Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Telefonema Preto & Branco

Fanfic: Preto & Branco | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 3 - Telefonema

173 visualizações Denunciar


No banho, fiquei pensando no "Carlos", o mesmo nome do meu marido que fugiu para algum lugar desse mundo, penso se ele está bem, penso no valor dos remédios... Carlos homem alto, moreno de cabelo, e olhos azuis que parece ser muito legal e compreensivo. Em um certo momento, ate pensei se ele não daria um ótimo marido para mim, mas não sei se ele iria querer algo comigo, porque também eu atropelei ele... e também eu cansei de pegar sempre o homem errado, não quero mais que o Breno veja eu gritando com outros homens em brigando, mas ainda acho que ele se daria bem com um pai, ainda mais quando ele crescer, para conversar com ele sobre coisas nas quais não me interessa, não sei ainda o que eu irei fazer. Olho para a janelinha do meu banheiro o sol bate na minha cara, coloco minha mão em reflexo e lembro do relógio á prova d`agua que ganhei... 9 HORAS! Fiquei 40 minutos em um banho!! Saio correndo do box, pego minha toalha e me seco com pressa, mas não consigo parar de olhar para mim. Loira, alta, olhos castanhos... Será q sou bonita? Bom, meu filho pelo menos fala que sim. Saio, coloco minha camisola e seco meu cabelo, volto e vejo Breno vendo programa. Sento ao seu lado e incrivelmente quando sento o telefone toca.
- Breno, vai lá atender pra mamãe por favor? - falo cansado.
- Tá né - fala contrariado.
Fico pensando quem poderia ser uma hora dessa, minha mãe preocupada? Minha tia perguntando se eu já estou com as jóias? NENHUM DESSES! Carlos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukeroncato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pego o telefone rapidamente quando Breno pronuncia que é um tal de "Carlos". - Oi. - falo secamente.- Oi, Bruna? - questiona indeciso- Isso! - falo apressada- Então... - fala sem coragem - eu queria saber se depois de amanhã você não gostaria de ir para algum restaurante comigo?FICO ESPANTADA! PASMA! Não esperava! Achava que ele ia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:40:16

    continua! amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais