Fanfics Brasil - 214 o que seria perfeito!? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 214 o que seria perfeito!?

17 visualizações Denunciar


Minhas mãos rapidamente pararam em seu peitoral que estava um pouco gelado, meus olhos desfilaram descaradamente pela sua boca descendo pela barba por fazer seu maxilar desenhado, e logo vinha a parte que mais me chamava atenção, seu peitoral definido que dava continuidade a suas entradas e seus braços fortes.


- n...não – gaguejei como se fosse uma nerd que estava caída nos braços do gostosão atlético – acredite, a água foi bem mais aproveitada em seu corpo do que na minha boca.


- gaguejando porque gostosa?... – nem eu entendia o por que desse súbito ataque de gagueira chegava a ser ridículo, ele começou a passar a mão pela lateral do meu corpo apertando-me mais a seu corpo molhado – sabe o que seria perfeito? – perguntou olhando nos meus olhos e dando um sorriso safado.


- não... o que seria perfeito!? – perguntei desviando o olhar a uns jogadores do time nos fitarem de lá de baixo.


- meu corpo na sua boca... – sussurrou para as meninas que estavam um pouco afastadas não ouvirem - Porr/a fiquei d/uro só de imaginar – grunhiu levando uma mão minha que estava em seu peito até seu membro pulsante – ta vendo?.


Ele ficou dur/o e eu fiquei com água na boca, ficava completamente desequilibrada e ninfomaníaca perto dele, sua ereção era bem notória e mesmo se eu quisesse tapar com a mão não seria possível.


Assim que apertei de leve senti a mão dele que estava nas minhas costas ficarem rígidas ao meu toque “carinhoso”.


- Chris... – o chamei fazendo o prestar atenção nas minhas palavras – tem gente nos olhando. – tirei rapidamente minha mão e enfiei minha cabeça em seu pescoço.


- acredite. – olhou para os jogadores do time por cima dos próprios ombros – eles não estão olhando para mim e sim pra esses seus uniformezinho de merda. – balbuciou com a voz cortante.


- achei que eles fossem seus amigos – o olhei confusa sem entender muita coisa.


- nem todos, falo com boa parte do time e tem uns babacas que eu nem me dou ao trabalho – deu os ombros – que tal fazermos alguma coisa depois desse treino aqui? Sair sei lá...


- não vai dar lindinho – beijei o biquinho que ele faz assim que eu frustrei seus planos – as meninas me chamaram para ir no shopping comprar umas tintas de rosto para pintar o jargão da escola rosto dos jogadores amanha antes do jogo.


- mais nem que o caralh/o você vai fazer isso – ele disse rápido me encarando.


- e posso saber porque não Christopher Von Uckermann? – indaguei com o cenho franzido.  


- até parece que eu vou deixar você ficar alisando o corpo dos jogadores do time... mais nem fudend/o, você vai tocar só em mim – rolou os olhos – preciso voltar pra lá – apontou pra quadra onde meu pai reunia novamente o time


- que saúde esse Uckermann tem  hein  – Anni disse se aproximando com a morena e se sentando cada uma de um lado – deu até calor... – se abanou enquanto nos duas acompanhávamos com  o olhar ele descendo, provavelmente eu e ela olhávamos para o mesmo lugar... a Enorme bund/a dele


- credooo – Mai fez careta tentando desviar o assunto para alguma outra coisa que não fosse o irmão gostoso dela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós já tínhamos rodado boa parte do Shopping conversando e brincando, mais quando eu e Mai achávamos que não tinha como ficar pior, as lojas pareciam que brotavam do chão, quando que as lojas já tinham acabado aparecia mais uma, e depois mais outra e depois mais outra, eu amava shopping mais vir com Anni era um terror, era ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais