Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu tava feliz, não, mais do que feliz, meu pai tinha mais uma Vitória pra comemorar, e o Christopher obviamente teria uma vaga garantida em algum time profissional, e no momento era ele que eu queria abraçar para parabenizar, era uma Vitória mais do que merecida.
Assim que me soltei delas olhei pra ver onde ele tava e não esperava cena diferente dessa, os meninos estavam pulando um em cima do outro gritando ou melhor comemorando... Antes que eu chegasse a correr pra pular no colo dele alguém já tinha feito isso.
Minhas pernas travaram na mesma hora, eu reconheceria aquela mulher a quilômetros de distância, mais hoje não, eu estava decidida a não chorar e nem brigar, e sim esperar uma explicação do porque de uma garota estar no colo do meu namorado.
- eu pensei que você fosse comemorar pulando em cima do meu irmão. - a Mai brincou enquanto o Fercho a agarrava por trás gritando.
- Mai. - falei um pouco alto pra ela me escutar. - quem é aquela garota? - perguntei pra confirmar minhas dúvidas.
- que garota? - ela franziu o cenho rindo.
- aquela garo... - apontei para o Christopher e pra menina que agora tava enfiando a língua na boca dele. O ar que eu estava prendendo saiu fadigado junto com a ardência que estava chegando nos meus olhos sem querer. - Marian Zapico acertei?
- iiii fude/u! - Fercho soltou da Mai olhando obviamente para o mesmo lugar que eu.
- err. - passei as mãos no cabelo soltando as fitinhas e os encarando sem graça. - eu vou ali cumprimentar o meu pai.
- ei Chuck, não fica assim. - ele me abraçou apertado, na hora eu queria chorar, mais preferi não fazer isso na frente deles, não tinha porque de estragar a noite de ninguém.- tenho certeza que tudo tem uma explicação.
- sempre tem uma explicação. - rebati de olhos fechados retribuindo o abraço. - agora vai curtir sua vitória campeão. - o soltei.
- se te serve de consolo, eu te amo. - apontou pra mim enquanto abraçava a morena.
Eu sai de perto deles procurando a saída mais próxima, não ia pra comemoração nenhuma que estava preparada pro time, queria minha casa e minha cama, e queria ir sozinha. Meu pai estava feliz demais pra mim ferrar tudo e a Demi estava nos costas do Channing girando a camisa dele no alto.
Assim que achei a saída mais próxima fui em direção a ela, assim que olhei pra trás meus olhos se encontraram com os do Christopher. Ele estava me procurando no meio da multidão, ele sabia que eu tinha visto, na hora ele veio andando na minha direção enquanto as lágrimas caiam e eu ria de nervoso.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu coração estava batendo rápido, diferente do resto do corpo que via tudo em camera lenta, era como se eu soubesse quantos passos faltavam pra ele chegar até mim e me dar uma boa explicação do que eu tinha visto. Eu estava parada feito um dois de paus com a respiração acelerada, estava disposta a ouvir, a acreditar qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv