Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Ele tinha razão... estava completamente certo. Se eu matasse o Pablo ali nunca saberia o que ele queria atrás da Dul no dia do jogo. Eu respirei fundo, deixando o ar entrar nos meus pulmões pra poder me acalmar. Até voltar a minha atenção novamente pra ele.
- Pablo... – fiz ele me encarar. – onde está a Dulce? – perguntei andando de um lado para o outro na casa pra ver se achava no mínimo alguma pista dela. – CADE ELA?
- que foi? – ele me encarou já de pé. – não vai me dizer que a Dulce já cansou de você e te deixou por alguém. – riu debochado.
Antes que eu pudesse partir a cara dele de porrada o Poncho entrou na minha frente, agora encarando o Pablo.
- o que você queria com ela? Porque foi atrás dela no jogo e a puxou pra baixo da arquibancada. – perguntou num tom calmo.
- há não. – o Pablo começou a rir. – não vai me dizer que você foi trocado por seu amigo?! – ele falou rindo pra mim se referindo ao Poncho.
- Olha cara. – Poncho o segurou pela camisa o encarando, se ele não quebrasse o Pablo... eu Faria. – eu não to de brincadeira... ou você me fala o que queria com ela ou eu deixo o Christopher te dar uma surra aqui mesmo... E pode ter certeza que eu ajudo.
- me solta. – se soltou nos encarando. – eu fui lá pra me despedir dela. Como vocês viram eu sai da cidadezinha de vocês... to aqui não to? – sorriu debochado. – e claro que chamei ele pra vir embora comigo...
Ele começou a andar pela sala pegando uns álbuns de fotos e jogando em cima da mesa... era tudo dela, dela rindo, chorando, dormindo, fazendo bico. Ver tudo aquilo me apertou o coração. Eu não fazia a mínima ideia de com quem ela tava, como ela tava ou o que estava acontecendo com ela.
Eu tinha até medo de não ver aquele sorriso nunca mais. Meus olhos estavam ardendo, eu só queria saber se ela estava bem.
- claro que não fosse aquela menina histérica, que começou a gritar que nem louca, ela teria aceitado e deixaria esse seu amigo ai. – ele disse olhando o Poncho e apontando pra mim.
- toma cuidado com o que fala da Anahí. – Grunhiu o olhando enquanto eu olhava as fotos dela.
Eram uma mais linda que a outra.
- há o nome dela é Anahí? – riu. – bonito nome... bonita garota.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na mesma hora ouvi outro estrondo do Poncho o empurrando contra a parede, e o fazendo cair. - ei cara calminha ai, foi um elogio... – brincou se levantando e vindo na minha direção. - mais me diz ai... como foi beijar aquela menina no campo na frente de todo mundo? A Dul viu? – na mesma hora meus olhos se encontraram com os dele. – espera ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv