Fanfics Brasil - 8 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


Depois de uma hora, Alfonso já estavam do lado de fora da casa. Alfonso pegara uma bermuda de tactel, uma sunga preta recem comprada de Jarod e um chinelo para que facilitasse a caminhada.
Anahí acabou de colocar o all star preto, completamete confortável para alguns minutos de caminhada, e se olhou no espelho estava prota. Usava um cutíssimo short jeans desbotado e uma regata vermelha com um extenso decote, por debaixo das roupas usava um pequeno biquini azul e branco, por ultimo prendeu os cabelos em um alto rabo de cavalo.
Aprontou uma mochila colocando lanches e sucos, cordas e capacetes, luvas e coisas básicas que precisaria, Alfonso também fizera a sua com coisas mais pesadas que Anahí lhe dera.
Anahí saiu do quarto e foi direto para a frente da casa onde encontrou Santiago e Alfonso preparando o jipe e colocando o bote em cima do carro prededo-o com cordas. Alfonso usava uma bermuda de tactel preta com desenhos coloridos em vermelho, azul e verde e chinelos, estava sem camisa e Anahí pode admirar os incriveis musculos que ele tinha, por incrivel que pareça Alfonso era incrivelmente forte e bem estruturado. Anahí também admirou as tatuagens que ele tinha, que ela possa ter visto foi algo escrito em latim no peito ao lado esquerdo, desenhos espalhados pelos longos dedos que ele mexia avidamente no carro, um dragão na panturrila direita inteira, um sol e uma lua no pé esquerdo e algo indecivravel no braço esquerdo. Eram muitas algumas pequenas e outras médias, não eram tão grandes, pelo contrário, a maioria eram facilmente tapadas por roupas e sapatos.
- Ei? Agora é você que está em outro mundo. - Alfonso falou vindo para a outra parte do carro e esperando-a no pé da escada, Anahí saiu de seus devaneios e desceu as escadas se aproximando dele. - Vamos de carro até a mata e depois caminhamos, ok?
- Tudo bem, aqui está coisas básicas, - Anahí lhe entrgou sua mochila ele a colocou dentro da mala do carro. - Está pronto?
- Claro, vamos. - Alfonso deu a volta no carro junto dela e esperou até que ela se despedisse de Santiago.
- Havisse para sua mãe que não sei que horas voltarei, obrigado Santiago.-  O menino ada disse e simplemente gesticulou com a cabeça. - Vamos.
Alfonso abriu a porta e Anahí se sentou colocando o cinto, Alfonso fez o mesmo após dar a volta no carro e se sentar no banco do motorista. Anahí fo guiando o caminho para Alfonso, a corredeira que ela havia dito ficava a uns 2km da parte de trás do rancho e não foi muito díficil de se achar. Alfonso guiava o carro com força total por causa das pedras e do chão que não era tão plano assim, era díficil ficar parada dentro do automóvel. Já bem longe do rancho Alfonso virou o carro para uma pequena trilha e mais alguns metros de distancia ele parou.
- Daqui já dá para ouvir o som de água, não devemos estar longe então podemos ir andando. - Alfonso disse desligando o carro, soltando o cinto e descendo do carro acompanhado de Anahí.
- Tudo bem, a cachoeira fica para lá. - Ela apontou para a frente ao lado direito, Alfonso pode ver uma enorme cachoeira que ficava a poucos metros de onde eles estavam, mais acima de muitas pedras então a distandia aumentava. - A corredeira mesmo deve ficar para lá daqui a alguns metros. - Anahí pocissionou o dedo para o lado de Alfonso para uma área com muitas árvores.
- Ok, vamos andando então, quem sabe depois podemos escalar até o alto da cachoeira. - Alfonso pegou as mochilas na mala e deu-lhe a mochila gesticulando com a cabeça para a cachoeira que a pouco ela havia lhe mostrado.
- Por mim tudo bem, será fantastico. - Alfonso sorriu do jeito entusiasmado dela e pegou a outra mochila junto com os equipamentos e o bote, que fora a parte mais díficil de carregar.
Eles continuaram seguindo a trilha em frente e o som de água aumentou cada vez mais, Anahí pensou muito em como começar um assunto com Alfonso, queria saber mais sobre o tempo que tinha perdido e até agora só ele tinha se mostrado disposto a lhe contar algo.
- Vai, pergunta logo o que você quer saber. - Alfonso falou sorrindo do rosto dela. Anahí ficou intrigada e curiosa. - Você pode ter se esquecido das coisas mais eu não Anahí, sempre foi péssima em esconder o que pensava, principalmente perguntas.
- Ok, o que está escrito nessa tatuagem. - Anahí apontou para a tatuagem em seu peito, Alfonso sorriu sarcastico.
- Você que quiz que eu fizesse, você tem uma em seu pulso certo? - Anahí concordou encarando a tatuagem que tinha no pulso, ela não sabia o significado dela mais era dos corações partidos parecendo imãs prestes a se juntar e algo em baixo escrito també em latim, Anahí percebeu que era a mesma escrita do peito de Alfonso.
- São a mesma coisa? - Anahí perguntou curiosa e pasma, não se lembrava da tatuagem mais à achara linda. Alfonso concordou com a cabeça.
- Foi em uma viagem a Los Angeles, você disse que seria pra sempre... - Alfonso parou e Anahí observou sua feição mudar, a verdade fora que ela havia dito que seria sua para sempre e que nunca amaria outro homem igual amava ele, mais ele não poderia contar a verdade. - minha amiga para sempre e que queria que eu fosse também, então pediu para que fizessemos a tatuagem e eu concordei.
- Qual o sinificado delas? - Anahí perguntou alisando o pulso, Alfonso voltou a sorrir.
- " Sempre estarei aqui, Sempre voltarei para você." - Alfonso traduziu a frase, Anahí imaginou mil e um motivos para ter feito aquela tatuagem junto dele, mais prefiriu esconder e esquecer de todos eles, queria acreditar em Alfonso. - Você disse que era a frase mais linda para resumir a nossa...amizade, por isso você fez também os corações, singnifica que mesmo afastados sempre poderemos nos encontrar, eu não fiz um coração porque achei muito feminino então desenhei o meu em cima do meu coração. - Ele apontou para a tatuagem e Anahí entendeu o porque de ser no peito. - Você se apaixonou por essas tatuagens naquele dia.
- São realmente incriveis...Alfonso me escuta. - Anahí o fez para e encara-la nos olhos, Alfonso estava sério e até meio nervoso com medo da pergunta que ela poderia fazer. - Pelo que você me conta nós éramos muito amigos e eu não dúvido disso, mas eu não cosigo me lembrar, sinto muito parece que os meses que passamos juntos foram apagados. - Alfonso viu uma lágrima solitária no olhar dela, vê-la sofrendo mais uma fez seria dor demais para ele.
- Ei, olha para mim. - Alfonso levantou o rosto dela fazendo-a encara-lo. - Você não tem culpa ok? Vamos deixar isso de lado e aproveitar nosso dia, será o melhor a fazermos.
- Tudo bem. - Anahí concordou e Alfonso limpou seu rosto. - Agora sei o porque de sermos tão amigos, você é incrivel Alfonso.- Anahí murmurou deixando Alfonso ainda mais feliz, era bom demais ver sua Anahí feliz novamente, ele não poderia imaginar nada melhor.
Eles caminharam mais alguns minutos até chegarem na beira do riacho. Ao lado direito eles puderam ver a poucos metros a enorme cachoira que ficava a uns 30m de altura. Ao lado esquerdo o rio ia descendo até ouvir as águas batendo nas pedras do rio e a margem onde começava a corredeira.
- Vamos nos vestir e colocamos o bote na água. - Anahí concordou e começaram a se trocar, Annie tirou a camisa e a guardou na mochila, Alfonso a encarou de boca aberta e gargata seca, era tão perfeita e tão linda, sentia falta de toca-la e beija-la, de tê-la em sua cama, isso sim era dolorido. Alfonso percebeu que Anahí o olhava e desviou o olhar, tirou a mochila das costas e apenas colocou o colete, já que já estava sem camisa. Ao prender seu colete, Alfonso percebeu que Anahí tinha sérios problemas com o seu, ele gargalhou alto. - Está tendo problemas?
- Para tá, isso é horrível. - Anahí o olhou zanada e ele se aproximou dela pegando os cintos e encaixando nas fivelas. Sem querer Alfonso acabou tocando na lisa e branca barriga de Anahí, ela estremeceu com tal toque e o encarou, Alfonso era o sonho de consumo de muitas das mulheres do mundo e ela sabia disso, ele também era o seu. Mas Anahí não podia começar nada com ele agora, não até se lembrar de como e quando eles se conheceram, não até se lembrar como era a amizade deles e como eles viviam. Alfonso percebeu o olhar confuso dela e se afastou.
- Pronto. - Ele sorriu amigo e se voltou para o bote. - Vamos deixar as mochilas aqui e depois voltamos ou prefere levar tudo?
- Vamos levar, acho melhor. - Alfonso concordou e colocou as coisas dentro do bote e o arrastou até a beirada, depois voltou para perto de Anahí apertando o colete da mesma.
- Toma, fica com esse o meu está no bote. - Alfonso lhe entregou um remo. - Se alguma coisa acontecer você volta pra qualquer margem entendeu? Eu me viro. - Anahí, mesmo contrariada concordou. - Vamos.
Eles foram até perto do bote e Alfonso empurrou o mesmo na água, depois ambos se sentaram e começaram a remar a favor da correnteza, não demorou muito e eles se aproximaram da parte mais arriscada, tinha muitas pedras espalhadas no meio do riacho e esse era o perigo, desviar das pedras e ao mesmo tempo ter que ficar longe da margem e impedir que algo fure o bote. Mesmo sendo perigoso eles estavam se divertindo, Anahí gargalhava junto a Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não fora muito complicado passarem da parte das pedras e chegarem a um pequeno lado onde eles estavam nadando naquele momento, Alfonso se sentia bem tendo Anahí perto de si e ainda mais ela estando feliz daquela forma. Anahí estava feliz pelo passeio e pela companhia, Alfonso era uma pessoa agradavel e se sentia bem ao lado dele. Depois de descerem de bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais