Fanfics Brasil - 232 Estados Unidos? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 232 Estados Unidos?

1192 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu acordei com o sol passando pela fresta da janela e pegando bem nos meus olhos, eu não estava nenhum pouco melhor, meu braço já estava dolorido por ter que ficar com ele preso, minhas costas e o resto do meu corpo estava doendo.


Eu comecei a olhar em volta... o quarto tinha uma péssima iluminação, algumas paredes estavam mofadas, tinha uma cômoda, um pequeno guarda-roupa, a cama que eu estava deita parecia úmida, o cheiro era horrível, o que fez meu estomago dar voltas. Tinha Duas portas, uma foi a que o Rodrigo saiu ontem depois que me deixou aqui, e a outra estava fechada.


Meu rosto estava inchado, passei boa parte da noite chorando e me amaldiçoando pelo fato de ter ignorado o Christopher, poderia estar com ele, com meu pai, com a Demi, meus amigos... enfim. Me amaldiçoaria pro resto da minha vida. Eles deveriam estar desesperados sem saber do meu paradeiro ou de noticias minhas.


Eu estava com medo, estava sozinha com um psicopata, um louco que infernizou minha vida. Eu precisava de um jeito de sair dali, eu só precisava de um plano, talvez conseguisse o celular do Rodrigo sem ele ver, eu só tinha que pensar em como eu faria isso. Mais não seria agora, porque o Rodrigo estava abrindo a porta e vindo na minha direção.


- que dia lindo, não acha? – vindo na minha direção. – bom dia meu amor. – me beijou na testa enquanto eu esquivava.


- Rodrigo o... o que você quer? – perguntei com a voz falha.


- bom... acho que ta um pouco obvio não? – franziu o cenho com um sorriso asqueroso – você Dulce... eu quero você, deis do dia em que você entrou com aquele unifomezinho na quadra, me deixando louco.


- você só pode ta ficando louco. Meu pai deve estar super preocupado, meu amigos todo mundo... me solta. – choraminguei. – você não vai conseguir me manter aqui pro resto da vida!


- resto da vida? – riu. – minha linda, só quero te manter aqui mais algumas horas...


- aonde você quer chegar.?


- simples, o que acha dos Estados Unidos? – na hora arregalei os olhos, mais não respondi. – espero que goste da estatua da liberdade, por que nos embarcarmos em exatos um dia e meio.


- não... não... não. – disse me debulhando em lagrimas. – eu não vou com você nem na esquina.


- isso é o que nós vamos ver. – riu indo em direção a porta. – vou buscar seu café da manhã...


*** 


 




 


 


:`( que dó que dó. kkkkk Vamo para com essa Porr/a de querer me matr ok. Sou muito linda pra morrer kk e ainda nem terminei a Web kkk Postado amores :D 


 


 




 


Amores ♥♥♥ Quem não votou VOTE... quem não comentou COMENTE kkk se não só apareço aqui no dia de lançar a Maratona hein kkkk 


Vamos lá minhas Cat`s...


Repetindo: A web que ganhar vai ter mais de 8 post`s... (Obs: as web`s que perderem vai ter 2 cap no maximo)


Se der Empate posto uns 4/5 e cada um ok? então vamos la...


Mouse, Camera e Acão ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu já tinha me controlado um pouco, não podia ficar tão desesperada a ponto de não pensar em nada, eu precisava pensar e era isso que eu iria fazer. - ora ora, veja só quem se acalmou... – ele foi em direção a cômoda colocando umas sacolas lá em cima e me trazendo uma coisa pra comer. Só sentir o che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais