Fanfics Brasil - O que não devia ser visto Os desejos ocultos de Eli Shane

Fanfic: Os desejos ocultos de Eli Shane | Tema: Slugterrâneo


Capítulo: O que não devia ser visto

1103 visualizações Denunciar


Tanta agitação corria pela floresta de Slugterra. As explosões poderiam ser vistas de uma área alta, até as árvores em forma de cogumelos cairem, lenhadores talvez?Não, eles não existiam em Slugterra... Então o que existia ali?


Nada além de lançadores de lesmas, comparado com o nosso mundo. Eles estavam mais avançados em tecnologia, um mundo abaixo do nosso. Um mundo subterrâneo no qual pessoas da superfície, que são vocês queridos leitores, nem tem idéia que existe.


Não havia sido mesmo uma boa idéia, pertubar a pessoa que no momento, lançou uma lesma aracnídea, que ganhou velocidade se transformando em uma aranha roxa, maior lançando uma teia que foi em direção, da jovem de cabelos verdes que desviou, se escondendo atrás de uma árvore, o adversário desviou num mortal no ar, estendendo o lançador a uma árvore, uma lesma aracnídea que lançou uma teia, se equilibrando parando em cima de uma rocha pra não cair, lançou mais uma lesma aracnídea na direção da pessoa que estava escondida, que rolou pra frente dando uma cambalhota conseguindo não ser acertada.


-Jun, você não pode se esconder pra sempre. –Riu Deena Poor, uma jovem morena de cabelos rosas e curtos, usava um óculos amarelo por cima de olhos negros, nos lábios um batom rosa, seu vestuario consistia numa camisa preta por baixo de um top azul com mangas longas, um cinto prateado grosso na cintura, calça azul e botas pretas, um cachecol cinza escuro, luvas pretas com dedos brancos. Uma esfera negra com circulos em alto relevo cor verde estava em sua mão, brilhou. Deena desapareceu numa fumaça negra aparecendo atrás de Jun, dando um soco que a fez cair pra trás, num salto mortal, a jovem de cabelos verdes conseguiu se equilibrar, lançando uma lesma granada, que explodiu pegando Deena por pouco que desapareceu antes.


Os olhos verdes por dentro dos óculos amarelos, estilo game Combat Arms, vasculhava todo o campo de batalha, afastou a franja do rosto moreno, passando os dedos pelos cabelos verdes escuros, com reflexos brancos. O colete preto vinha por cima da blusa arrastão, com a manga direita mais curta que a esquerda, que tinha uma luva mais comprida por cima, a outra luva era mais curta por cima de outra luva arrastão, as duas luvas sem dedos, por cima da blusa um top preto destacando no peito os tubos de lesmas que o cinto prendia, a barriga estava a mostra, calça camuflada verde, cinto rebite e coturnos de cadarço. Deena apareceu atrás dela silenciosamente, Jun arregalou os olhos desviando do golpe e da lesma aracnídea que foi lançada em sua direção. A morena de cabelos verdes lançou uma lesma rochosa em direção a ela, a lesma vermelha ganhou velocidade aumentando de tamanho, ganhando dois chifres acertando Deena em cheio a derrubando no chão. A morena de cabelos verdes estava com o lançador apontado pra Deena, pronta pra atirar. Um lançador no estilo Steampunk, uma lesma verde dentro do tubo.


-Você venceu, Jun. –Deena mantinha a esfera atrás dela. –Na próxima vez eu te pegarei.


-Próxima vez?-Levantou a sobrancelha, num piscar de olhos, Deena desapareceu em fumaça negra. Jun mexeu os braços para afastar a fumaça, tossindo e abrindo os olhos, Deena havia fugido, de novo. –Quando isso vai acabar?-Se perguntou, fitando o campo vazio.


Nos limites de Slugterra, como se adiantasse alguma coisa o esconderijo Shane, é até engraçado ele ser chamado de esconderijo, pois todos sabiam onde era mesmo. O jovem Eli Shane quando não estava em batalha, estava mais uma vez em seu videogame, tentava zerar o jogo em que estava mais de um mês vidrado, o game God of War, do jeito que estava, ainda demoraria muito. Os olhos azuis vidrados na tela, os dedos vermelhos e levementes afundados de tanto apertar o joystick, os cabelos preto azulado bagunçados, usava uma camisa preta e branca, com as laterais alaranjadas, calça cinza com detalhes pretos e botas pretas, luvas pretas sem dedos. O cinto com tubos de lesmas e o emblema da gangue Shane, jogados ao lado no sofá, na mesa pipocas, batata com queijo e chocolate. Burpy dormia sobre uma das meias jogadas, sua lesma infernum de cor laranja, com um emblema de fogo desenhado na barriga, as outras lesmas dormiam sobre um puff.                    


-Não, não. –As palavras “You are dead”, apareceram numa tela preta. –Droga. –Jogou o controle sobre a mesa. –Porra, ai... É melhor eu arrumar essa bagunça. –Passou a mão sobre o rosto, tentando se manter acordado, se levantou pegando as tigelas, empilhando uma em cima da outra e indo pra cozinha, jogando tudo em cima da pia.


-Ahhnn... –Ouviu um barulho que parecia um gemido, um som feminino. A única mulher que havia ali era Trixie.


Eli subiu as escadas apressado, a toda velocidade para o quarto da ruiva. Mas, a porta estava entreaberta, talvez ela estivesse nua e se ele entrasse e pegasse ela trocando de roupa. Não que Trixie não fosse bonita, mas ele queria evitar levar uns tapas no meio da fuça, apenas abriu a porta devagar sem fazer barulho. Arregalou os olhos quando se deparou com a cena, Trixie estava de quatro e sem calça, que estava jogada aos pés da cama junto com a calcinha, Kord metia nela com toda a força, os dois gemiam juntos. Ele segurava os quadris de Trixie, os cabelos ruivos estavam soltos, os olhos vermelhos repletos de desejo, combinando com o rosto suado e o batom cor vermelho. Os olhos negros a olhavam de cima a baixo, admirando a jovem empinada daquele jeito.


-Ahhnn...


-Ahn... K-Kord, o Eli e o Pronto... Ahnn... E-Estão em casa... –Advertiu ela para que o maior não gemesse tão alto, curvando o corpo pra frente. Uma das mãos acariciava a intimidade de Trixie. Eli fitava aquele cara de pele azul e enorme, penetrar Trixie daquele jeito, e ela estava gostando. Os dois gemeram um pouco alto, a ruiva sentiu o líquido quente de Kord, inundar a sua entradinha daquele jeito. Eli rapidamente saiu de lá, se apoiando na parede. Engoliu em seco, pois, era a primeira vez que havia isso tão de perto. Talvez nem a primeira, uma cena ocorrera em sua cabeça, como uma lembrança, de quando era pequeno que ele estava com medo de dormir sozinho, ele fora pro quarto de seus pais, mas se deparou com os dois na cama, completamente nus e tendo relações sexuais. Ele não sabia o que era isso na época, então tinha voltado pro seu quarto e nunca tocou naquele assunto, e novamente ele viu uma cena parecida. Mas dessa vez ele sabia o que era, se Trixie e Kord faziam aquilo as escondidas, quem seria ele pra fazer tal revelação?


Na mansão dos Nosaka, o patriaca era conhecido por ser o maior colecionador de Lesmas, pagando aos caçadores o quanto era necessário por muitas lesmas radas, mas a filha preferia caçar as próprias lesmas, tendo consigo apenas uma lesma natureza. No qual o batizou de Punk, apenas estava em seu quarto lendo uma revista, que anunciava novos lançadores, um par de headphones preto e vermelho em seu ouvido. As lesmas andavam a vontade pelo quarto.


-Tecna, posso falar com você?-Perguntou o homem de cabelos grisalhos, ele tinha olhos verdes e a pele levemente enrugada, usava um paletó preto, por cima de um colete vermelho, calça também vermelha com detalhes pretos e botas. Ele era o pai da morena de cabelos verdes, nunca entrara em combate, apenas era um colecionador. O que era bem comum em Slugterra. –Tecna... –Afastou o fone de ouvido. –TECNA...


-Ai, eu tava ouvindo. –Retirou os headphones, coçando o ouvido. –Mas agora já era. –Tecna era o apelido que Jun havia recebido, por gostar muito de tecnologia.


-Eu tenho um aviso muito importante, veja se fique atenta e venha. –Avisou o pai. –Quero que conheça seu noivo.


-Noivo?-Revirou os olhos de decepção. –Ai ai... Sério, não to afim.


-Tenta minha filha, você sabe que precisa casar.


-Você precisa casar, eu preciso viver minha vida. –Rebateu. –Mas, como é você quem me sustenta. –Deu de ombros, seguindo o pai para a sala de estar. Lá esperava sentado um jovem de cabelos loiros, que logo se levantou com um sorriso, quando viu a jovem de cabelos verdes, os olhos eram azuis. Ele vestia uma camisa branca com detalhes em preto na barriga, e nas laterais, jogado por cima um colete ocre com detalhes pretos, o cinto com os tubos onde ficavam as lesmas, estava amarrado a o peito, calça preta e botas pretas. Nas laterais da manga, detalhes em azul que brilhavam de leve.


-Minha filha, este é Twist.


-É um grande prazer. –Estendeu a mão, por educação ela apenas a apertou. –Adorei o óculos.


-Obrigado, eu acho. –Tecna tentava ser simpática, mas ela tentava reconhecer. Já viu o jovem em algum lugar. –Twist, já nos vimos antes?


-Claro que já se viram antes, e a mim também. –Uma voz masculina e grossa surgiu, entrando na sala o homem de pele palida, fez Tecna arregalar os olhos. Cabelos castanhos bem escuros e barba da mesma cor, que pegavam apenas a lateral do rosto e um pedacinho do queixo, os olhos eram verdes, usava uma roupa cinza e preta, com detalhes vermelhos e uma camisa vermelha, por baixo ra roupa cinza e preta, nas mangas pequenas partes em tecido arrastão, também na virilha. Sapatos preto e vermelho, o cinto de tubos que as lesmas ficavam era vermelho, e aquelas lesmas eram diferentes. Pareciam mais macabras, mais assustadoras.


-Doutor Black, eu sabia. –A morena fechou a cara, fitando as lesmas nos tubos. Que faziam rosnar. –Lesmas fantasmas.


-Tenho certeza que Twist saberá administrar os negócios da família. –Riu o pai de Tecna, parecia feliz com o noivado da filha. Diferente da mesma.


-Jun será uma boa moça para ele. –Black sorriu, Tecna fitava os olhos de Black. Não conseguia deixar de olhar, aqueles olhos verdes que transmitiam tanta maldade, lhe faziam tremer as pernas, um medo que fazia gelar a espinha.


-Tenho certeza que sim. –Twist abraçou-a pela cintura, a puxando pra mais perto de si.


-Pai, você caducou de novo. –Se soltou do loiro, apontando para o tubo vermelhos. –Está vendo isso?São lesmas fantasmas, ele é o criador disso. Lesmas fantasmas, e você está financiando os projetos dele, pra ajudar a criar mais e mais... Isso está errado.


-Ora, não seja boba. –O pai continuava a rir, e isso irritava muito a jovem de cabelos verdes. –Apenas comemore, nos formaremos uma união com uma dos patriacas, mais ricos de Slugterra.


Tecna engoliu em seco, ela poderia dizer não quantas vezes ela quisesse, que seria obrigada a casar do mesmo jeito, logo formar aliança com a pessoa que ela mais desprezava?Conhecia muito bem a pessoa que era o doutor Black, conheceu por muito se falar Eli Shane, e era ele quem poderia ajuda-la a sair desse rolo. E no momento, era ele quem Tecna iria procurá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta7x

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais