Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Atropelameto Preto & Branco

Fanfic: Preto & Branco | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 2 - Atropelameto

213 visualizações Denunciar


Depois de conseguir vender 2 pinturas (total de R$600,00) penso até que hoje foi um bom dia! Ganhei um bom dinheiro que não está fácil... Pego meu carro e vou dirigindo pelo Rio de Janeiro para buscar meu filho que estuda em período integral, estava pensando como seria bom se... sou interrompida de meus pensamentos quando ouço uma batida em meu carro



- Ahh!! - gritando



-Meu Deus! – disse preocupada



Saio do carro correndo.



- Desculpa! Machucou muito? – disse desesperada



- Ai..! – gemendo de dor



- Vou te levar pro hospital!! – disse saindo atropelando as coisas.



No caminho fico pensando, meu Deus me ajude eu não queria atropelar esse moço... Chego no hospital e vou correndo abrir a porta para ele, pega nas minhas coisas e vou ajudando ele a andar até a recepção.



- Olá! Eu atropelei esse moço por favor, em que lugar eu vou?!



- Entre aqui por essa porta que já irei chamá-lo!



- Muito obrigada! – disse agradecendo-a.



Vou como ela mandou, passo pela porta, 30 segundos depois já sou chamada e levo ele até uma cama e conto ao médico o que aconteceu.



- Irei examiná-lo, por favor, retire-se! – disse com a maior educação possível.



Saio como o médico pediu e me lembro de uma coisa... Meu Deus! O Breno! Apresso-me para achar o celular e ligo pra escola e a secretária fala que ele estava morrendo de medo por que estava 1h atrasada, falo para avisar ele que eu já iria buscar ele e que eu atrasei em meu serviço. Desligo e sento-me na sala de espera. Espero... até não aguentar mais! Toco na porta e o doutor manda eu entrar.



- Não aconteceu nada demais. - Me dá um ar de tranquilidade - Ele só irá ter que tomar alguns remédios pois foi de leve...



- Eu irei comprar os remédios! Posso te levar para sua casa?



- Ok!



No caminho passo na farmácia, compro os remédios e falo com ele:



- Desculpa mesmo!



-Não tem problema... qual é o seu nome? - Me toco que nem disse meu nome a ele...



- Bruna



- O meu é Carlos...



Entrego os remédios a ele e ele me direciona até a sua casa. No caminho conversamos um pouco e passei até meu número de telefone á ele. No final dou tchau e me desculpo de novo. Olho para o relógio - 8:25 - AH NÃO! O Breno deve estar desesperado! Vou indo um pouco depressa até a escola peço desculpas e pego Breno e falo pra ele que tinha muito trânsito hoje.



Volto para casa entro e vou direto tomar meu banho, deixando Breno vendo o seu "Barney".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukeroncato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No banho, fiquei pensando no "Carlos", o mesmo nome do meu marido que fugiu para algum lugar desse mundo, penso se ele está bem, penso no valor dos remédios... Carlos homem alto, moreno de cabelo, e olhos azuis que parece ser muito legal e compreensivo. Em um certo momento, ate pensei se ele não daria um ótimo marido para mim, mas não sei s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:40:16

    continua! amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais