Fanfics Brasil - 231 eu to perdida. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 231 eu to perdida.

1090 visualizações Denunciar


Ficamos mais um tempo na sala com todos mais logo subimos para o quarto, a Maite não tava se sentindo bem e a Demi precisava dormir, elas precisavam descansar. Ficamos nós três no quarto da Dul... a Demi estava na cama quase pegando no sono e eu socorrendo a Mai que passava mal com a cara na vaso.


- Mai.. você já pensou em ir no medico? – perguntei vendo ela se sentar com a mão na cabeça.


- eu to bem Anni... é só estresse... quando eu fico nervosa eu passo... – ela nem terminou de falar já estava vomitando de novo.


- tem certeza? – perguntei irônica.- Mai deixa eu te perguntar.. – falei enquanto ela escovava os dentes. – quando foi sua ultima menstruação?


Eu mal terminei de falar ela tava pálida, se apoiando na pia com os olhos fechados, não deu um minuto e do nada começou a chorar.


- Droga! Droga! Eu não posso... não pode ser. – ela grunhiu apertando as unhas na própria palma da mão.


- ei o que aconteceu? – perguntei enquanto ela sentava no chão ainda chorando. – Mai, se for o que eu to pensando, não é tão ruim assim. Um bebe é coisa boa.


- ai meu Deus Anni eu to perdida. – ela disse chorando ainda mais. – eu to completamente perdida.


- o Christian te ama, e se você tiver grávida ele vai aceitar o bebe e te apoiar. Nós vamos te apoiar – falei passando a mão por suas costas. – não precisa ficar assim.


- você na entende Anni... se eu tiver grávida o Christian nunca mais vai olhar na minha cara, você não entende. – realmente eu não tava entendendo mais nada, era obvio que o Christian nunca rejeitaria um filho, ainda mais da Mai.


- claro que não.! – ri a abraçando. – tenho certeza que ele vai amar a ideia.


- se eu estiver quero abortar. – ela sussurrou enquanto eu tentava processar as palavras dela.


- você nem pensa em fazer uma coisa dessas ok.! Além de ser perigoso pro feto e pra você também, eu não vou deixar você se matar...- disse me controlando pra não mata-la - vamos fazer o seguinte, dorme um pouco e amanha a gente conversa , ok? – perguntei e ela assenti indo deitar.


Quando percebi as duas tinham já pegado no sono, a Mai em meio aos soluços e Demi com o rosto inchado, quando olhei novamente no celular antes de apagar eram 5 da manha.


E nada de noticias da Dul, minha cabeça tava a milhão, primeiro a Dul que some e depois a Mai que poderia estar grávida e que achava que o Christian nunca mais olharia nacara dela caso acontecesse, fora essa historia ridícula de aborto. Eu tinha até medo de dormir e acordar com uma bomba. Tudo estava virando um caos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu acordei com o sol passando pela fresta da janela e pegando bem nos meus olhos, eu não estava nenhum pouco melhor, meu braço já estava dolorido por ter que ficar com ele preso, minhas costas e o resto do meu corpo estava doendo. Eu comecei a olhar em volta... o quarto tinha uma péssima iluminação, algumas paredes estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais