Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Todos me olhavam mais não falaram nada. E eu não ficaria ali mais nem um minuto de braços cruzados, sai pela porta falando que precisava dar uma volta, e fui direto para o meu carro. Antes de dar partida o Poncho se sentou ao meu lado afivelando o cinto.
- o que você ta fazendo? – perguntei sem o mirar.
- você acha que eu acreditei nesse lance de vou dar uma volta? – ele riu travando a porta. – anda... ta esperando o que? Se for o Christian ele vai ficar com as meninas, a Mai não ta se sentindo bem.
Eu dirigi na maior velocidade que eu consegui, eu contava os minutos pra conseguir chegar a casa do Pablo... se alguém sabia onde ela estava... era ele. Eu estava agindo como um maluco, mais estava fazendo isso porque não agüentava mais ficar sentado esperando noticias que nem sabíamos se teríamos.
- ei cara, diminui a velocidade. – Poncho chamou minha atenção se apertando no banco. – é serio diminui.
Eu tinha pegado a interestadual é mal notei que estava a 160 km/h cortando os carros que buzinavam sem parar. Eu não me dei nem ao trabalho de responder ao Poncho, estava concentrado demais em não arrebentar o carro de frente com outro.
Assim que chegamos na casa que falava no endereço, eu praticamente pulei do carro indo em direção a porta, que eu estava prestes a derrubar com murros.
- já vai. – uma voz masculina gritou de lá de dentro.
Aquela voz era do Pablo, mais eu não diminui as batidas na porta, muito pelo contrario as aumentei, na intenção de que fosse aberta o mais rápido o possível.
- ei meu rei... – Poncho disse parado do meu lado olhando a nossa volta. – vai quebrar a porta desse jeito.
- a única coisa que eu vou quebrar é a cara desse maldito se ele demorar mais um pouco. – disse dando mais uns murros na porta.
Em questão de segundos eu ouvi o trinco da porta sendo aberta, e não demorou pra eu praticamente empurrasse a porta com tudo e a invadisse.
- o que vocês estão fazendo aqui? – ouvi a voz dele sair de trás da porta.
Nem esperei que ele terminasse de falar ou perguntar alguma coisa, o agarrei pela gola da camisa o prensando na parede, e apertando sua traqueia com meu braço.
- sentiu minha falta? – perguntei sentindo as palavras saírem queimando. – imaginou que nos veríamos tão cedo?
- você... eu... não... consigo respi...rar. – ele disse batendo no meu braço.
- Ucker você vai matar o cara. – Poncho disse numa tentativa falha de me fazer parar.
- Onde ela esta? – perguntei direto, mais não tive nenhuma resposta. Só tapas no braço. – eu só vou perguntar mais uma vez. – Cerrei os dentes apertando mais o braço. – onde ela ta?
- eu não consi...go. – ele disse ofegante.
- Christopher. – Poncho me puxou pra longe enquanto o idiota caia no chão tentando respirar. – ta maluco cara? Você sabe que eu to contigo mais faz o certo!
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele tinha razão... estava completamente certo. Se eu matasse o Pablo ali nunca saberia o que ele queria atrás da Dul no dia do jogo. Eu respirei fundo, deixando o ar entrar nos meus pulmões pra poder me acalmar. Até voltar a minha atenção novamente pra ele. - Pablo... – fiz ele me encarar. – onde está a Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv