Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Espera Preto & Branco

Fanfic: Preto & Branco | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 5 - Espera

165 visualizações Denunciar


Parece que os dias não passavam, as manhã demoravam, as tardes intensas e as noites longas, parecia que nunca chegava, mas o pior dia foi o dia, parece que foi o dia mais longo da minha vida! E meus quadros... Nada além de amor, um casal olhando para uma paisagem linda, eu tava gostando desse negócio de "estar apaixonada" de novo.
Mas o importante é que o dia mais longo da minha vida, chegou a sua a noite que tinha tudo para ser maravilhosa!
Chego em casa, não tenho a mínima ideia do que fazer, e para não atrasar, mando Breno direto patão banho. Enquanto sele toma seu rápido banho eu vou fazendo a janta para ele que minha mãe pediu.
- Mãããee... to sem toalha!! - fã Breno gritando.
- Breno, eu to com os seus pães na mão, pêra um pouco. - falo calmamente.
Pego logo a toalha para ele já deixando a janta em um pratinho para ele comer, aviso ele que estou entrando no banho.
A pergunta ainda não se calou em minha cabeça, SERÁ? E meu banho la vai 30 min pensando em como vai ser, como tenho que ser... pensando nesses pontos, estou parecendo uma adolecente apaixonada. E para me trocar? Que roupa que eu ponho? Algo mais formal? Algo mais sexy? ERRRR.. Não tinha pensado nisso. Bom vou adiantado em quanto penso, maquiagem, secar o cabelo, aí tenho um pensamento: "Bom, é o primeiro encontro, tem que ser formal, depois (se ter mais) eu vou variando né fazer o que."
ESTOU PRONTA! Olho para o espelho, estou linda! Nunca estive tão determinada.
- Vamos, Breno?! - falo com pressa. - Pegou pijama e tudo?
- Sim - fala lentamente. Tranco tudo e saio de casa.
Primeiro deixo ele na casa da minha mãe, é um prédio alto. Depois vou até a casa dele. Olho pro relógio, por incrível que pareça, estou no horário. Chego ate o portão cinza de sua casa, dou uma buzina, e ele sai.
Na hora só fico com aquela cara de besta apaixonada, ao ver o quanto ele está lindo e impecável, parecendo um galã de novela. Ele abre a porta e fala:
- Oi Bruna, como você está linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukeroncato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:40:16

    continua! amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais