Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Eu tava deitada na minha cama, minha cabeça estava latejando, meu corpo tava dolorido e tava tudo escuro, era como se eu tivesse o pior pesadelo da minha vida, mais não era tão pesadelo assim, tentei me levantar e notei que uma mão minha estava com uma algema me prendendo na cama, me deixando só com uma mão livre.
Na hora tudo passou como um filme sobre a minha cabeça, o Christopher e a Marian, minha casa, filme e alguém me agarrando por trás, o desespero começou a bater por mim, era tudo real, eu tava com a mão presa na cama em algum lugar do mundo que ninguém provavelmente sabia que existia e que eu estava.
Eu tinha visto a cara da pessoa que me aterrorizava a meses, mais não conseguia me lembrar, foi quando a luz do cômodo acendeu fazendo uma ardência se espalhar nos meus olhos. Quando me acostumei com a claridade tirei a mão dos olhos vendo quem era.
- Reis? Professor Reis? - perguntei já me lembrando de te-lo visto antes de desmaiar.
- como vai bela adormecida? E sem formalidades por favor, me chame de Ro. - ele falou abrindo um sorriso enquanto eu começava a me desesperar e chorar... - ei princesa, porque você ta chorando?
Senti a mãos dele deslizar no meu rosto, limpando as minhas lágrimas, eu queria morrer, só de sentir ele tocando em mim.
- aonde eu to? - perguntei em meio as lágrimas que rolavam pelos meus olhos, me desviando de seus toques.
- nos estamos muito longe da sua casa, dos seus amigos, do seu ex namorado idiota, e em dois dias estarem longe de tudo isso! - suspirou feliz.
- c...como assim? - perguntei sem entender.
- ta querendo saber de mais. - riu e começou a mexer em algumas gavetas e logo tirando uma arma prateada e se virando pra mim. - nos vamos ter dois dias pra conversar, vamos deixar um pouco de conversa pra depois, agora dorme que ta tarde, amanhã conversamos.
Ele saiu me deixando ali sozinha, e eu não conseguia me controlar, não tinha como ficar mais desesperada do que agora, eu queria que alguém me encontrasse, eu queria que o Chris me encontrasse, mais eu estava mais temerosa que antes, eu tinha medo que acontecesse alguma tragédia.
Eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com alguém.
Não me matem ok kkkk amo vocês ♡
COMENTEM e logo eu posto mais !!!
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi meus Amores :D vim aqui dar recadinho pra vocês. Não sei se vocês notaram mais ai no canto -> eu fiz uma enquete... Qual das minhas fic’s vocês gostam mais :D Então pra encorajar vocês a votarem vamos fazer um trato... Até o dia... 15/05 a enquete vai ficar aberta, a fic que tiver mais votos eu vou post ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv