Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Dulce estava algemada na cama, depois da ultima que tinha aprontado pegando o celular do Reis e sendo pega, ela não tinha outra alternativa. Tinha ganhando hematomas, um na boca depois do tapa que ele julgou ser “fraco”. E braços com roxos devido a forma com que ele a pegou pelo braço a jogando contra a parede.
Já não agüentava mais essa situação, preferia morrer a ter que sofrer como sofreu essa madrugada. Estava dolorida, tonta e nada parava no seu estomago, a forma que tinha jogado ela contra a parede, teve sérios efeitos, sentia enjôo toda hora. Claro que também estava em um estado deplorável, seus cabelos vermelhos estavam horríveis, suas olheiras estavam fundas de tanto chorar, e sua boca... bom sua boca roxa.
- esta melhor? – Reis perguntou com a voz carregada de raiva, ainda não tinha chegado nem perto de esquecer que tinha sido traído por ela. Mais não obteve uma resposta. – eu estou falando com você! – grunhiu furioso segurando o rosto dela com força a obrigando o encarar.
- não. – ele disse chorosa, sentindo seu corpo se contrair ao contato. – eu não to bem. Eu quero ir embora, eu quero a minha casa, eu quero o meu Christopher.
Na mesma hora calou a boca sentindo o rosto arder e o gosto de sangue invadir sua boca. Isso devido ao tapa que tinha recebido no rosto, Reis estava furioso, nunca se sentiu tão bravo em sua vida... Como ela ousava a falar de outro em sua frente? Logo pra ele que a ama, que fez tudo por ela.
- acho bom... você esquecer aquele bastardo... daqui a algumas horas estaremos embarcando e você nunca mais vai o ver. – riu meio psicopata. – vai se esquecer dele e de tudo que te relacione a ele. E depois eu vou te possuir, vou entrar em cada milímetros do seu corpo, vou te amar e me enterrar em você tantas vezes, que nem se lembrara que existiu um Uckermann.
Dulce estava vivendo seu inferno pessoal... agora mais do que nunca queria morrer. Se ele conseguisse a tirar do pais, era seu fim, estaria fadada a um futuro completamente triste e miserável. Seu estomago se contorceu a cada palavra dele, só de imaginar ele a tocando lhe provocava náuseas.
- que nojo.! – ele fez cara feia vendo ela com o rosto apontado para o chão vomitando o café da manha.
- eu não to bem! – ela respirou fundo sentindo o corpo fraco enquanto seu rosto perdia a cor. – me leva pra um hospital...
- não. – sacudiu a cabeça indo em direção a porta.
- Rodrigo por favor... me deixa ir. – sussurrou sentindo as lagrimas banharem seu rosto e a ardência dele.
- eu vou te comprar analgésicos. – saiu sem nem olhar pra trás.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher e Pablo estavam andando de carro a vários minutos, eles tinham saído sem que ninguém visse ou notasse a falta dos dois. Estavam fazendo pela quinta vez, o mesmo caminho que Pablo tinha feito no dia que seguiu o carro do Reis. Era uma perca de tempo, já que Pablo tinha perdido eles em uma travessa que cortava duas ruas, não fazi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv