Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Até sentir alguém me puxar para baixo da arquibancada.
- você ta maluco Pablo. – disse dando um tapa em seu ombro.
Eu sabia que era pra mim estar morrendo de medo, mais assim que olhei em seus olhos vi o quanto estava desesperado por me ver.
- Desculpa Dul – riu segurando as minhas mãos que logo tratei de tirar de mim – err... eu pensei em te procurar mais recebi uma intimação pra ficar bem longe de você... caso alguém me pegue aqui posso ser preso além de enfrentar uma fiança pesada.
- você não deveria estar aqui... – o alertei. – sabia que é arriscado?, se meu pai me pega aqui ele arranca meu rim e come com arroz... isso sem contar que o Chris... – na hora paro de falar ao ver sua expressão triste.
- Dul... eu to indo embora... – na hora tomei o ar e o prendi, quer dizer que talvez eu estivesse livre do perigo que ele provavelmente me causava e se auto causava estando perto de mim. – eu sinto muito ter bagunçado sua vida...
- bom então... – respirei me tranquilizando. – boa sorte.
- Dul queria te pedir algo antes de ir – meu Deus que não fosse um beijo e sim um abraço. – eu queria... Dul... vem embora comigo?
Na hora meu queixo foi parar no chão, ele só poderia estar ficando maluco, eu jamais pensaria em uma coisa tão absurda dessas, na hora me deu um estalo, talvez o Christopher estivesse certo, talvez deis do inicio tinha sido o Pablo a me mandar aquelas mensagens... Santo Deus.
- eu ... eu não posso – disse estática e com o coração dando pulos de medo.
- DROGA... – ele gritou bravo... claro que ninguém nos ouviria, o som e o barulho da torcida impediriam completamente qualquer grito apavorado meu.
- Pablo eu... eu preciso ir... – fui caminhando para fora até ele me alcançar e me segurar me mandando parar. – Pablo por favor as meninas estão me esperando a equipe já esta no campo. – desatei a falar sentindo as lagrimas rolarem nos meus olhos enquanto ouvia as meninas me gritarem.
- não chora Dulcinha... eu não vou te fazer mal – ele abraçou meu corpo que estava tremulo quase em choque.
- Dulce? – ouvi a voz da Anni parada atrás de nós nos olhando atônita. – o que... o que esse cara ta fazendo aqui?
Eu tentei dar um passo na direção dela mais ele agarrou ainda mais meu braço me puxando com força me fazendo gemer... quando olhei pra frente vi os olhos dela arregalados enquanto ela gritava socorro escancaradamente.
Em questão de segundos vi a sombra dele desaparecer entre alguns escombros de madeira que tinha ali... ele tinha fugido...
Eu não poderia imaginar que o Pablo, o cara que eu mais confiava no mundo... era ele, sempre foi ele, eu tinha sido uma burra de achar que não tinha sido ele, sido uma tola... antes que eu pudesse respirar senti os braços da Anni o meu redor .
- ta tudo bem passou, ele já foi – a Anni me abraçou me acalmando e apertando forte seus braços em mim.
- Anni ninguém pode saber o que aconteceu aqui... pelo menos até o jogo terminar, eu não quero estragar o dia de hoje ok? – perguntei a abraçando e ela assentiu limpando minhas lagrimas.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O resto do jogo foi indo bem, nós ja tinhamos animado, e ca entre nós fomos melhores que o as Cheerleaders do Cornell. A Anni como uma boa amiga que é cumpriu a promessa de não falar nada, a única que concordei que soubesse foi a Mai, que achou um absurdo eu não ter chamado ninguém. - e o que você vai fazer? Pretende co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv