Fanfics Brasil - 226 ela sumiu. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 226 ela sumiu.

1278 visualizações Denunciar


Entrei no quarto e ele tava vazio, e a cama estava baguncada, eu achei estranho e comecei a andar pelo resto da casa a chamando, ela deveria estar em algum lugar, mais eu não a encontei em lugr nenhum.


Me sentei no sofá e esperei, imaginei que ela tivesse saído pra dar uma volta sei lá, mais depois de uma hora e pouco sentado vendo a hora não passar comecei a ficar preocupado.


- o que você ta fazendo aqui? - ouvi a voz do Fernando passar pela porta enquanto todo ele olhava no relógio.


- graças a Deus.! - exclamei me levantando.


- você não acha que ta um pouquinho tarde pra visitas? - se sentou no sofá seguido da Demi.


- senhor Fernando, a Dulce te ligou falando se ela ia ir ou passar em algum lugar? - perguntei já com o coração a mil.


- não, a última vez que vi ela, ela tava animando na quadra, depois disso não a vi mais. - ele disse calmo. - até achei estranho ela não ficar na festa com você, mais imaginei que ela tivesse vindo pra casa e te avisado.!


- ela não me avisou, na verdade ela não falou comigo depois do jogo.! - disse com o coração apertado.


- iiii já vi que brigaram. - a Demi brincou me olhando. - ela deve ter saído pra dar uma volta, logo logo ela ta aí.


- eu vou dar uma volta de carro pra ver se encontro ela.! Me levantei indo em direção a porta.


- eu vou ligar pra ela. - Fernando disse tambem se colocando de pé. - na verdade não era nem pra ela ta na rua a essas horas, acho que ela se esqueceu que tinha um psicopata mandando mensagens pra ela.


Na mesma hora engoli a seco, tinha me esquecido das mensagens, mais tinha certeza que o Pablo tinha dado no pé depois que recebeu o comunicado falando que ele precisava manter distância dela. Eu queria acreditar que ela tinha mesmo ido dar uma volta, mais alguma coisa nisso tudo não tava se encaixando, Dulce não era de sumir e não falar pra onde ia, muito menos pro pai dela, ela sabia os riscos de andar por aí sozinha principalmente a noite.


Passei mais de uma hora andando de carro, e ligando para o celular tentando falar com ela, mais não tive nem sinal, nada. A essa altura eu já estava desesperado, já estava considerando tudo, o que restava era o Sr Fernando ter notícias, eu voltei voando pra lá.


- alguma noticia dela? - perguntei assim que passei pela porta da sala, a Demi estava com os olhos vermelhos, e o Fernando andava de um lado para o outro já desesperado.


- não... Ela também não atende minhas ligações. - Fernando disse nervoso.


- ela não atende, não retorna, não manda mensagem...- Demi disse choramingando. - nada, ela sumiu.


Aquilo foi como uma facada, mais ainda tinha esperança de que nada tivesse acontecido com ela.


- eu...eu vou ligar para os nossos amigos, talvez ela tenha ligado e falado com a Anni ou a Mai ou alguém. - disse sentindo meus olhos arderem e meu coração acelerar.


Enquanto os dois me olhavam com esperança de ter notícias da minha pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu tava deitada na minha cama, minha cabeça estava latejando, meu corpo tava dolorido e tava tudo escuro, era como se eu tivesse o pior pesadelo da minha vida, mais não era tão pesadelo assim, tentei me levantar e notei que uma mão minha estava com uma algema me prendendo na cama, me deixando só com uma mão livre. Na ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais