Fanfics Brasil - 223 nós vamos ter o nosso felizes para sempre. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 223 nós vamos ter o nosso felizes para sempre.

1898 visualizações Denunciar


Eu ainda tava chorando, estava mais sensível que o normal, com certeza minha menstruação estava pra vir isso sem contar que eu estava com uma dor de cabeça horrível.


O filme já estava terminando e eu tava bem mais calma, já conseguia encarar o Christopher sem querer matado ou enforca-lo com a própria língua. Assim que desliguei a TV me deitei novamente, ouvi a porta sendo aberta, com certeza meu pai já tinha chegado da comemoração do time.


A casa estava quieta demais, e se fosse meu pai com certeza ele viria me dar um beijo e ver se estava tudo bem, fui até a porta do quarto e abri devagar chamando meu pai e andando pelo corredor, mais vi a sombra de alguém passar no quarto ao lado.


Eu preferi não arriscar, me virei rapidamente pra voltar pro meu quarto, pretendia me trancar e chamar alguém, mais não fui rápida o suficiente, senti um par de braços me agarrar por trás me empurrar pro quarto.


- me solta! - falei sentindo pânico agora tomar contar de mim. - SOCORRO!


 - cala a boca! - grunhiu baixo. - não te disse que da segunda vez não passava? - a voz grave ecoou no meu ouvido.


 - por favor não me machuca. - supliquei sentindo as lagrimas grossas cairem dos meus olhos e indo até o braço dele que me segurava pelo pescoço e peito.


- eu jamais te machucaram meu amor. - beijou minha bochecha - não sabe como eu quis você pra mim, só pra mim.


Na mesma hora me deu um estalo, me lembrei de todas as ameaças feitas pra mim, agora que eu achei que esse pesadelo tinha acabado, mais não, voltou, e voltou pior. Eu comecei a me debater, estava apavorada demais pra me manter calma e raciocinar até que ele colocou um pano no meu rosto.


Não tive tempo de assimilar voz ao rosto de quem quer que seja no momento.


- quando você acordar a gente conversa melhor, não precisa ficar ansios meu amor, nós vamos ter o nosso felizes para sempre, só eu e você, sem o babaca do Uckermann. - me virou pra ele.


Minha mente estava embaralhada, minha garganta estava seca e minhas vistas embaçadas, meu corpo tinha ficado mole de repente, eu mal conseguia me manter de pé e com a cabeça levantada, mais por um momento tive tempo de ver quem era...


- não, v...você nã...- balbuciei antes de desmoronar nos braços dele...


 




Amores kkk desculpa a demora, mais ta aí 4 capítulos pra vocês, espero que gostem ou não kkkk amo vocês, :) depois eu respondo os comentários bele? *---*


Esqueci de perguntar... Continuo? Claro que sim né suas curiosas kkk ♡♡♡ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu tava tentando me comunicar com a Dulce mais era impossível, ela não atendia minhas ligações o que já estava me deixando maluco. Eu precisava explicar pra ela que a culpa a da Marian me beijar não foi minha. - conseguiu falar com ela? - vi a Marian se aproximar de mim com um copo de cerveja. - não... El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais