ela me disse. - Anahí sorriu ao se lembrar da velha amiga, Dulce não pudera vir, pois viajaria em dois dias para uma grande turnê e no meio disso ainda tinha Ucker o novo parceiro da amiga. - Fiz errado em pergunta-lhe?
Anahí respirou fundo e sorriu, como era bom vê-lo de volta, não estava  zangada com Dulce pois a amiga tinha feito o certo, mais sentia medo de que sua mãe soubesse de algo ou que Alfonso não fosse embora antes dela voltar e acabar estragando tudo de bom que havia ocorrido com sua família, como o entendimento de seus pais.
- Não, claro que não. - Anahí levantou os braços e fez um coque no alto da cabeça. - Vamos entrar, podemos conversar melhou. - Ambos entraram e se sentaram no enorme sofá branco da sala de estar. Anahí não perdeu tempo e se virou para ele que encarava a mesinha de centro cheia de fotos. - Mas...para que queria me ver?- Anahí perguntou sem rodeios, necessitava saber da resposta, dependia deste ato de Alfonso para saber como se comportar daqui para frente.
- Na verdade você não foi o meu único motivo para vir à Inglaterra, estou em um tour pelo mundo e comecei escolhendo seis países a Inglaterra era um deles... - Alfonso se pausou e ecarou as reações dela, por mais que conhecesse Anahí sua expressão naquele momento era indecifravel. - Quando Dulce me disse que você estava aqui, uni o útil ao agradavel.
Aahí sorriu e se permitiu liberar suas emoções e reações inexploraveis até agora para Alfonso. Mais se sentiu tensa quando foi a vez de Alfonso parecer inespressivo e até meio inseguro em relação a ela.
- Não consigo fazer isso. - Anahí se levantou e andou até perto da lareira da sala, ficando de costas para Alfonso. - Não consigo, sinto que te conheço e até te acho meio próximo as vezes, mais não entendo como e nem quando você surgiu na minha vida.
Alfonso respirou fundo e se controlou tentando se conter para não abrir a boca e contar toda a verdade, com certa suavidade mordeu o lábio inferior e se aproximou alguns passos dela.
- Nós...nós estávamos brincando na água, não sei porque você me esqueceu mais eu também fiz parte do grupo. - Alfonso respirou fundo. - Naquele final de semana Jarod marcou o ultimo show junto com o Pedro e fomos passar o final de semana nas Bahamas. - Mais uma pausa, dessa vez Anahí se virou encarando-o, era a primeira vez que alguém contava-a como ocorreu o acidente e ela estava interessada demais para o interromper. Alfonso começou a reformular suas mentiras, contaria parte da verdade, mais Anahí não saberia dele o que ocorrera a verdade. - O dia seria calmo, não tinhamos nada de importante e passariamos o dia na praia, na piscina e iriamos sair para passear atarde. Quando fomos para a praia Dulce e você insistiram para alugarmos jet sky e brincarmos um pouco, eu e os garotos concordamos mais Mai ficou um pouco insegura, mesmo assim participou. - Alfonso fez uma pausa prolongada que irritou Anahí, mais logo continuou. - Estava tudo divertido e bem alegre, mas... - Alfonso não conseguiu continuar.
- Mas? Mas o que Alfonso? - Anahí se aproximou dele e o mesmo deu alguns passos atrás e continuou.
- Você foi pular uma onda e conseguiu, gostou da manobra e fez mais algumas vezes, mais na ultima seu jet se escondeu por uma onda que eu iria pular, claro você também a queria, mais ela nos tampou e eu não pude te ver e o mesmo ocorreu com você em relação a mim. - Anahí se sentou perplexa. - Eu não consegui desviar e você tentou, você perdeu o controle e o jet sky foi de encontro a área proibida das pedras e sua cabeça bateu em uma delas e o meu virou me prendendo debaixo d`água, eu apaguei e acordei o hospital preocupado com você. - Alfonso viu umas lágrimas caírem dos olhos dela e se sentou ao seu lado.
- Eu...eu não consigo acreditar. - Anahí murmurou. - Não quero mais saber de nada, não por enquanto, não consigo assimilar tudo tão rápido. - Anahí se levantou e limpou à lágrima solitária que caía. - Aceitar beber algo?
Alfonso concordou com a cabeça e Anahí saiu indo para outro cômodo longe dali. Alfonso respirou fundo e suspirou, não queria mentir para ela, mais parte daquilo tudo era verdade, o acidente realmente fora de jet sky, eles realmete pretendiam passar o dia daquela forma, ela e Dulce haviam insistido pelo jet e Mai realmente não gostou da idéia. A única mentira fora que o acidente ocorrera a noite depois do show e que ele, Alfonso, havia sido o culpado, se Anahí não tivesse ido ao seu quatro aquela noite...
Os pensamentos de Alfonso sumiram quando Anahí voltou carregando uma bandeja com uma jarra de líquido amarelo e dois copos. Ela colocou tudo sobre a mesinha de centro e Alfonso podê ver como ela estava melhor do que no hospital, o sorriso ainda era o mesmo e o olhar também, os hematomas tinham sumido deixando alguns pequenos cortes superficiais na testa e na bochecha, o cabelo cobrira a parte dos pontos na cabeça e os pulsos já não estavam tão marcados pelas fortes pancadas contra as pedras.
- Ei... - Anahí chamou sua atenção. - Está longe?
- Não, só pensando em como você está melhor depois que saiu do hospital, aquele ar doente acabou com você. - Alfonso sorriu sincero tirando sorrisos dela também.
- Verdade, então aceita suco de maracujá? Kate acabou de fazer. - Anahí esticou o copo para ele que pegou com as mãos firmes, Anahí pode vê-las pela primeira vez. As mãos de Alfonso eram muito maiores que as suas, os longos e finos dedos de um pianista e as unhas curtas e até meio quebradiças pelo violão deunciavam a paixão pelos instrumentos.
- Claro. - Anahí bebericou seu suco e se sentou ao lado dele.
- Piano e violão, certo? - Anahí perguntou sorrindo para ele, Alfonso encarou as próprias mãos e percebeu que as longas noites acordados, depois de ser proíbido de vê-la, tocando pianos e escrevendo músicas no violão, haviam deixado marcas permanentes. - É o que você mais toca?
- É realmente você não se lembra de nada... - Alfonso suspirou e bebericou o suco. - Constumávamos passar noites acordados no piano escrevendo milhares de canções, e no avião você chegava a ficar irrtada comigo e meu violão. - Anahí sorriu imaginando a cena.
- Pássavamos muito tempo juntos? - Anahí perguntou se incliando sobre o estofado do sofá. "Na maior parte das vezes você já estava na minha cama ou vice-versa." Alfonso pensou com um sorriso malicioso no rosto.
- Bastante, as vezes brigávamos, quase sempre, mais você conseguia me entender e gostávamos de escrever músicas então ficávamos juntos por muito tempo e como de costume, sempre tinha uma discurção ou outra. - Alfonso a encarou, à muito tempo não via a sua Anahí tão tranquila assim. Aahí pensou em perguntar a Alfonso se o relacionamento deles era istritamente proficional e só na amizade, ou se já havia acontecido algo à mais entre eles, mais se conteve.
- Essa manhã eu tirei para fazer coisas que sentia saudades aqui no rancho, e a primeira delas era descer a corredeira que tem a uns km daqui praticando Rafting. - Anahí bebeu um pouco mais de seu suco e voltou-se para ele. - Gostaria de ir comigo? - Alfonso a encarou confuso estudando-a um pouco.
- Sua mãe deixou você praticar Rafting? - Anahí se levantou com um sorriso malicioso no rosto.
- Minha mãe está viajando e só Deus sabe quando volta. - Anahí reprendeu seu cabelo e encarou Alfonso ainda de pé. - Então vai ou não? - Alfonso pensou um pouco e por fim se levantou ficando de pé ao lado dela.
- Tudo bem, mais não tenho roupas. - Anahí pensou um pouco.
- Bom, você deve vestir a mesma coisa que o Jarod e minha mãe encheu o armario dele com roupas, talvez caíba alguma berbuda e sunga em você, é claro, é tudo novo ele nem chegou a usa-los. - Anahí se explicou encarado-o.
- Ok, vamos lá. - Alfonso e Anahí subiram as escadas e Annie o levou até o quarto de Jarod, que ficava ao lado do seu.


 




Gente, poxa vida em? Pô to postando coisa pra caraca e quase ninguém comenta... Obrigado por vocês que comentaram e tudo mais, mas poxa custa muito o resto da galera cometar também? Agora é sério, não vou postar mais nenhum capítulo sem comentário e nem conto que vai rolar muita coisa nesse passeio.


Comenteeeeeeeeeeeeeeeem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma hora, Alfonso já estavam do lado de fora da casa. Alfonso pegara uma bermuda de tactel, uma sunga preta recem comprada de Jarod e um chinelo para que facilitasse a caminhada. Anahí acabou de colocar o all star preto, completamete confortável para alguns minutos de caminhada, e se olhou no espelho estava prota. Usava um cutíssimo shor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais