Fanfics Brasil - Cápitulo 1 - Breno Preto & Branco

Fanfic: Preto & Branco | Tema: Romance


Capítulo: Cápitulo 1 - Breno

156 visualizações Denunciar


POV’s Bruna



O despertador toca, aquele som estridente, que mesmo se quisesse dormir novamente, ele não lhe deixa. Retiro os braços do Breno de cima de mim, como um abraço e desligo aquele som irritante e vejo as horas. Estamos no horário. Levanto da cama e a olho, Breno está dormindo feito um anjo, encolhido e parece que está tendo um ótimo sonho, acordo ele carinhosamente, dando beijinhos na testa e acariciando sua cabeça.



-Breno meu filho, vamos, você tem que ir pra escola. – disse calmamente, e o acariciando.



Ele abre os olhos lentamente e me olha, sorri para mim e sorrio de volta. Ele levanta da cama cansado, pois ele não consegue dormir, ele colocou na cabeça a história da loira do banheiro, e está tendo pesadelos a noite, coisa ridícula que essas crianças de 6 anos colocam na cabeça do meu filho!



- Mamããeeeee!!! Vem comigo escovar os dentes!? – disse apreensivo.



- Ai, Breno... Essas coisas não existem. Mamãe já está indo. – disse com a intenção de acalmá-lo.



Depois de acompanha-lo no banheiro, descemos as escadas para a mesa. Tomamos nosso leite de café-da-manhã, já que agora esta difícil pagar pão no café da manhã com o emprego de Pintora... Penso até em procurar um emprego, mas, acabo desistindo... Entramos no carro rumo a escola. Deixo ele na porta, e ele entra, mas volta correndo e falando:



- Você vai vir me buscar né?



- Claro filho! Beijo!



- Beijo



Ele está com muito medo de que eu abandone, porque todos os seus colegas da escola tem pai e tive que contar pra ele que seu pai fugiu, agora tenho que jurar pra ele que não irei abandoná-lo. Olho para a porta, dou meia volta com o carro e vou para a praça continuar pintando e fazendo meu trabalho no qual tem dia que eu ganho uma boa quantia, tendo dia que não ganho meramente NADA.



No caminho penso no Breno, o menino de cabelo tigelinha com um loiro escuro um pouco gordinho. Penso que talvez o melhor seja arrumar um "pai" para ele, porque esse menino quando crescer pode querer procurar seu pai e tenho medo que ele se arrisque. Mas, hoje em dia é difícil arrumar um marido certo. Lembro quando eu namorei um tal de Bruno, Breno ficou tão bem com ele... eram tipo pai e filho, mas ele não era a pessoa certa, brigava muito comigo e tive que falar isso para o Breno. Talvez se eu arrumasse um... despertei quando um cliente chegou.



- Oi moça – disse me olhando fixamente nos olhos



- Olá! – disse tentando ser o mais simpática possível.



- O que você tem ai?



- Várias pinturas!



- Quanto custa essa? –apontando para uma pintura.



- R$ 500,00 – disse certa



- Ah, obrigado. – disse saindo do ateliê.



Ás vezes penso se não estou exagerando muito no preço...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukeroncato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conseguir vender 2 pinturas (total de R$600,00) penso até que hoje foi um bom dia! Ganhei um bom dinheiro que não está fácil... Pego meu carro e vou dirigindo pelo Rio de Janeiro para buscar meu filho que estuda em período integral, estava pensando como seria bom se... sou interrompida de meus pensamentos quando ouço uma ba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:40:16

    continua! amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais