Fanfics Brasil - 242 eu vou matá-lo. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 242 eu vou matá-lo.

24 visualizações Denunciar


Christopher e Pablo estavam andando de carro a vários minutos, eles tinham saído sem que ninguém visse ou notasse a falta dos dois. Estavam fazendo pela quinta vez, o mesmo caminho que Pablo tinha feito no dia que seguiu o carro do Reis.


Era uma perca de tempo, já que Pablo tinha perdido eles em uma travessa que cortava duas ruas, não fazia a mínima idéia ou que rua seguir a partir desse ponto que os perdeu.


- que droga! – Christopher esmurrou o volante assim que pararam em um sinal vermelho. – você tem certeza que não faz idéia de pra onde o carro dele possa ter ido?


- se eu soubesse já estaríamos lá. – disse bravo, afinal quantas vezes precisava ser dito que não tinha visto pra onde aquele maldito carro tinha ido.


- ótimo – rebateu Christopher sarcástico e acelerando o carro assim que o farol abriu. – agora vamos ficar aqui dando voltas e voltas, se quiser pode descer e procurar alguma mulher que queira fazer alguma coisa com você por vontade própria. – apertou o volante em frustração.


Afinal assim como Pablo, ele também não se esqueceu do dia em que ela falou o que o “amigo” tinha feito com ela, e de como horas depois se entregou pra ele assim que acordou, em seu quarto, de corpo e alma.


- QUE DROGA. – gritou furioso, mais aquilo não chamava nenhum pouco a atenção de Christopher. – QUER PARAR DE SER UM BABACA?. SE FOSSE TÃO BOM SAMARITANO ASSIM, SUA AMIGUINHA MODELO NÃO TERIA PULADO NO TEU COLO, TE AGARRANDO PRA QUE A ESCOLA, O TIME E O DIABO VISSE.


- EU POSSO NÃO SER BOM SAMARITANO, MAIS SÓ DEUS SABE COMO EU ME ESFORCEI E ME ESFORÇO, PRA TENTAR FAZÊ-LA FELIZ E APAGAR SUAS PEGADAS SUJAS. – Christopher rebateu encostando o carro e apontando o dedo pra ele, que estava prestes a explodir. – E ACREDITE, SE EU TIVESSE OPÇÃO NÃO TERIA DEIXADO ELA ME BEIJAR. AO CONTRARIO DE VOCÊ QUE FEZ TUDO ERRADO.... – saiu do carro batendo a porta, e sendo seguido por Pablo.


As pessoas que passavam na rua estavam horrorizados, viam dois marmanjões gritando e xingando um ao outro como dois Pitty Bull’s  raivosos. Despejando a raiva que sentia um do outro.


- pra mim já deu... – Christopher abriu a porta depois de um tempo em silencio. – eu não vou me desgastar com você.


Eles, tinham dado partida no carro e virado a esquina para fazer um contorno, mais seus olhos tinham ido além... viram o Reis andando pela rua com uma sacola nas mãos completamente despreocupado.


- eu vou matá-lo. – Christopher grunhiu com os dentes cerrados, seus olhos fumegavam, seu sangue bombeava seu coração agora 10 vezes mais rápido, estava indestrutível no momento.


Ele tinha saído do carro batendo a porta, indo em direção ao professor que ainda não tinha notado sua presença. Mais foi barrado por Pablo dizendo que não poderiam fazer nada de cabeça quente.


 




Uhuuuuuuuuuul :D Mais 4 cap pra vocês meus amores :D Fico feliz que estejam ai 


Tenho uma noticia que pra mim é TOP :D Essa semana eu fiz a capa da 2º temporada *---*


Is Beautiful, very very Beautiful, Creio que quando começar a temporada e eu mostrar pra vocês... Vão amar (assim espero kkk) Bom é isso POSTADO *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que Christopher quisesse partir pra cima do Reis naquela hora, Pablo tinha razão, se agisse de cabeça quente nada adiantaria, sem sombra de duvidas, ou ele fugiria com Dulce, sem nem deixar pista do paradeiro deles, ou ele seria espancado pelos dois ali mesmo, e não falaria nada da mesma forma. Corriam o risco até de não acharem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais