Fanfics Brasil - Agulhas Ciclo: Passividade

Fanfic: Ciclo: Passividade | Tema: Ficção Cientifica


Capítulo: Agulhas

10 visualizações Denunciar



Porque agora? Não, eu não desejo ter essas agulhas em meu braço. Eu realmente não quero. Mas querer ninguém quer. Nem o velho Uio da alameda de baixo quer. Não que ele seja pior ou sem autonomia. Só quis demonstrar que aquilo que nos atinge, atinge a todos.
   Ok, dessa vez não vou relutar e dar uma de subversivo aqui. Não é pratico. Mesmo que, para mim, fosse algo heroico, para muitos, é sinal de deslocamento social e rebeldia sem causa. Não quero ser um deslocado. Além de ser mais difícil, não me traz benefícios aparentes. Aceitação. É confortável, fácil, responsável, ético, respeitável e ,o melhor, não me coloca em riscos financeiros. A sim, isso seria bem ruim.
   Gosto dos doidos. Mas a vida não gosta dos doidos. Esses são rebeldes. Esses são heróis. Heróis coletando dejetos de seres desprezíveis, mas responsáveis, éticos, respeitáveis, felizes e maioritários. Os felizes. Infelizmente eu sou um feliz. Ou, pelo menos, agora, considerado um.
  Não posso me queixar. Tenho tudo que eles querem que eu tenha. Tudo. Isso sim é relativo. Uma laranja por dia. Isso, para os felizes, é tudo. Para mim também é tudo. Esqueço frequentemente que sou um feliz. Pelo menos por agora. Mas antes inserido do que deslocado. Esse deve ser pelo menos por enquanto, meu lema de vida.
  Ah, horas, vamos. Não é tão ruim assim. É só um monte de seringas e agulhas penetrando em meu cérebro. A dor não é sensível. Isso já é o suficiente para não ser tão ruim assim. Talvez um caminhão com pregos potencialmente dilacerantes, ultrapassando a sua epiderme, enquanto esquilos roem a sua região escrotal. Isso sim é ruim. É só pensar nos esquilos roendo a sua região escrotal que tudo fica alegre de repente. Esta com câncer em fase terminal? Pense nos esquilos. Sua família morreu? Esquilos. Impotência? Esquilos. Vitima dilacerada de atentado terrorista? Esquilos. O problema é se você realmente estiver sendo devorado por esquilos. Neste caso, pense no quão digna, honrosa e insana é a sua morte. Seria algo espetacular. Quando morrer, não quero que meu corpo seja enterrado, cremado ou lançado no vácuo, mas devorado por esquilos.
  Enquanto penso nos extintos esquilos preparo a minha maquina. Cortezol 0,4%; Retanzol 0,7%; Ludibinonna 0,5%. Como mandam os infelizes. Entro na cápsula, guardo uma memoria fotográfica dos meus incríveis aposentos e durmo.     




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): muan_murt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais