Fanfics Brasil - 9 Little Things AyA

Fanfic: Little Things AyA | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 9

191 visualizações Denunciar


Não fora muito complicado passarem da parte das pedras e chegarem a um pequeno lado onde eles estavam nadando naquele momento, Alfonso se sentia bem tendo Anahí perto de si e ainda mais ela estando feliz daquela forma. Anahí estava feliz pelo passeio e pela companhia, Alfonso era uma pessoa agradavel e se sentia bem ao lado dele. Depois de descerem de bote eles sumiram pela margem voltando ao ponto onde eles tinha estado primeiro. Alfonso esvaziou o bote e o colocou dentro de uma mochila. Anahí se aproxiomou de uma pedra e se secou o máximo que podê depois entregou a toalha à Alfonso e começou a colocar o cinto que prenderiam na corda para escalar.
- Vamos escalar bem rente a água, se alguma coisa acontecer você se joga na água, ok? - Alfonso disse se secando e depois passando a toalha nos cabelos.
- Tudo bem. - Anahí afivelou as cordas e o encarou, Alfonso ainda estava sem camisa e os musculos bem definidos estava resaltados pela leve força que ele fazia passando a toalha por todo o corpo. A bermuda de tactel estava solta, sem o devido nó, caía um pouco a mais que o devido deixando a mostra um pouco mais além que a cintura, Anahí percebeu que ali ele tinha mais uma tatuagem, parecia um simbolo japonês mais não tinha certeza.
- Então, vamos? - Alfonso perguntou encarando-a então Anahí pode ver que enquanto estava em seus devaneios, Alfonso já havia colocado o cinto e afivelado-o devidamente na corda. Anahí nada disse e simplesmente balançou a cabeça concordando.
Eles entraram na água e se aproximaram da pedra que ficava ao lado da cachoeira. Alfonso foi à frente prendendo as cordas em segurança para que Anahí viesse atrás de si. Anahí seguiu exatamente os caminhos de Alfonso. Não demorou muito e eles chegaram ao topo do morro. Ali era realmente lindo, Anahí podia ver a sua frente sua casa a alguns km e atrás de si estava um floresta enorme e realmente perigosa que Clarie nunca gostou que ela e Jarod andassem mais eles sempre escaparam. Anahí podia se lembrar de cada machucado que havia sofrido em cada lugar daquela região até a fronteira da floresta com a cidade, podia se lembrar de todos os passeios e em todos os lugares que estave enquanto morou ali a sete anos atrás e podia se lembrar de cada árvore que ela e Jarod haviam subido na infância mais não conseguia se lembrar da pessoa que estava sentada ao seu lado na pequena toalha que havia forrado no chão. Com certa ternura Alfonso a encarou talvez adivinhando seus pensamentos.
- Sinto-me injusta. - Anahí murmurou encarando as árvores a sua frente, Alfonso desviou o olhar para a cachoeira e depois voltou-se para ela.
- Não sinta. - Foi a única coisa que ele disse deixando-a confusa. - Não sinta algo que você possa se arrepender Anahí, o arrependimento é ainda pior que a culpa. - Alfonso voltou-se para a cachoeira deixando Anahí intrigada.
- Me sinto culpa por me lembrar de tudo, absolutamente tudo e me esquecer da pessoa que mais me fez bem desde que saí do hospital. - Anahí sussurou baixo e encarou os pés desviando-se do olhar ameaçador de Alfonso. - Me sinto em divida com você Alfonso, aceitei estar aqui com a finalidade de lembrar de algo, mais até agora você me contou diferentes coisas e eu não me lembrei de nada, absolutamente nada e pelo que você me diz, você deveria ser a ultima pessoa que eu esqueceria. - Alfonso viu uma lágrima começar a rolar dos olhos dela e logo a secou.
- Já disse, não fique assim, Annie não vim com você para te forçar a lembrar de mim, sei que tudo tem seu tempo e você também, o médico disse que um dia você pode voltar a tê-la e eu esperarei por este dia aqui, - Alfonso se aproximou dela. - Ao seu lado.
Por impulso Anahí se aproximou de Alfonso, conhecia seu cheiro, sabia exatamente de todos os seus toques, mais não o conhecia, não lembrava dele e por mais que soubesse que um dia sua memória voltaria não conseguia aceitar o fato de tê-lo apagado de sua vida. Era díficil para Alfonso tudo aquilo, a ultima conversa que teve com Anahí tinha sido a base de gritos e xingamentos e se não fosse aquele maldito acidente ele teria tido chances de se desculpar e voltar atrás em tudo, agora ele entendia o ditado "chorar sobre o leite derramado", não havia nada que ele pudesse fazer e como ele daria à vida para ter sua Anahí de volta, mesmo ela lembrando de tudo o que aontecera.
Alfonso apertou Anahí mais contra si diminuindo ao máximo o pouco espaço já existente entre eles, Anahí retribuíu se escondendo no pescoço dele e sentindo o cheiro refrescante da água que se espalhava pelo seu corpo. Aos poucos, Alfonso começou a sentir as gotas d`água tocando seu ombro e escorrendo pelas costas, Anahí estava chorando e por mais díficil de admitir era duro demais para ele vê-la assim. Alfonso sentia como se dúzias de espadas estivessem sendo enfiadas em seu coração de uma só vez e aquilo era insuportável. Com calma e toda a sua concentração, ele começou a destribuir leves beijos no ombro nu dela e acaríciou seus cabelos tentando controlar a dor que ela sentia naquele momento.
- Ei, não fica assim, eu estou aqui e ficarei até que você se lembre. - Alfonso sussurou em seu ouvido passando-lhe confiança.
Anahí tentou começar a falar algo mais os soluços a impediram fazendo com que ela se calasse novamente, não havia o que dizer, aquele momento era magico, sentir Alfonso assim tão perto era a melhor coisa do mundo e não podia, e nem queria, trocar isso por nada.
Ainda sentindo-a chorar forte, Alfonso se aproximou mais dela encostando o nariz de ambos um no outro. Anahí sentiu a respiração rápida e descompassada dele, Alfonso pode sentir os suspiros longos e a respiração rápida de Anahí. Depois de se aproximar um pouco mais dela, Alfonso enfim encosto seus lábios fazendo Anahí tremer ao seu toque. Anahí cruzou os braços na nuca de Alfonso e entrelaçou os dedos em seu cabelo. Alfonso colocou as mãos na cintura dela e a trouxe para si aprofundando o beijo cada vez mais. Fazendo pressão com a lígua Alfonso abriu os lábios de Anahí dando espaço para si. O movimento entre ambos eram calmos e compassados, Alfonso a desejava mais que tudo, mais ia com calma, não queria que a mesma sofresse qualquer tipo de pressão ou achasse que ele estivesse querendo ir rápido demais em algo que havia começado agora.
Quando o ar lhes faltou, Anahí se separou e continuou com os olhos fechados, por mais que soubesse que era verdade tudo aquilo, preferia não arriscar e acordar do mais perfeito sonho de suas vidas. Alfonso levantou uma das mãos da sua cintura e a colocou em seu rosto o acariciando de leve, o rosto que antes estava frio pelas lágrimas que corriam por ele, agora estavam quentes com aquele toque sentiu a maça do rosto começar a ficar vermelha.
- Abre os olhos. - Alfonso falou calmo e tranquilo, estava feliz de tê-la consigo novamente. - Me olhe.
- Se for sonho, prefiro continuar dormindo. - Alfonso sorriu bobo e aproximou o rosto para o pescoço de Anahí, dando-lhe leves beijos no local, Anahí sorriu e recostou seu rosto sobre a cabeça de Alfonso.
- Agora acredita que sou rea? - Anahí murmurou um sim fazendo-o sorri. Alfonso ia continuar os beijos quando ela o puxou pelo cabelo fazendo-o olha-la.
- Adoraria continuar aqui, mais nosso dia foi cheio e vem chuva por aí. - Anahí apontou para o céu que à pouco estava ensolarado, agora as nuvens haviam ficado escuras e ameaçava chuva com alguns poucos trovões.
- Então tá, vamos logo né? Não tem outro jeito mesmo. - Alfonso disse se levantando e trazendo-a consigo, Anahí se colocou na ponta dos pés e o abraçou pelo pescoço.
- E se você ficasse lá na minha casa até a noite? - Alfonso fez uma careta de pensativo e lhe deu um beijo na testa.
- Ok, agora vamos antes que a chuva caía e fique perigoso para voltar. - Ambos recolheram as coisas e desceram as pedras. No percurso de descida da pedra Anahí arranhou o joelho em uma pedra, deixando Alfonso preocupado e fazendo-o querer carregar todas as coisas e preserva-la de tudo;
- Alfonso se você não parar de me tratar assim, irei mandar você embora da minha casa quando chegarmos. - Anahí disse se sentando no banco do carona do jipe, Alfonso estava ao seu lado prendendo o barco no alto do carro.
Depois de ignorar mais este comentário dela, Alfonso bateu a porta do lado de Anahí e foi para o banco do motorista dando partida no carro rumo a casa da mesma.
Alfonso no caminho de volta correra mais pois a chuva já caía com força, Anahí se segurava na porta para não se balançar demais. Alguns minutos depois encarou-a e percebeu os olhos fechados já dormindo, com uma mão apertou mais o cinto para que ela não se mexesse e batesse com a cabeça no porta-luva. Com Anahí dormindo o caminho parecia ter se alongado mais fazendo Alfonso se sentia um pouco sozinho. Nao demorou muito e ele parou o carro em frente a casa de Anahí.
Santiago, que ja os esperava na porta da mansão, correu até o carro quando viu Alfonso saindo de dentro do mesmo e partiu para cima dele com tudo, Alfonso se afastou tentando não se alterar.
- O que você acha que fez com ela? - Santiago gritou, sua raiva era tranparente.
- Não fiz nada, Anahí está deitada dormindo no banco do carro, só estava cansada. - Alfonso deu de ombros sentindo a raiva crescer, as gotas de água da chuva batia em seu peito nu deixando pequenas goticulas.
- Ouça uma coisa, você não vai ser mais um play boy que virá machucar o coração dela e depois sumir, fique longe de Anahí ou você acha que não sei o que você fez a ela. - Toda a calma de Alfonso foi chogada fora quando ele disse isso, sem se importar com calma Alfonso se virou e o tacou contra o carro segurando-o pel colarinho da camisa polo que ele usava.
- Você não sabe nada sobre mim e sobre o meu relacionamento com Anahí, fique longe de mim se não quiser sofrer as consequencias... - Alfonso foi interrompido por nahí que apareceu ao lado deles com uma cara assustada.
- Alfonso solte ele. - Ela falou calma, Alfonso desviou o olhar dela para ele que tinha um sorriso deboxado no rosto.
- Annie... - Anahí o interrompeu novamente.
- ALFONSO SOLTE-O. - Anahí gritou deixando Alfonso ainda mais irritado, ela não podia estar defendendo-o assim, essa não era sua Anahí. Com raiva nos olhos, Alfonso o segurou mais forte e o tacou no chão ao seu lado com toda a sua força, Santiago e Anahí o olharam preocupados, Alfonso sorriu deboxado.
- Você mandou eu solta-lo, não disse como. - Alfonso passou por Anahí pegando as coisas no carro e entrando dentro da casa, iria trocar de roupa e ir embora, nem por um segundo ficaria perto de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficdaally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí extendeu a mão para Santiago que a segurou e se levantou. Anahí o olhou perplexa, não havia entendido o que acabara de acontecer mais percebera que Alfonso perdera completamente o controle de tudo.- Esse play boy acha que pode chegar aqui e fazer tudo isso com você. - Santiago disse se colocando ao lado de Anahí que encarava Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 21:42:42

    Continuaaa! pq paro?

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:39:11

    posta posta posta....

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:31:47

    pq paro de postar? continuaaa

  • franmarmentini Postado em 29/11/2013 - 23:20:33

    quero ver logo oq vai acontecer nesse show!!!!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 23:08:05

    Parker tem alguma doença seria é? Quem vai salvar ele é poncho ne tem que ser ele

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 22:29:16

    Ansioso pra amanhã n vejo a hora de ponho saber que Parker é seu filho e voltar com any

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 22:18:10

    aiiiiiiiiii que lindos se conheceram...sem saber quem são!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 16:27:10

    aiiiiiiiiiiiiiii bem que ele poderia ver a any nem que fosse de longe na praia...

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 16:12:05

    Vai ser agr na praia que any e poncho vai se encontrar? Parker vai saber quando que poncho é seu pai e any mentiu dizendo que era o babaca do jace? Any depois dess tempo ela já lembro de tudo que teve com poncho ou só sabe da tragédia pq o mesmo contou a ela?

  • cayqueramos Postado em 28/11/2013 - 12:25:14

    Ah esquece de fzr mais uma pergunta any já lembro De tudo ou só sabe pq poncho falo a ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais