Fanfics Brasil - 238 quem era o cara? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 238 quem era o cara?

18 visualizações Denunciar


Na mesma hora ouvi outro estrondo do Poncho o empurrando contra a parede, e o fazendo cair.


- ei cara calminha ai, foi um elogio... – brincou se levantando e vindo na minha direção. - mais me diz ai... como foi beijar aquela menina no campo na frente de todo mundo? A Dul viu? – na mesma hora meus olhos se encontraram com os dele. – espera ai cadê ela?


- o que você acha que eu vim fazer aqui? – respondi me levantando. – acha que vim te ver? Eu vim saber onde ela ta.


- ou ou perai? você achou que eu estava com ela? – perguntou incrédulo me olhando.


- ahaam, e a Policia também. – disse o encarando.


- olha cara não sei se vocês prestaram atenção, mais eu to sozinho aqui. – disse se levantando e vindo de novo na minha direção. – porque vocês não perguntam pro cara que saiu com ela naquela noite?


Eu e o Alfonso por um momento, não tínhamos prestado atenção nas palavras do Pablo, mais não demorou muito para que nossas fichas caíssem e notássemos o que ele tinha falado.


- ta falando de que? – Poncho perguntou encarando Pablo que olhava para nois dois, sem entender nada.


- como assim do que eu to falando? – rebateu. – do cara que tava com a Dulce... depois que eu sai correndo da arquibancada eu fiquei olhando praticamente cada movimento que ela fazia, depois que esse ai. – Apontou para mim. – beijou a menina na quadra ela saiu correndo chorando.


- e onde o outro cara entra nisso.? – perguntei sentindo meu coração bater mais rápido, pois não fazia a mínima idéia de quem era o cara que Pablo estaria falando.


- assim que ela saiu da quadra foi direto pra casa, eu fiquei do lado de fora criando coragem pra chamá-la pra conversar e acabei dormindo no carro. – passou a mão no rosto tentando se lembrar de tudo com detalhe. – quando eu acordei vi ela andando do lado de um cara alto, ela tava ainda de pijama, eu até achei estranho. Ela nunca sairia de pijama na rua.


- mais... como? – perguntei apavorado. – quem era o cara? O que você viu?


- espera ai... eu só vou falar quando vocês me contarem o que esta acontecendo.! Cadê ela? – ele perguntou com os olhos arregalados assim como eu estava.


O Alfonso começou a contar todo a historia pra ele, de que a Dulce tinha sido sequestrada. Eu não estava em condições de falar nada, eu jurava que quem estava com ela era o Pablo, mais não era, eu tinha voltado praticamente a estaca zero.


***


Nós estávamos prontos para voltar para a casa da Dulce, mais o Pela saco do Pablo decidiu ir com a gente... Claro que não comigo e não no meu carro,


Assim que chegamos na casa dela eu fui direto para o quarto dela o Poncho ficou lá falando o Porque do Pablo estar com a gente, e o que ele viu na noite do jogo, eu não tinha pregado os olhos, precisava descansar e pensar... Já não sabia mais o que fazer...


 




Amores no proximo episodio ele vai descobrir que foi o Reis que pegou a Dul Uhuhu :D e ai minhas Gatas querem mais? Amo vocês 


VOTEM E COMENTEM *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Autora Christopher tinha subido para o da Dulce para descansar, mais tudo o que conseguiu foi ver ela em tudo e sentir seu cheiro em cada canto do quarto. Não saber onde ela tava, estava o matando, não podia se quer imaginar em alguém encostando um dedo nela, ou a machucando, não estavam a tanto tempo assim juntos, mais sem sombra de duvida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais