Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Assim que a porta fechou eu corri pro banheiro com o celular que eu tirei do bolso dele. Meu coração estava na boca... eu precisava manter a calma, tudo dependia eternamente disso, de uma ligação depois eu colocava o celular no lugar. Disquei primeiro numero que me veio na cabeça, e não demorou pra que alguém atendesse.
- Alô.! – a voz do meu pai soou do outro lado me fazendo chorar de soluçar. – quem ta falando?... Dulce é você? – a voz dele tava tremida imaginei o quanto ele devia estar sofrendo.
- papai... – falei numa tentativa falha de continuar.
- graças a Deus! Dulce minha filha... você ta bem? O que aconteceu? Porque você não retorna as ligações.? – ouvia voz dele baixa e entrecortada pelo choro. – meu Deus aonde você ta, nós estamos preocupas, o seu namorado não para de chorar?
Na mesma hora senti meu coração quase saltar pela boca.
- o Chris ta ai? – fiz a pergunta mais obvia que me veio na mente.
- pequena? – ouvi a voz que me roubava o ar falar no pé do meu ouvido. – você... você ainda ta ai?
- Bebe?... – o chamei com os olhos brilhando pelas lagrimas. – eu to bem...
- por Deus aonde você ta? – a voz saiu aflita.- você ta bem? Olha se você sumiu pelo que aconteceu... Dul eu te amo, me perdoa... me fala aonde você ta que eu vou te buscar, pra gente conversar...
- Chris eu te amo. – chorei ao ouvir a voz dele enquanto ele chorava do outro lado. – eu te amo muito, me perdoa... me perdoa por te ignorar, me perdoa? Me perdoa por tudo!
- pequena tudo foi um mal entendido, volta pra ca, por favor volta.! – ouvi ele fungando do outro lado.
- Chris e preciso falar rápido... eu fui levada de casa a força... eu sei quem me mandava as mensagens.
- O QUE? QUEM É ESSE FILHO DA PUT/A? É O PABLO NÃO É? – ele gritou do outro lado possesso – EU JURO QUE VOU MATA-LO.
Antes que eu pudesse falar que não era o Pablo e sim o Reis a porta do banheiro escancarou, meu olhos se encontraram com os olhos vermelhos de raiva dele, eu poderia jurar que minha sentença já estava dada.
MUÀÀÀÀÀÀÀÀ kkkk Chega :P Amo Vocês ok
VOTEM e COMENTEM MUITOOOOOOO
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Eu juro por todos os santos que mataria o Pablo, eu estava dedicado a encontrá-lo e saber onde a Dulce estava. Antes que ela me falasse mais alguma coisa eu só ouvi a voz de um homem, no fundo e ela chorando pedindo para que ele não a machucasse, e depois a ligação ficou muda. Assim que eu falei pra todos o que ela me falo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv