Fanfics Brasil - 240 dando uma de Johnny Bravo. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 240 dando uma de Johnny Bravo.

1230 visualizações Denunciar


Todos estavam na sala, Christopher tinha certeza de que aquele apito com as iniciais RR em dourado era do Reis tinha que ser, Afinal o próprio reis tinha apitado o jogo do Illyria contra o Cornell com ele.


- DROGA. – Christopher gritou batendo a mão com força na parede.


- calma meu rapaz... – um policial disse mexendo em um computador. – o telefone desse Reis já esta grampeado, se ele entrar em contato ou se quer o telefone dele entrar em uma área de rede aberta... nós pegamos ele.


Fernando estava sentado completamente indignado, nunca imaginaria que um professor que da aula pra filha dele, e que dizia ser seu amigo, poderia ter feito isso com ele.


- é por isso que ele vivia elogiando a Dulce, dizendo o quanto ela era talentosa e... eu nunca imaginaria. – ele disse negando com a cabeça deixando uma lagrima cair e sendo abraçado por Demi que tentava conforta-lo.


Na verdade ninguém podia consolar ninguém, todos estavam tristes, preocupados e cansados, só queriam que tudo acabasse logo, queriam Dulce de volta.


O tempo foi passando, e não tiveram ainda nenhuma noticia da ruiva, nenhum telefonema... nada. Eles já estavam se colocando loucos, ainda mais depois que descobriram que o culpado de tudo isso tinha sido o Reis.


- Christopher. – Pablo o chamou e se aproximando dele. – no dia em que a Dulce foi levada por esse cara. Eu segui o carro dele até umas ruas da cidade, era o mesmo caminho que eu tava pegando pra ir embora, mais eu perdi o carro dele...


- porque você não disse antes. – ele grunhiu com os olhos vermelhos e o maxilar cerrado.


- você não ouviu o que eu disse eu tava indo embora e peguei o mesmo caminho que eles – cochichou atraindo o olhar de todos na sala que estranharam ver os dois juntos.


Com certeza eles iriam fazer alguma coisa, e todos ali sabiam disso.


-e o que que tem? – Cruzou os braços numa posição ameaçadora. – acha que isso não é importante? Esta errado....


- ei... você ta triste porque ela sumiu, eu também. Não vem diminuir o que eu sinto por ela dando uma de Johnny Bravo.


- eu não to triste, eu estou furioso, bravo, put/o... Querendo matar um, não chega nem perto de tristeza... e acredite, você estando aqui não muda o que você fez ou sente, continua sendo o idiota que estuprou a melhor amiga no dia do seu aniversario...


Aquilo tinha pegado bem em sua ferida, se tinha uma coisa que ele se arrependia amargamente, era de ter feito aquilo com ela, e faria de tudo para conseguir o perdão dela, mesmo que aquilo ainda o matasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava algemada na cama, depois da ultima que tinha aprontado pegando o celular do Reis e sendo pega, ela não tinha outra alternativa. Tinha ganhando hematomas, um na boca depois do tapa que ele julgou ser “fraco”. E braços com roxos devido a forma com que ele a pegou pelo braço a jogando contra a parede. Já não agüe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais