Fanfics Brasil - 215 Meninas não!!! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 215 Meninas não!!!

1327 visualizações Denunciar


Nós já tínhamos rodado boa parte do Shopping conversando e brincando, mais quando eu e Mai achávamos que não tinha como ficar pior, as lojas pareciam que brotavam do chão, quando que as lojas já tinham acabado aparecia mais uma, e depois mais outra e depois mais outra, eu amava shopping mais vir com Anni era um terror, era pedir pra morrer além de ficar mais pobre ficaria sem meus melhores saltos.


- Anahí eu não agüento mais. – resmunguei enquanto ela entrava em um provador com varias roupas nas mãos. – eu to com fome e meus pés estão doendo. – larguei no chão as milhares de sacolas que ela tinha jogado na minha mão, e na da Mai que tinha dado uma fugida pro banheiro.


- eu juro que essa é a ultima loja que vou provar algumas coisas antes da gente ir comer!. – 


Como assim? Será que essa maluca loira tinha a intenção de voltar a essas compras de pois de comer? Mais nem morta eu voltaria.


- eu me recuso a ficar dando voltas por ai carregando as suas sacolas, fora que a gente ainda nem comprou as tintas de rosto. – disse alto para que ela escutasse enquanto massageava meus pés.


***


Parecia até um sonho, tinhamos saido do inferno das lojas pra vir sentar e comer... era a combinação perfeita.


- santo Deus... eu achei que nunca ia terminar de comer Dulcinha. – Anni brincou enquanto beliscava uma salada. 


- não ferra Anni, quase desmaiei de fome, não sei como você agüenta ficar só nessa saladinha. – virei os olhos enquanto mordia o ultimo pedaço do meu lanche.


- eu preciso manter a forma amiga. – piscou pra mim rindo. – e você Maite, não vai comer? – a loira perguntou pra Mai... Na mesma hora fitei a Morena que só beliscava as batatas fritas sem nem ao menos tocar no hambúrguer.


- eu to sem nenhum pingo de fome. – ela disse fadigada. – meu estomago não ta legal, acho que comer de manha e depois me matar de fazer exercícios não fazem bem pra saúde. – fez bico nos encarando.


- sei não... acho que a cegonha ta vindo visitar alguém. – cantarolei enquanto eu sentia uma onda de batatas vindo em cima de mim e colando entre os fios do meu cabelo que agora estava cheios de sal.


Assim que terminamos de fazer quase tudo o que tínhamos pra fazer demos a ultima volta no shopping pra poder ir embora, mais tínhamos que esperar que a Mai voltasse do banheiro depois da sua crise de ânsia.


- até que enfim, o Hugo já passou? – Anni brincou enquanto eu e a Mai a olhávamos confusas..


- que Hugo loira tapada? – rebateu Mai se sentando do nosso lado enquanto encarávamos uma agencia de viagens que estava bem na nossa frente com as portas abertas mostrando o amplo espaço da sala.


- Dãããr o HUGOOO. – ela fingiu estar vomitando falando hugo.  


- eu vou ignorar. – Mai rolou olhos enquanto nós três caímos na risada, sinceramente a Anni não tinha jeito. – meninas aquele ali não é o Professor Reis.? – ela apontou para a agencia em que ele saia com duas passagens na mão logo sendo guardadas em sua bolsa.


- sim... e sinceramente espero que ele va pra bem longe e não volte mais... – rebati rápido sentindo meu corpo ligeiramente se arrepiar ao ver o Reis, eu não me sentia nenhum pouco a vontade de estar no mesmo ambiente com ele, então seria um favor se sumisse e para bem longe. - quem será a louca que vai com ele? - indaguei


- acho que deve ser a namorada dele, eu vi uma loira bonita na porta da escola esses dias... deve ser ela, mais isso não importa agora... – Anni deu os ombros. – o importante é que esta tudo preparado para o jogo de amanha. – bateu palmas animada olhando pra mim e pra Mai que levantamos e deixamos ela pra trás como se não a conhecêssemos e com um monte de sacolas. – Meninas não!!! Me esperem.


 




Eu to feliz demais com essa Web :D nunca imaginei que chegaria aqui mais cheguei e agradeço a vocês por todo o apoio e a compreensão de vocês com essa pobre mortal Vondy :D estamos com 200 Leitores e com 215 Cap, sim estamos... todos nós porque essa Web quem faz é o comentario de você e o incentivo a continuação... Parabéns pra nos, acho não tinha como ficar melhor, meu coração chega esta explodindo no peito :D Dedico esse capitulo a TODOS vocês e pra deixar tudo mais alegre meus amores tenho uma Nota Official Vai ter 2 Temporara :DD


AMO VOCÊS *---* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu passei praticamente a tarde toda de ontem treinando com o pessoal do time, meu corpo não tava quebrado que nem o de uns jogadores novatos que ficariam na reserva, eu já era mais acostumado a isso, a Dul tinha ensaiado para a animação e depois desapareceu no shopping com as meninas. Quando ela voltou eu fiquei um pouco na casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais